Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HB

Citação de: zonk1 em 25 de Janeiro de 2026, 01:27
Citação de: TMMSLB em 24 de Janeiro de 2026, 17:37https://www.facebook.com/share/p/1G44YG2PvE/

Vejam os comentários.

De longe o clube com a maior percentagem de mentecaptos do mundo.

Para além de todos os outros erros, até Benfica escrevem com letra pequena, que falta de tudo... :disgust:

Nramos

Citação de: Mattamouros em 24 de Janeiro de 2026, 16:14
Citação de: Nramos em 24 de Janeiro de 2026, 13:20Os 4 que entraram, são os mesmos  que foram convidados por vieira há uns anos e "perceb€ram a situação" ?

Um mito que vai durar até ao fim dos dias, que quem lá foi a essa reunião se v€nd€u.
Mal sabem vocês que muitos deles continuam activos em ag's e campanhas com os diversos candidatos da oposição.

Mas colou. Hoje em dia todos os que foram à reunião venderam-se, é verdade universal.

E Hoje também nasce outra, que o camisolas voto rui estava ali no meio daquela malta.
Já está no topo das melhores msgs, já é verdade universal, para ser repetida daqui a meia dúzia de anos caso ainda exista sb tal como se repete da malta dessa reunião.

E não, não fui, mas conheço quem foi. E não se vendeu a porra nenhuma.
Mas aqui fica bem dizer isso e gera likes.

Pode ter sido a regra, mas houve excepções

zikoli

Citação de: HB em 25 de Janeiro de 2026, 01:41
Citação de: zonk1 em 25 de Janeiro de 2026, 01:27
Citação de: TMMSLB em 24 de Janeiro de 2026, 17:37https://www.facebook.com/share/p/1G44YG2PvE/

Vejam os comentários.

Para além de todos os outros erros, até Benfica escrevem com letra pequena, que falta de tudo... :disgust:
O Benfica com esta direção é simplesmente pequeno!

FUTURO PRESIDENTE

Saveloy

Vejam os comentários.

Eu não tenho Facebook portanto normalmente nem consigo ler estes comentários, por alguma razão agora está a dar e isto destrói qualquer esperança num Benfica de sucesso, é gajo atrás de gajo a dizer Rui Costa (ou Vieira) porque sim, porque é Rui Costa.

Fico com genuína curiosidade se isto é simplesmente falta de interesse no clube e preguiça de pensar ou se acham mesmo que o Rui Costa é fantástico.

Pasárgada

Numa postagem do Face/instagram o criador da página meteu o seguinte : após estes meses todos ainda escolherias o Rui Costa para presidente ou mudarias o teu voto para João Noronha Lopes, sendo que o o like polegar correspondia ao Rui Costa e o coração correspondia ao João Noronha Lopes .
Meus amigos por larga margem votaria tudo na mesma bodega que está, mas é uma larga margem, esqueçam isto não se maçem com isto, este clube está entregue a esta direção e aos seus seguidores que são imensos, e Portugal está na merda actualmente graças também a esta gente que é sócia do Benfica e são uns sacanas de uns....
Pronto paro por aqui! Abraço benfiquistas.

Nielsen

Vocês sabem que se o Benfica ficar 4 anos sem ganhar um título, este homem vai ter o descaramento de se recandidatar?

FelipeVazTé1904

Vejam os comentários.

Vi um divertido, "Que se lixe o Benfica, viva Rui Costa" ;D  ;D Quem ainda seguir este clube de corpo e alma é louco. Poupem-se disso isto agora é como ver uma novela.

cacetadas

Citação de: Nielsen em 25 de Janeiro de 2026, 03:06Vocês sabem que se o Benfica ficar 4 anos sem ganhar um título, este homem vai ter o descaramento de se recandidatar?

😂

nunofpais

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

#FREEFESTIVUS

Tds 28

Citação de: imightbewrong em 24 de Janeiro de 2026, 13:36Bem,

Vou levar amarelo e ficar 22 dias de fora.

Um abraço! Seguimos juntos!

O que fazes só para não estar cá no dia das eleições a celebrar com o @S1Benfica uma vitória segura depois de uma grande campanha

Helder1977

Citação de: OMonarca em 23 de Janeiro de 2026, 06:42

copiar link de imagem

É esta mentalidade que me fez sentir com vontade de abandonar o clube.
Mas depois percebi que o problema não é meu.
Fdx.

Esbutenado

Este banana por enquanto continua a fazer merda, mas o tempo não perdoa, e vai ficar na história do Benfica como o pior presidente de sempre. O seu legado vai ser esse.
Agora, para a chalupada nada disto interessa. Estão completamente entrincheirados na merda de escolha que fizeram e nenhum daqueles burros vai mudar de opinião sobre "o nosso Ruie", nem que o Benfica ganhe zero títulos nas próximas 4 épocas (o que até é bem provável).

casr26

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2026, 21:03
Citação de: foxto em 24 de Janeiro de 2026, 20:30" Adeptos os da companhia Noronha  so sabem destabilizar o Benfica e notícias falsas todos os dias e preciso calma este treinador ja pegou com a equipa feita eu também quero vitórias e trofeus por isso deixem de espalhar confusão e mentiras. Se querem despedir o treinador digam ao noronha que pague ao Mourinho."

O que é que se pode fazer contra isto? Só pode ser doença!
aí mãe 🤦 estás a dar me umas ânsias

Calculo que seja uma mensagem via facebook...há alguns tempos atrás existiu uma razia em algumas contas da plataforma, será que os servidores mantêm-se estáveis?  :smokin:
Era simpatico que estas plataformas não permitissem contas de bots...