LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Granizo

FDxxx que e isto, quase que aterra com os pitons na cara do barreiro e o arbitro nada.

Magna Gloria

Zero amarelos no lado do Madrid é mesmo coisa de árbitro escolhido de propósito.

RGouveia.SLB

kokas123

Penso que é mais jogo para Lukebakio e Sudakov. O Rafa está sem ritmo competitivo para este nível. Tirava-o a ele e Prestianni, apesar de estar a jogar bem o Prestianni.

tntnt

os gajos do real já perceberam que podem esticar a corda com o arbitro

Granizo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:43Tem que tirar o Rafa e meter o Sudakov e eu até tirava o Prestiani e metia o Lukebakio...

Penso que ja tocou mais na bola o arbitro que o Rafa.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 20:42
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Fevereiro de 2026, 20:41
Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Fevereiro de 2026, 20:40O Real está mais coeso defensivamente, aprendeu a lição do outro jogo

Voltaram os titulares...

Jogaram maioria dos titulares na outra vez.

Na defesa?

Nem o inglês, nem o alemão.

lPhoenix

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2026, 20:43Tem que tirar o Rafa e meter o Sudakov e eu até tirava o Prestiani e metia o Lukebakio...

Eles não estão a conseguir aproveitar o jogo anterior porque têm ali uma abécula a estorvar.

Entretanto sucedem-se as jogadas de perigo do Real.

SLB-Fever

Benfica tem que dar mais porrada os jogadores do real estão muito a vontade com a bola.

dellacosta

Tirem o caralho do anão do jogo.

Não serve para nada. Nem para defender nem para atacar.

Toronto_SLB

Eu tirava o Prestianni e metia o Sidny. E' preciso ajuda para o Dedic defensivamente.