LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:43
Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2026, 22:43Mourinho rebentou completamente com o árbitro na flash
Que disse?

Tenho 1400 jogos e sei perfeitamente que o árbitro tinha um papelinho com os jogadores que não podiam levar cartão para não jogarem a 2ª mão

HB

O Mbappé está a rasgar o Prestianni, diz que ouviu o que se passou, que ele chamou cinco vezes de "mono" (macaco) o Vinicius e que ele não merece jogar a Champions.

Isto vai correr mundo...

Rørikus

Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Há histórico de fita do Vini? Diversas vezes...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?

Acreditam mais porque pertence a um clube com muita influência no mundo. O que é um clube comandado  por um cabide À beira destes gajos com benefícios na UEFA?

Haywire

Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?
Sim, há.

O Prestianni fica em pânico com a ativação do protocolo do VAR e tens a forma como ele fala com o Vini com a camisola por cima.

O puto não é muito inteligente, infelizmente. É certo que o Vini é um fiteiro e tem problemas sérios de inteligência emocional, ainda assim não duvido que possa ter acontecido.

Felizmente não terá consequências nem para nós nem para o Prestianni. E é um não-assunto.

af10

Jonny-Venezuela

Citação de: _Xebola_ em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Nao sei o que foi dito por ele, mas eu vou sair porque vou levar também, o Wokismo esta a fazer o mundo ocidental de cristal, longe vao os tempos dos homens de barba rija que nunca se ofendiam com nada.

A Europa que já foi de grandes valores, hoje esta de rastos ante
invasores da África e do Oriente Médio. A esquerda vendeu nossas raízes culturais em troca de alguns votos para se manter no poder. O futuro é sombrio.

Kurt Cobain 10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:43O Benfica tem de expor o Vinícius com as imagens das provocações dele para os adeptos do Benfica depois de marcar o golo.

Maytay

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2026, 22:43Mourinho rebentou completamente com o árbitro na flash

Alguem que nos defenda .. já que direção são os anjinhos.

Chairman

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:43
Que disse?

Tenho 1400 jogos e sei perfeitamente que o árbitro tinha um papelinho com os jogadores que não podiam levar cartão para não jogarem a 2ª mão
Ufff

Barcelense1994

Tanto jogador à volta e só o Vini conseguiu ouvir o que o Prestianni disse claramente. É um anjo injustiçado.
Aqui, em Valência, em Barcelona, em Vallecas, em Madrid, em Sevilha. Pobre coitado.

imightbewrong

Sequel

São os mesmos isentos e puros que sempre que somos assaltados dizem "joguem mas é à bola".

Os mesmos que preferem levar anos a fio num certo sítio, porque são "isentos".

Haywire

Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:41
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:40
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:40
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:29
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:29
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:10
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52Quem gosta de futebol não pode gostar dum porco como o Vinícius.
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Obviamente e depois abusa daquela cartilha ridícula quando leva troco é racismo...

O favelado analfabeto se soubesse um pouco de história devia agradecer ao Benfica porque foi esse clube e não um Real Madrid quem revelou o talento do jogador negro à Europa.
Explica isso antes ao Prestianni. Ele é que tem de perceber em que clube é que está e qual é o nosso maior ídolo.

O Vini é um perfeito atrasado mental mas o Prestianni não lhe fica atrás.

Foda se
O Prestianni defendeu o clube de um mete nojo provocador.
Se lhe chamou macaco fez ele muito bem! E não é pela cor de pele... É mesmo por se portar como um macaco atraso mental foda se.
Ganhem amor próprio e deixem se de mimimis
Não tenho resposta para ti. Não vales a pena o esforço.
mas tu sabes se o Prestianni disse alguma coisa?
Acho bastante provável que o tenha dito considerando que tem o cérebro de um tamanho de uma ervilha. O que face a alguns comentários que tenho lido aqui hoje, se calhar até é uma melhoria.

Wokalhada alert.

Acho. Senti. Sonhei. Logo verdade.
Este faltou às aulas de matemática no 2.º e 3.º ciclo e não sabe o que são probabilidades.

O Prestianni nem demonstrou até hoje nada que se pareça com o facto de ser um puto burro.

Burro=racista.

Wokalhada alert parte 2.
Isso não é matéria de opinião.

Racismo demonstra uma deficiência cognitiva. Se te identificas com isso, tenho más notícias.
Tens aí o que disse o prestiani?

É curioso que praticsmrnte jogo sim jogo não o vini diz que é alvo de racismo... Porque será?
A Maria ali da rua também é violada semana sim, semana não. Deve gostar.
mas ela é mesmo violada ou diz que foi?
Não sei. Ela tem pinta que gosta.

Está sempre a provocar. Deve merecer.
tens a moralidade avariada
E tu o detetor de sarcasmo.
Não.  Eu entendi perfeitamente
Nesta fase, admito, já estou meio perdido na conversa. Mas também já não interessa.

O que importa, infelizmente, é que perdemos e dar a volta a isto é impensável.

brazio

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:40
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:17
Citação de: KKK24 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:16
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:10
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52Quem gosta de futebol não pode gostar dum porco como o Vinícius.
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Obviamente e depois abusa daquela cartilha ridícula quando leva troco é racismo...

O favelado analfabeto se soubesse um pouco de história devia agradecer ao Benfica porque foi esse clube e não um Real Madrid quem revelou o talento do jogador negro à Europa.
Explica isso antes ao Prestianni. Ele é que tem de perceber em que clube é que está e qual é o nosso maior ídolo.

O Vini é um perfeito atrasado mental mas o Prestianni não lhe fica atrás.

Foda se
O Prestianni defendeu o clube de um mete nojo provocador.
Se lhe chamou macaco fez ele muito bem! E não é pela cor de pele... É mesmo por se portar como um macaco atraso mental foda se.
Ganhem amor próprio e deixem se de mimimis
Não tenho resposta para ti. Não vales a pena o esforço.
mas tu sabes se o Prestianni disse alguma coisa?
Acho bastante provável que o tenha dito considerando que tem o cérebro de um tamanho de uma ervilha. O que face a alguns comentários que tenho lido aqui hoje, se calhar até é uma melhoria.
Que cona de sabão
O Vini acusou o Prestianni de o chamar de macaco. Inicialmente, toda a gente diz que não. Passado uns minutos, neste mesmo tópico, dezenas de users a chamarem-lhe de macaco ou pior.

Mas eu é que sou cona de sabão por constatar o óbvio.

És cona de sabão porque não avalias o contexto.

Tens tanto medo de ser chamado racista que eliminas a responsabilidade individual de um ser humano ou um negro não deve ser cobrado com qualquer outra pessoa quando se porta mal? Amanhã o Vinícius esporrra em cima de um adepto adversário e se leva um penso bem metido era racismo?

Mas brincamos ou quê?

O Vinícius leva troco e bem porque um merdas enquanto pessoa não têm nada a ver com a sua cor de pele.

Igualdade é mesmo isso o negro pode ser tão merdas como um branco e contrário a estupidez não têm cor.
Os adeptos fartaram-se de insultar o Vinicius.Só o Prestiani foi acusado de ter feito um insulto racista.Se não se tem passado a situação do Prestiano o jogo seguia normalmente com o Vinicius a ser insultado e assobiado e o jogo seguia normalmente

Não é dificil sermos nonestos intelectualmente

Não, é fácil os teus avós nunca te ensinaram a estória do miúdo que gritava lobo?

A confiança é chave e eu não confio na palavra do Vinícius ponto final.