LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

brazio

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:34
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:31
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:27
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:17
Citação de: KKK24 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:16
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:10
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52Quem gosta de futebol não pode gostar dum porco como o Vinícius.
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Obviamente e depois abusa daquela cartilha ridícula quando leva troco é racismo...

O favelado analfabeto se soubesse um pouco de história devia agradecer ao Benfica porque foi esse clube e não um Real Madrid quem revelou o talento do jogador negro à Europa.
Explica isso antes ao Prestianni. Ele é que tem de perceber em que clube é que está e qual é o nosso maior ídolo.

O Vini é um perfeito atrasado mental mas o Prestianni não lhe fica atrás.

Foda se
O Prestianni defendeu o clube de um mete nojo provocador.
Se lhe chamou macaco fez ele muito bem! E não é pela cor de pele... É mesmo por se portar como um macaco atraso mental foda se.
Ganhem amor próprio e deixem se de mimimis
Não tenho resposta para ti. Não vales a pena o esforço.
mas tu sabes se o Prestianni disse alguma coisa?
Acho bastante provável que o tenha dito considerando que tem o cérebro de um tamanho de uma ervilha. O que face a alguns comentários que tenho lido aqui hoje, se calhar até é uma melhoria.
Que cona de sabão
O Vini acusou o Prestianni de o chamar de macaco. Inicialmente, toda a gente diz que não. Passado uns minutos, neste mesmo tópico, dezenas de users a chamarem-lhe de macaco ou pior.

Mas eu é que sou cona de sabão por constatar o óbvio.

És cona de sabão porque não avalias o contexto.

Tens tanto medo de ser chamado racista que eliminas a responsabilidade individual de um ser humano ou um negro não deve ser cobrado com qualquer outra pessoa quando se porta mal? Amanhã o Vinícius esporrra em cima de um adepto adversário e se leva um penso bem metido era racismo?

Mas brincamos ou quê?

O Vinícius leva troco e bem porque um merdas enquanto pessoa não têm nada a ver com a sua cor de pele.

Igualdade é mesmo isso o negro pode ser tão merdas como um branco e contrário a estupidez não têm cor.
Eu não estou aqui a discutir cenários hipotéticos.

Caso contrário inventava um em que não te tinha de aturar.

Claro que estás mas enganaste no fórum isto não é nenhuma tertúlia do bloco de esquerda é um fórum de Benfica e quem não sente não é filho de boa gente e eu não admito ao favelado que insulte todos os benfiquistas com os seus números de circo.

E também não tenho de aturar as tuas sinalizações de virtude.
Neste momento não é fórum do Benfica nada. Vocês estão aqui todos a definir ideologia partidária e política.

Eu nem sequer do espectro político ou ideológico da esquerda. Nunca me revi em tal coisa.

Essa ideia estúpida de desresposabilizar alguém só porque é de uma minoria qualquer veio do EUA.

É um fórum de Benfica sim e por isso o teu discurso à berloque não é aceitável para quem conhece a história deste clube sabe mas pensas que este clube é alguma Lazio ou assim?

Sabemos de onde vimos e para onde vamos e da nossa ligação umbilical de sempre a África e o seu futebol dai o absurdo a infâmia de tentar associar o ethos deste clube algo assim porque é uma óbvia mentira.

raymanzarek

Citação de: darth vader em 17 de Fevereiro de 2026, 22:37Vou fazer uma pergunta polémica: fazer um insulto racista é um acto de racismo em si?

Se a razão mesma de insultar alguém é ofender ou magoar a pessoa, o caminho pode ser (ou não) pegar numa característica da pessoa e usá-la contra si. Como chamar pote de banhas a um gordo. Ou cabeça de ovo a um careca. Ou macaco a um branco com traços símios.

Desprezar alguém por causa da raça, descriminá-la, odiá-la ou antagonizá-la, não contratá-la, ou por aí fora é muito mais racista. Já vi, no futebol, muita gente que sei que não era racista dizer "preto do caralho", como podiam ter dito a outro "boi da merda". Insultos é isso. Só que agora temos de categorizar os insultos, hierarquizá-los.

Já agora não vi o Prestianni ter insultos racistas para Tchouameni ou Camavinga ou Rudiger.

Vinicius é que é um hipócrita que quer estar acima dos outros. Quer provocar e insultar, mas ai ui, os insultos, para ele têm de ser bem polidos.

Para mim tem pouco ou nenhum valor, até porque há n casos de jogadores que já admitiram insultar ou ter conversas agressivas com adversários para os quebrar.

Foi só mais um show off patrocinado pelo gajo do costume, o que pode indiciar uma qualquer patologia mental, dada a reincidência em que procura este papel de vítima.

Haywire

Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:40
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:29
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:29
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52Quem gosta de futebol não pode gostar dum porco como o Vinícius.
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Obviamente e depois abusa daquela cartilha ridícula quando leva troco é racismo...

O favelado analfabeto se soubesse um pouco de história devia agradecer ao Benfica porque foi esse clube e não um Real Madrid quem revelou o talento do jogador negro à Europa.
Explica isso antes ao Prestianni. Ele é que tem de perceber em que clube é que está e qual é o nosso maior ídolo.

Foda se
Se lhe chamou macaco fez ele muito bem! E não é pela cor de pele... É mesmo por se portar como um macaco atraso mental foda se.
Acho bastante provável que o tenha dito considerando que tem o cérebro de um tamanho de uma ervilha. O que face a alguns comentários que tenho lido aqui hoje, se calhar até é uma melhoria.

Wokalhada alert.

Acho. Senti. Sonhei. Logo verdade.
Este faltou às aulas de matemática no 2.º e 3.º ciclo e não sabe o que são probabilidades.

O Prestianni nem demonstrou até hoje nada que se pareça com o facto de ser um puto burro.

Burro=racista.

Wokalhada alert parte 2.
Isso não é matéria de opinião.

Racismo demonstra uma deficiência cognitiva. Se te identificas com isso, tenho más notícias.
Tens aí o que disse o prestiani?

É curioso que praticsmrnte jogo sim jogo não o vini diz que é alvo de racismo... Porque será?
A Maria ali da rua também é violada semana sim, semana não. Deve gostar.
mas ela é mesmo violada ou diz que foi?
Não sei. Ela tem pinta que gosta.

Está sempre a provocar. Deve merecer.
tens a moralidade avariada
E tu o detetor de sarcasmo.

MightyEagle

Citação de: Mendes96 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:26

Coitado do menino

Uma situação dessas só tinha de originar um castigo para ele.

Isto é mais culpa dos organismos responsáveis (UEFA, La Liga, etc.) do que qualquer árbitro individualmente.

Este tipo vai acabar a carreira sem ser metido na linha por quem de direito. É uma carta verde para aparecerem mais Vinicius. É o futebol que os fdp da UEFA e essa merda toda merecem.

zizou

Fomos roubados mas só se fala do "racismo", é isso que eles querem.

Ricardim19

Estamos fora da UEFA. Não foi mês passado, foi esse agora.

Nada a fazer.

Liga Europa próxima temporada.

Velazquez

Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:17
Citação de: KKK24 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:16
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Foda se
Que cona de sabão
O Vini acusou o Prestianni de o chamar de macaco. Inicialmente, toda a gente diz que não. Passado uns minutos, neste mesmo tópico, dezenas de users a chamarem-lhe de macaco ou pior.

Mas eu é que sou cona de sabão por constatar o óbvio.

És cona de sabão porque não avalias o contexto.

Tens tanto medo de ser chamado racista que eliminas a responsabilidade individual de um ser humano ou um negro não deve ser cobrado com qualquer outra pessoa quando se porta mal? Amanhã o Vinícius esporrra em cima de um adepto adversário e se leva um penso bem metido era racismo?

Mas brincamos ou quê?

O Vinícius leva troco e bem porque um merdas enquanto pessoa não têm nada a ver com a sua cor de pele.

Igualdade é mesmo isso o negro pode ser tão merdas como um branco e contrário a estupidez não têm cor.
Os adeptos fartaram-se de insultar o Vinicius.Só o Prestiani foi acusado de ter feito um insulto racista.Se não se tem passado a situação do Prestiano o jogo seguia normalmente com o Vinicius a ser insultado e assobiado e o jogo seguia normalmente

Não é dificil sermos nonestos intelectualmente

cernache1

Citação de: clipper_slim em 17 de Fevereiro de 2026, 22:39
Citação de: cernache1 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Citação de: César Lage em 17 de Fevereiro de 2026, 22:29Boa imagem lá fora, de bestiais a bestas em menos de 2 semanas

Por causa do Vini 😂😂😂😂😂, quem ainda dá tempo de antena a esse fdp diz muito do que é está sociedade

Só a CBS, com o programa mais visto da Europa, há meia hora a pedir para fecharem a Luz e para banirem o cobarde do Prestianni para o resto da vida
😂😂😂 esse é aquele programa onde está uma gaja e 3 ex-jogadores....o Henry...ressabiado francês, e dois ingleses que também levaram na peida de Portugal....esse programa ??

Thierry Henry. Um €€%. Pior, só o Thuram.

Ainda tenho na memória o festejo do Henry no golo do Trubin...

🙄

Que euforia a dele.

MrCobb

Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:36
Citação de: cwally em 17 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: Mendes96 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:26

Coitado do menino
Resumo perfeito do que é o Vinicius.
O que não se percebe é que os árbitros não punam de imediato estes comportamentos, acabava-se logo a história. Proteger quem provoca só origina isto que temos hoje em dia.

As pessoas também são burras e vão na cantiga. Se ignorarem o tipo e tentarmos só jogar à bola a coisa corre melhor.
e se o outro dissesse alguma coisa: "racismo"
Alemaes são mais cerebrais,ali o kimmich se conteve. Também ajuda não falarem língua igual ou semelhante.

Iron Mask

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:38
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:37
Citação de: DeSousa em 17 de Fevereiro de 2026, 22:36
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:29Acusar alguém de racismo sem provas é crime wokalhada.

Ainda por cima vindo de quem é.

Tava a referir-me aos SJW aqui do burgo.

Vinícius tá acima da lei evidentemente.
Espera aí. Mas há malta neste tópico a acusar o Prestianni de racismo sem provas?!

Tens de avançar já com queixa ou és conivente!

Ah, foda-se, esta merda só funciona para um lado, esqueci-me que tinha de ter a mentalidade de um puto de 14 anos para tecer este tipo de comentários.

Tá já o print feito.

Acusaste-o de ter sido certamente racismo por "ser burro" e já o "ter demonstrado".

Até podes apagar que já vais tarde.

Chairman

Citação de: Andris em 17 de Fevereiro de 2026, 22:40Só mesmo o Vinícius para marcar um golaço e despoletar aquele shitshow todo. Que jogador mais nojento.
Um gajo julga o tipo pelo conteúdo do carácter e o carácter é merdoso.

É a vida

ABenficaC

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:40
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:40
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Foda se

Wokalhada alert.

Este faltou às aulas de matemática no 2.º e 3.º ciclo e não sabe o que são probabilidades.

O Prestianni nem demonstrou até hoje nada que se pareça com o facto de ser um puto burro.

Burro=racista.

Wokalhada alert parte 2.

Racismo demonstra uma deficiência cognitiva. Se te identificas com isso, tenho más notícias.

É curioso que praticsmrnte jogo sim jogo não o vini diz que é alvo de racismo... Porque será?
mas ela é mesmo violada ou diz que foi?
Não sei. Ela tem pinta que gosta.

Está sempre a provocar. Deve merecer.
tens a moralidade avariada
E tu o detetor de sarcasmo.
Não.  Eu entendi perfeitamente

Pedro Nunes 28

Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Citação de: César Lage em 17 de Fevereiro de 2026, 22:29Boa imagem lá fora, de bestiais a bestas em menos de 2 semanas

Por causa do Vini 😂😂😂😂😂, quem ainda dá tempo de antena a esse fdp diz muito do que é está sociedade

Só a CBS, com o programa mais visto da Europa, há meia hora a pedir para fecharem a Luz e para banirem o cobarde do Prestianni para o resto da vida
😂😂😂 esse é aquele programa onde está uma gaja e 3 ex-jogadores....o Henry...ressabiado francês, e dois ingleses que também levaram na peida de Portugal....esse programa ??

Independentemente da tua opinião, é um programa de sucesso. E o que dizem é soundbyte que fica.
Podes ter a certeza que para o normie inglês, o Benfica já é a nova Lazio
Eu quero mais é que os ingleses vão levar onde o sol não brilha.......são uns hipocritas

pedro8484

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:40
Citação de: Rørikus em 17 de Fevereiro de 2026, 22:39
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Citação de: pedro8484 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:30
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Foda se

Wokalhada alert.

Burro=racista.

Wokalhada alert parte 2.

Tens que mexer na prescrição médica companheiro.
Eu a vocês sugeria-vos novos hobbies.

Algo diferente para soltarem as vossas frustrações.

O Vinicius, gostes ou não gostes dele, vai na mesma para casa a ganhar milhões -e os nossos também, mesmo não jogando nada - enquanto tu continuas um frustrado. Por isso, manda lá mais uma chorrada de insultos racistas.

Caralho, está calado. Chato do caralho. @van33 mete ordem nesta merda, para que serves afinal? Foda-se.
Eu estou calado. Não preciso de falar para escrever.

Deixa lá a pizza fria e o copo que ias beber. Não vale a pena.

Sexta-Feira

Isto que ele faz é tão recorrente e óbvio, que nem no Real o aturam mais.

Os adeptos do Real nem gostam dele, nunca gostaram.

Mas sim, é um grande jogador de futebol. Isso nem é discutível.
Só que não tem nível! Não tem educação