Zuriko Davitashvili (Saint-Étienne) - La Gazzetta Georgia

linus

Citação de: cernache1 em 09 de Fevereiro de 2026, 18:22
Citação de: linus em 14 de Janeiro de 2026, 12:11
Citação de: Tellmo em 13 de Janeiro de 2026, 13:05Não conheço o jogador.

Mas pelo que consegui ler é um jogador muito irregular...

é muinto bom jogador mas o St.Etiene nao quer vender

Ouvi uma opinião bem diferente de quem é adepto desse clube e não perde um jogo.

"C'est un joueur bidon !"

Não não é
Eu sou adepto do Saint Etienne

JeSuisÉder

Citação de: eduq em 09 de Fevereiro de 2026, 19:35reunião em abril😂😂😂
deve estar muito cheia a agenda

Vem á luz ver o Benfica jogar a 1a mão dos quartos de final da Champions.

Bethoven

Redady2

No mercado de Janeiro quando se falou nele e quem acompanha o Saint, se disse que é o tal extremo com técnica e velocidade, mas que procura o espaço. É um bom jogador, mas com um claro défice táctico, como quase todos os jogadores vindos do filão Georgiano.

Se o marcarem para Julho, por um preço justo, é um bom reforço.

20Nico Gaitan20

Citação de: Redady2 em 10 de Fevereiro de 2026, 10:55No mercado de Janeiro quando se falou nele e quem acompanha o Saint, se disse que é o tal extremo com técnica e velocidade, mas que procura o espaço. É um bom jogador, mas com um claro défice táctico, como quase todos os jogadores vindos do filão Georgiano.

Se o marcarem para Julho, por um preço justo, é um bom reforço.
versao georgiana do Aktur??

Gosto.

slbenfica_croft

Se o objectivo era ter um Akturkoglu então ter-se-ia mantido o mesmo.

O BENFICA na minha óptica precisa claramente de dois extremos diferenciados. Jogadores de ir para cima no 1vs1, com capacidade de desiquilibrio e velocidade para atacar o espaço.

Não me parece de todo diferenciado. Parece bom jogador, mas acho que precisamos de outro nível de jogador.

King Ghost

É mais pela estratégia de mktg em ter um jogador georgiano no maior clube português e um dos maiores do mundo. Eles tem dinheiro e interesse em investir em Portugal.

nqsbenfica

Percebo que seja um jogador para fazer golos, os nossos extremos não têm golo, mas do outro lado caso este venha tem de haver um extremo exímio no 1vs1 e no último passe...

Se lukiebakio é esse jogador, só no 1vs1

VelhaGuarda

Parece-me bom jogador, por isso, não acredito muito que venha.

Blitzer

Nada contra o jogador e a qualidade que aparenta ter mas porque não procuram outro perfil de extremo?

É mais um que joga no corredor com o pé trocado como os muitos que temos.

Bruma e Andreas jogam pela esq e são destro
Lukebakio pela direita e é canhoto

Algo diferente também daria mais variabilidade no último terço.

linus

Citação de: Blitzer em 18 de Março de 2026, 13:23Nada contra o jogador e a qualidade que aparenta ter mas porque não procuram outro perfil de extremo?

É mais um que joga no corredor com o pé trocado como os muitos que temos.

Bruma e Andreas jogam pela esq e são destro
Lukebakio pela direita e é canhoto

Algo diferente também daria mais variabilidade no último terço.

o bruma nao conta

20Nico Gaitan20

Alguem conhece?

É bom?vinha ser um bom suplente do Scheldrup?

JeSuisÉder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2026, 16:10Alguem conhece?

É bom?vinha ser um bom suplente do Scheldrup?

Eu acho bom jogador, mas infelizmente cheira-me que se vier é porque vamos despachar o Schjelderup no verão, não me importava de ter este como backup ao Schjelderup mas preferia não gastar dinheiro, e apostava no Umeh para a próxima época como alternativa ao Schjelderup e vendia o Bruma obviamente.