CN 19ª J: SL Benfica 4 - 0 CF Estrela da Amadora, 25Jan. Dom. 18h00 *BTV*

O cota do bigode

desinstala

Elpatron

Patchon97

O otamendi que se deixe de fitas e na próxima dividida que arrume o ponta do estrela do jogo

Golo de Weldon

Jogo equilibrado, de duas equipas merdas, como já se sabia.

Quem vai decidir esta porcaria é o Rafa.

Jamal

axiomas

Citação de: Moltisanti em 25 de Janeiro de 2026, 18:32
Citação de: Bernardo87 em 25 de Janeiro de 2026, 18:30Não consigo achar que o Sidney tem nível para o Benfica.

Também não me parece, mas ainda é cedo. Não ajuda ser colocado numa posição que não é a sua, mas no Benfica gosta-se muito de inventar.
eu compro um gajo que sabe pintar carros e meto-o a pintar quadros para uma galeria...no Benfica é isto.

O Otamendi está absolutamente patético. A fita que ele faz neste lance. Parece que levou um tiro.

van33

Citação de: força Benfica em 25 de Janeiro de 2026, 18:10

Adoro a tarja, é que eles vão mesmo até ao fim do clube que já não está muito longe, e essa corja pedinte comk é vão mesmo chupar até à última gota...delicioso

Pedro Nunes 28

Citação de: raymanzarek em 25 de Janeiro de 2026, 18:32Conduto, és mesmo um lambe cus e corno do caralho
Portanto ele acha que a grandeza se conquistou por perdermos tudo.....mas que atrasado mental minha nossa senhora

diabo_bom

Semper Fidelis

Losango

Estamos na fase do Hassan, Paulao, Marcelo, Luís Carlos, nunca pensei voltar a esta mediocridade, ainda por cima com o melhor treinador do mundo e com um presidente com uma preparação inatacável para o cargo. Todos pra pqp!!!