LdC FL 8ª J: SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF, 28Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 4 - 2 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (João Rêgo [87m]), Andreas Schjelderup (António Silva [90+3m]), Heorhii Sudakov (Enzo Barrenechea [83m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [90+3m])
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Fede Valverde, Raúl Asencio, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Arda Güler, Jude Bellingham, Franco Mastantuono, Vinícius Júnior, Kylian Mbappé
Treinador: Álvaro Arbeloa
Golos: Andreas Schjelderup (36), Vangelis Pavlidis (45+5), Andreas Schjelderup (54), Anatoliy Trubin (90+8)

Bailey

Citação de: Noisiv em 28 de Janeiro de 2026, 23:02
Citação de: keivy em 27 de Janeiro de 2026, 10:33Estou com feeling que vai ser uma noite épica daquelas que acontecem de tempos em tempos.

Que rei!  :bow2:
o user que diga os numeros do euro milhoes a seguir

kingvata

Slb04Sempre

Um dos golos mais épicos que já vi na minha vida, fui ver o resumo, o pessoal nas primeiras filas com o telemovel como se fosse um golo ao Casa Pia...  :buck2:  :crazy2:

SLB Stars

Parabéns ao nosso amigo @ForçadoBloqueio que comprou bilhete para ver este filme Hollywoodesco ;D

Bem merecia também  :amigo:

Lusiisul

Citação de: netphobic em 28 de Janeiro de 2026, 22:48QUE JOGO ABSOLUTAMENTE HISTÓRICO!!

Mas que incompetência total assumida pelo Mourinho. Então não há comunicação ao treinador se precisa de marcar mais golos ou basta defender o resultado!?

E com esta informação dar indicações para dentro de campo. Com conhecimento.

Isto é mesmo de uma incompetência de inter-turmas

Estas a inventar imcompetencia onde não ha. So depois de terem acabado os outros 4 jogos que podiam modificar a qualificação do Benfica é que se ficou a saber que a ultima hipotese era marcar mais 1 golo para passar a frente do Marselha. Ora quando o staff soube o Mourinho reagiu imediatamente mandando o Ota para a frente e no ultimo livre mandou o Trubin la para a area...

RedJohn

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Janeiro de 2026, 23:00Muito feliz pela vitória, isto é o Benfica. Por outro lado uma certa amargura porque sei que o Benfica podia fazer isto de forma recorrente caso fosse um clube bem gerido.

Cabe ao Benfica, nomeadamente à sua Direcção, criar as condições para que o Benfica esteja à altura da sua história.

Foi uma vitória épica e memorável, mas um Benfica com uma liderança competente já tinha o apuramento garantido há várias jornadas.

Festivus

Benfica x Real Madrid (jogos oficiais)

1962: Benfica 5-3 Real Madrid
1965: Benfica 5-1 Real Madrid
1965: Real Madrid 2-1 Benfica
2026: Benfica 4-2 Real Madrid

Até agora, sempre que ganhámos ao Real fomos-lhes ao cu lol

GloriosoSLB1904

Citação de: netphobic em 28 de Janeiro de 2026, 22:48QUE JOGO ABSOLUTAMENTE HISTÓRICO!!

Mas que incompetência total assumida pelo Mourinho. Então não há comunicação ao treinador se precisa de marcar mais golos ou basta defender o resultado!?

E com esta informação dar indicações para dentro de campo. Com conhecimento.

Isto é mesmo de uma incompetência de inter-turmas

O parvo é que perto dos 88 minutos já se sabia que tínhamos de marcar mais um golo.

Slbttotosalvio

Elvis the Pelvis

E mais uma vez tenho que deixar isto aqui no fórum. O Benfica na história da Champions é isto:

- 2° clube com mais presenças na história da competição, apenas atrás do Reap Madrid;

- 5° clube com mais jogos jogados na história da competição;

- 7° clube com mais jogos ganhos na história da competição;

- 5° clube com mais golos marcados na história da competição;

- 2 Champions ganhas em 7 finais disputadas. 8 semi finais e inúmeras presenças nos quartos de final.

- 8° melhor clube na história da competição de acordo com o site oficial da Uefa.

Que a Direcção e os benfiquistas desconhecedores tomem consciência de uma vez por todas, do que o Benfica realmente representa na história do futebol europeu. Temos obrigação e capacidade para sermos um clube do top 10 na Europa, mas para isso temos que ser geridos com competência, seriedade e... benfiquismo.

Bailey

Bom eu já há largas temporadas que nao vou ao Estádio mas se continua igual a cena de haver malta que baza dos estádio a 5 ou 10 mins do fim, entao RIP em paz para eles, que se devem ter suicidado por poderem ter presenciado aquele Momento e escolheram bazar mais cedo

Festivus