LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

KKK24

Foram Benfica hoje. Gigantes.
Dos melhores momentos como Benfiquista.
O Benfica é isto. Jogar de igual para igual contra os melhores da Europa. Porque nós fazemos parte desse lote de clubes

dghost

300 jogos ao mesmo tempo, Bodos a ganhar em Madrid e o crl, acaba tudo, só resta Benfica x Real, e o Trubin marca o golo que falta no último segundo.

MisterPJD

Citação de: Redfield73 em 28 de Janeiro de 2026, 22:18
Citação de: ponta de lança em 28 de Janeiro de 2026, 22:17"Não tenho a mínima ideia se o 3-2 é suficiente"

Isto, meus amigos, não é aceitável. Um clube profissional, de alta competição...
Nao foi informado o que é gravissimo! Incompetência total! Devem ter descoberto pelo forum

Deviam estar a acompanhar pelo flashscore e não se aperceberem que o Bodo não estava com a classificacao correta, aparecia com menos 1 jogo abaixo do Benfica.
A 1 min do fim aperceberam-se e mandaram subir a equipa. :)

melanda72

Agora imaginem este clube com uma direção competente e sem interesses pessoais.
Gigante adormecido infelizmente.

Sexta-Feira

O Benfica enfiou 4 golos no Real Madrid num jogo da Champions a contar!
Com os titulares todos lá dentro!

Isto é fantástico!

kingvata

Citação de: blueviper em 28 de Janeiro de 2026, 22:24E o milagre aconteceu.

Poderá ser este o momento de viragem da época, ou já estamos demasiado longe de tudo o que queríamos alcançar?
Lamento, mas isto foi o melhor da época
Campeonato, taças e LC não dá

Barcelense1994

E o resultado foi mentiroso. Isto foi jogo para 4-0 e nunca para 4-2.

Red2802

Alegria como já não tinha há muito.

Um bocado do Benfica que eu conheci pairou naquele último segundo.

Ninguém consegue tirar-me o Benfica do sangue, por mais vis que sejam os seus "donos".

Estou feliz, como em criança.

Jayson Tatum

Já não sei há quantos (largos) meses não tinha uma verdadeira alegria com o futebol do Benfica.

Davidoff´

Está no top 5 dos momentos mais épicos da história do Benfica.

Superou os 4-4 em Leverkusen.

Ainda bem que decidi assistir.

Não podemos esquecer que a época está perdida .. mas pelo menos  fica a lembrança de algo mágico que aconteceu na Luz

El Tacuara

Qualificação para o Costa faturar mais uns cobres...nada mais do que isso, a época acabou há muito tempo

Fear Factory

lPhoenix

Citação de: melanda72 em 28 de Janeiro de 2026, 22:28Agora imaginem este clube com uma direção competente e sem interesses pessoais.
Gigante adormecido infelizmente.

Um gigante aprisionado queres tu dizer.