Hóquei em Patins Feminino 2025/2026

TeamRocket37

Citação de: Farripas em 01 de Fevereiro de 2026, 14:57
Citação de: Odracir em 01 de Fevereiro de 2026, 12:55Há perspetiva da Sara Roces e da Aimee ficar para a próxima época?

Veremos. Não sei se não pode depender também da Champions. A Sara veio também estudar, pode ser que fique. Ninguém paga como o Benfica, é uma questão de ser competitivos na Champions. Para já, a correr bem.

A Sara Roces veio de Erasmus?

TeamRocket37

Citação de: Farripas em 31 de Janeiro de 2026, 23:12
Citação de: PP00 em 31 de Janeiro de 2026, 22:28Enorme vitória.

Sempre acreditei nesta equipa e continuo a acreditar.

Logo no início da época avisei que tínhamos equipa para lutar pela Champions League.
Temos 2 jogadoras top 5 Mundial e outra que se não é top 10, está lá muito perto.

Temos uma grande equipa, Tomás Barroso que não durma em serviço e organize isto em casa.
Temos grandes chances de voltar a ser campeões europeus 10 anos depois.

E eu acrescentaria (assumindo que falas da Marlene, Sara e Aimee) a Maria Sofia Silva como a melhor jogadora de área do mundo. A Aina Florenza é boa na área mas essa é boa de todo o lado. Há uns tempos disseram aqui que a Maria Sofia não servia para quando era a doer, mas ela continua a provar que não é só no campeonato português que marca. Não tenho dúvidas que é a melhor jogadora de área do mundo. Não há melhor que ela à volta da baliza, ponto!

E não descurar a Raquel que é fantástica e costuma aparecer nos grandes momentos (hoje fez a assistência para a MSS).

A Maria Sofia Silva esta bem sim senhor, mas não é melhor que a Julieta Fernandez.

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Fevereiro de 2026, 11:49
Citação de: Farripas em 31 de Janeiro de 2026, 23:12
Citação de: PP00 em 31 de Janeiro de 2026, 22:28Enorme vitória.

Sempre acreditei nesta equipa e continuo a acreditar.

Logo no início da época avisei que tínhamos equipa para lutar pela Champions League.
Temos 2 jogadoras top 5 Mundial e outra que se não é top 10, está lá muito perto.

Temos uma grande equipa, Tomás Barroso que não durma em serviço e organize isto em casa.
Temos grandes chances de voltar a ser campeões europeus 10 anos depois.

E eu acrescentaria (assumindo que falas da Marlene, Sara e Aimee) a Maria Sofia Silva como a melhor jogadora de área do mundo. A Aina Florenza é boa na área mas essa é boa de todo o lado. Há uns tempos disseram aqui que a Maria Sofia não servia para quando era a doer, mas ela continua a provar que não é só no campeonato português que marca. Não tenho dúvidas que é a melhor jogadora de área do mundo. Não há melhor que ela à volta da baliza, ponto!

E não descurar a Raquel que é fantástica e costuma aparecer nos grandes momentos (hoje fez a assistência para a MSS).

A Maria Sofia Silva esta bem sim senhor, mas não é melhor que a Julieta Fernandez.

Eu diria que a Julieta Fernandez não é exclusivamente de área, tem mais variedade nos golos que a Maria Sofia. Mas concordo que está a fazer uma excelente época.

Farripas

Citação de: TeamRocket37 em 02 de Fevereiro de 2026, 11:46
Citação de: Farripas em 01 de Fevereiro de 2026, 14:57
Citação de: Odracir em 01 de Fevereiro de 2026, 12:55Há perspetiva da Sara Roces e da Aimee ficar para a próxima época?

Veremos. Não sei se não pode depender também da Champions. A Sara veio também estudar, pode ser que fique. Ninguém paga como o Benfica, é uma questão de ser competitivos na Champions. Para já, a correr bem.

A Sara Roces veio de Erasmus?

Ela disse a um canal espanhol, depois do último jogo pelo Telecable, que vinha também estudar. E creio, sem certezas, que também o disse à BTV já esta época numa entrevista em estúdio.