CN 21ª J: SL Benfica 2 - 1 FC Alverca, 08Fev. Dom. 20h30 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 FC Alverca

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Sidny Lopes Cabral (Heorhii Sudakov [73m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Bruma [85m]), Andreas Schjelderup (Anísio Cabral [85m]), Rafa Silva (Enzo Barrenechea [88m]), Vangelis Pavlidis (António Silva [88m])
Treinador: José Mourinho
FC Alverca: Matheus Mendes, Naves, Sergi Gómez, Bastien Meupiyou, Nabil Touaizi, Francisco Chissumba, Vasco Moreira, Lincoln, Figueiredo, Chiquinho, Marezi
Treinador: Custódio Castro
Golos: Andreas Schjelderup (16), Anísio Cabral (86)

Slb04Sempre

Citação de: raymanzarek em 08 de Fevereiro de 2026, 22:33Mas isto é normal fds?

O Alverca precisava assim tanto do empate para o guarda redes subir ? Lol

Fds, que vergonha caralho!

só fazem isto com o Benfica


VictorGideon

Citação de: odistraido em 08 de Fevereiro de 2026, 22:32Nem penaltys, nem amarelos. Forçou ao máximo a perda de pontos do Benfica.
Os penaltis so se marcavam quando estavamos longe e nao eramos ameaça. A partir de agora a história é outra e os critérios, que viste hoje, ja estao em marcha.

Smile

Finalmente o Jardel assinou pelo Benfica, aquela cabeça vale ouro.

kingvata

Saliento:

Empatados a 6 minutos do fim, tira scheldrup o melhor em campo até ao momento para colocar Bruma sem ritmo nenhum. Um verdadeiro penedo

Não fosse o Anísio e claro que iámos empatar esta merda

Mourinho está completamente fora, completamente fora

RUI COSTA é uma BOSTA

Barcelense1994

Jogo pobrezinho como o habitual e com um "belíssimo" artista de apito a espalhar magia.
O mais importante foi feito. Siga.

Notguilty


MrCobb

Citação de: VelhaGuarda em 08 de Fevereiro de 2026, 22:32Onde é que desencantaram esse fdp desse árbitro?
Na cagadeira do estádio do ladrão ou de Alvalixo.

VelhaGuarda

Ou os GR crescem contra o Benfica e são todos grandes craques ou os nossos avançados não valem nada.

Contra nós defendem tudo.

Khalid


Zetuga

Citação de: skydevil em 08 de Fevereiro de 2026, 22:00
Citação de: Zetuga em 08 de Fevereiro de 2026, 22:00
Citação de: skydevil em 08 de Fevereiro de 2026, 21:58O braço não esta numa posição natural?

Nao interessa. Quando e' o marcador do golo, basta tocar, mesmo que o braço estivesse encostado ao corpo.


Essa regra existe mesmo?

Sim.

No ano passado era qq mao na jogada de golo, este ano mudou para apenas o marcador do golo

Orgulhosamente_SLB

Citação de: VictorGideon em 08 de Fevereiro de 2026, 22:34
Citação de: odistraido em 08 de Fevereiro de 2026, 22:32Nem penaltys, nem amarelos. Forçou ao máximo a perda de pontos do Benfica.
Os penaltis so se marcavam quando estavamos longe e nao eramos ameaça. A partir de agora a história é outra e os critérios, que viste hoje, ja estao em marcha.

E para o fdp do banana ser eleito!

butch vig

Citação de: raymanzarek em 08 de Fevereiro de 2026, 22:33Mas isto é normal fds?

O Alverca precisava assim tanto do empate para o guarda redes subir ? Lol

Fds, que vergonha caralho!

Vergonha de tentar empatar o jogo e ganhar 1pt em vez de nenhum?

merlin

Não se joga um caralho, mas os árbitros fazem o que querem de nós... O tipo que se senta na cadeira do presidente é uma vadia todos lhe comem o cu e quem se lixa somos nós, mais uma semana calado como um rato.