LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Arafat

Citação de: LegendsNeverDie em 27 de Janeiro de 2026, 19:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Janeiro de 2026, 00:04Acabei de comprar bilhete. Sou aquilo a que se chama "um burro do caralho".

Para mim quem compra bilhetes a estes preços para ir ver jogos do Benfica é conivente com o estado em que está o clube.

Mas cada um sabe de si. Por isso é que 65% dos benfiquistas tiveram a liberdade de escolher um incompetente para presidente do Benfica.
Nao, com este bilhete pode dar para ver o Mastantuono ao vivo

+1benfiquista

Citação de: zerocool em 28 de Janeiro de 2026, 05:53Benfica - Real Madrid
Zero interesse no jogo

É este o maior crime, cometido pelas sucessivas direções, desde 1994.

Não vou conseguir ver e nem fico chateado com isso. É a nova maneira de viver o Benfica, imposta pelas circunstâncias do clube...

ISO

Citação de: +1benfiquista em 28 de Janeiro de 2026, 08:54
Citação de: zerocool em 28 de Janeiro de 2026, 05:53Benfica - Real Madrid
Zero interesse no jogo

É este o maior crime, cometido pelas sucessivas direções, desde 1994.

Não vou conseguir ver e nem fico chateado com isso. É a nova maneira de viver o Benfica, imposta pelas circunstâncias do clube...

Lei Bosman meu caro...

slbforever95

ajnogueira

Citação de: kingvata em 27 de Janeiro de 2026, 22:08
Citação de: keivy em 27 de Janeiro de 2026, 10:33Estou com feeling que vai ser uma noite épica daquelas que acontecem de tempos em tempos.
Nunca será épica, pois a vitória vale feijões

Isso é verdade.

Andamos aqui todos de calculadora na mão e a sonhar com um feito, que se acontecer, apenas nos colocará no playoff da liga dos campeões lol

Ou seja, nem sequer é para nos colocar nos quartos de final... Nos oitavos... E andamos aqui de calculadora para isso.

Sparrow

Citação de: ajnogueira em 28 de Janeiro de 2026, 09:17
Citação de: kingvata em 27 de Janeiro de 2026, 22:08
Citação de: keivy em 27 de Janeiro de 2026, 10:33Estou com feeling que vai ser uma noite épica daquelas que acontecem de tempos em tempos.
Nunca será épica, pois a vitória vale feijões

Isso é verdade.

Andamos aqui todos de calculadora na mão e a sonhar com um feito, que se acontecer, apenas nos colocará no playoff da liga dos campeões lol

Ou seja, nem sequer é para nos colocar nos quartos de final... Nos oitavos... E andamos aqui de calculadora para isso.
Pelos inúmeros resultados que dariam para passar em caso de vitória nossa, não me parece que será necessário calculadora. Ganhando daria para passar. O problema está em fazermos o nosso.

lPhoenix

Rei

Citação de: van33 em 28 de Janeiro de 2026, 08:59
Citação de: jRibas em 28 de Janeiro de 2026, 08:45GRANDEZA

sim, que o do Real nem é melhor nem maior  :estrelas:

Uma coisa não invalida a outra. Qualquer um adora o estádio da Luz. É mítico e sempre será.

lPhoenix

Citação de: Haywire em 28 de Janeiro de 2026, 09:52
Citação de: lPhoenix em 28 de Janeiro de 2026, 09:23
Citação de: Haywire em 28 de Janeiro de 2026, 09:19Neste clube nunca se desiste.

Desiste do quê?
Da qualificação.

Se ganharmos, 100% que passamos.

Devia de ser esse espírito para tudo, e na Champions desde o início, não é entrar nos jogos a pensar em blocos baixos, médios a monte e sem extremos com estratégia ofensiva baseada em fé num tipo sozinho na frente.

Mas não é um presidente que dorme até ao meio-dia, que fica calado que nem um rato quando é comido pela arbitragem ou gasta mais de centena de milhão de euros em reforços tipo flop que vai incutir esse espírito nas equipas.

ff77

Trubin

Dedic    Tomás   António   Dahl

Enzo
     Aursnes     Prioste
           Sudakov

Ivanovic
          Pavlidis