Deslocações Europeias 2025/26

força Benfica

Citação de: davidphelps em 30 de Janeiro de 2026, 12:09Vem aí uma invasão daquelas...  :slb2:

Alguém sabe a capacidade do setor visitante do novo Bernabéu? Não encontro essa informação na internet, mas a procura será provavelmente superior aos bilhetes disponíveis.

Mais de 4 mil bilhetes.

Der Kaiser

Qual será +/- o preço dos bilhetes para a segunda mão?

Mr. Pizzi

pedro_9

.:slbenfica:.

Para quem for a Madrid de carro atenção que é chato para carros portugueses por causa da zona de baixas emissões e as multas são altas.

Deixar o carro em Leganes e apanhar o comboio é o mais seguro

MBF1995

Há horário definido para a divulgação da data/hora dos jogos? Escuso de ficar aqui a tarde toda sempre à espera  ^-^

red_label

Ora bem, como por aqui anda malta viajada e com calo na compra de bilhetes, preciso de um favor.
Agradecia o envio de sites fidedignos para adquirir bilhetes para assistir a um jogo em Anfield, em 02/2027, sim não é erro é msm 227. A intenção é ser uma prenda surpresa 🤫

patardo_do_isaias

Sobre o jogo de turin

Houve malta que entrou. Um grupo que tem red pass junto ao meu no estadio, entrou.

Eu entrei mas tinha convite de patrocinador. Mostrei cc português, sem problema.

djsc23

Sabem se dará para comprar bilhetes no site do Real?

red_label

Citação de: red_label em 30 de Janeiro de 2026, 19:46Ora bem, como por aqui anda malta viajada e com calo na compra de bilhetes, preciso de um favor.
Agradecia o envio de sites fidedignos para adquirir bilhetes para assistir a um jogo em Anfield, em 02/2027, sim não é erro é msm 227. A intenção é ser uma prenda surpresa 🤫
Upa....
Alguém 🙏

VivaoBenfica

Citação de: patardo_do_isaias em 31 de Janeiro de 2026, 11:35Sobre o jogo de turin

Houve malta que entrou. Um grupo que tem red pass junto ao meu no estadio, entrou.

Eu entrei mas tinha convite de patrocinador. Mostrei cc português, sem problema.

Comprei bilhete e não viajei, mas os relatos que me foram chegando indicam que houve mais gente a ficar de fora que a entrar.

VivaoBenfica

Citação de: djsc23 em 31 de Janeiro de 2026, 13:01Sabem se dará para comprar bilhetes no site do Real?

Poderá haver algo na fase de venda ao público a preços absolutamente exorbitantes.

Centenas de euros.

VivaoBenfica

Citação de: red_label em 02 de Fevereiro de 2026, 11:03
Citação de: red_label em 30 de Janeiro de 2026, 19:46Ora bem, como por aqui anda malta viajada e com calo na compra de bilhetes, preciso de um favor.
Upa....
Alguém 🙏

É provavelmente o estádio mais difícil para conseguir bilhetes, tanto que nem te safas em sites como a Viagogo.

O melhor será tentares em grupos de Facebook de adeptos do Liverpool para ver se alguém te consegue ajudar. Sei que os sócios deles têm diferentes "níveis" e isso define para que jogos podem ou não comprar bilhetes.

DACOSTA97

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Fevereiro de 2026, 12:24
Citação de: red_label em 02 de Fevereiro de 2026, 11:03
Upa....
Alguém 🙏

É provavelmente o estádio mais difícil para conseguir bilhetes, tanto que nem te safas em sites como a Viagogo.

O melhor será tentares em grupos de Facebook de adeptos do Liverpool para ver se alguém te consegue ajudar. Sei que os sócios deles têm diferentes "níveis" e isso define para que jogos podem ou não comprar bilhetes.

No stubhub há bilhetes para todos os jogos em Anfield, só que precisas de VPN alemao (outro tb deve dar, mas nao tenho a certeza).

No stubhub uk/com nao existem bilhetes. No stubhub da Alemanha já aparecem. Foi nesse site que comprei bilhetes para ir a Stamford Bridge por exemplo.