LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

GloriosoSLB1904

Citação de: Kinkolas em 17 de Fevereiro de 2026, 20:31Este jogo está mais fechado que o anterior.

Com Valverde no meio Real está muito preocupado em fechar corredor central.

Sea_Shepherd

Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 20:35
Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 20:34Como um hater eterno tenho de dizer que apesar de não gostar de dizer "eu avisei"... eu avisei

Todos nós avisámos.

Mas o noçe Ruie parcebe muite de futabole.

VictorGideon

Para contraataque metam o Rafa numa ala, para bola em profundidade crl

ponta de lança

Barreiro fica em pânico, com a bola nos pés. "O que é que eu faço a esta merda?"

Chairman

Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 20:35
Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 20:34Como um hater eterno tenho de dizer que apesar de não gostar de dizer "eu avisei"... eu avisei

Todos nós avisámos.
Mas eu já avisava acerca do Rafa ainda antes de ele nascer

lPhoenix

Real Madrid a pressionar logo à saída.

Grande puxão de orelhas devem ter levado face ao último jogo da LC.

skydevil

brazio

Só o mesmo o banana e os seus fanboys para achar que Rafa podia acrescentar alguma coisa na equipa.

VictorGideon

Citação de: skydevil em 17 de Fevereiro de 2026, 20:36O árbitro n me lembro de ter marcado uma falta a nosso favor
Vai marcando, mas cartões nem pensar, está completamente proibido.

Moltisanti

Sea_Shepherd

Aproveitar que o Rafa está deitado no relvado e fazer a substituição.

Sequel

Phanatik