LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Ptorres

Quem é que está do lado deste circo montado em pleno Estádio da Luz? Os favelados do RJ que foram para as redes do Benfica comentarem alarvidades e os wokes que se esquecem que há pelo menos meia dúzia de jogadores na equipa dele com a mesma tez que o palhaço, mas estranhamente só ele é visado. Enquanto isso, mais uma arbitragem manhosa no nosso estádio (amarelos por mostrar a Camavinga, Tchouameni e Carreras e um vermelho a Valverde).

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2026, 22:34
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2026, 22:31
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:30A verdade é que depois de estarmos nas graças do mundo, estamos agora a ser trucidados.

Jogar com o Real Madrid é assim. Ninguém quer saber dos outros para nada.
estamos a ser por causa do episódio

O episódio só existe e só tem repercussão mediática porque é com o Real Madrid.
Isto porque está na moda... Porque basta pensar um pouco e pensar que todos os casos de racismo no real são com um jogsdor... Será coincidência?

Newlife

Citação de: Yuri_SLB em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:15
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:11
Citação de: avocado em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09Fechem este tópico, que nojo que estou a ler @moderação
Os cheganos do fórum andam aí

Já puxaste essa conversa do Chega não sei quantas vezes. Queres falar dessa merda, vai para o tópico certo
Andam aqui armados em superiores morais, mas dps catalogam e desrespeitam pessoas pq pensam diferente.Bravo

Os esquerdalhos são assim, são dos que mais provocam o ódio, e depois acusam os outros, são iguais ao Vini merdas.

pedro8484

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Citação de: pedro8484 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:30
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:29
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:29
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:23
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:10
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: krak em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: Carlos Amorim em 17 de Fevereiro de 2026, 21:52Quem gosta de futebol não pode gostar dum porco como o Vinícius.
Sempre a provocar.
Isto não é futebol.

Obviamente e depois abusa daquela cartilha ridícula quando leva troco é racismo...

O favelado analfabeto se soubesse um pouco de história devia agradecer ao Benfica porque foi esse clube e não um Real Madrid quem revelou o talento do jogador negro à Europa.
Explica isso antes ao Prestianni. Ele é que tem de perceber em que clube é que está e qual é o nosso maior ídolo.

O Vini é um perfeito atrasado mental mas o Prestianni não lhe fica atrás.

Foda se
O Prestianni defendeu o clube de um mete nojo provocador.
Se lhe chamou macaco fez ele muito bem! E não é pela cor de pele... É mesmo por se portar como um macaco atraso mental foda se.
Ganhem amor próprio e deixem se de mimimis
Não tenho resposta para ti. Não vales a pena o esforço.
mas tu sabes se o Prestianni disse alguma coisa?
Acho bastante provável que o tenha dito considerando que tem o cérebro de um tamanho de uma ervilha. O que face a alguns comentários que tenho lido aqui hoje, se calhar até é uma melhoria.

Wokalhada alert.

Acho. Senti. Sonhei. Logo verdade.
Este faltou às aulas de matemática no 2.º e 3.º ciclo e não sabe o que são probabilidades.

O Prestianni nem demonstrou até hoje nada que se pareça com o facto de ser um puto burro.

Burro=racista.

Wokalhada alert parte 2.
Isso não é matéria de opinião.

Racismo demonstra uma deficiência cognitiva. Se te identificas com isso, tenho más notícias.
Tens aí o que disse o prestiani?

É curioso que praticsmrnte jogo sim jogo não o vini diz que é alvo de racismo... Porque será?
A Maria ali da rua também é violada semana sim, semana não. Deve gostar.

Tens que mexer na prescrição médica companheiro.
Eu a vocês sugeria-vos novos hobbies.

Algo diferente para soltarem as vossas frustrações.

O Vinicius, gostes ou não gostes dele, vai na mesma para casa a ganhar milhões -e os nossos também, mesmo não jogando nada - enquanto tu continuas um frustrado. Por isso, manda lá mais uma chorrada de insultos racistas.

Imagino o que deva ser viver sozinho e amargurado como tu companheiro.
Estamos aqui para ti.

KKK24

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:12
Citação de: hugoPT92 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09O Vini é um preto de merda assim como há muitos brancos de merda. Não é pela cor da pele é mesmo pela personalidade. Quando alguém consegues despertar tanto ódio por tanto sítio a culpa também não pode estar sempre do outro lado.
Podes sempre apenas dizer: pessoa de merda.
Que papelinho de merda. O zuca meteu-se a jeito. E já não é a primeira vez. Se não aguenta que não provoque e que volte para a favela

Pedro Nunes 28

Citação de: af10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Citação de: César Lage em 17 de Fevereiro de 2026, 22:29Boa imagem lá fora, de bestiais a bestas em menos de 2 semanas

Por causa do Vini 😂😂😂😂😂, quem ainda dá tempo de antena a esse fdp diz muito do que é está sociedade

Só a CBS, com o programa mais visto da Europa, há meia hora a pedir para fecharem a Luz e para banirem o cobarde do Prestianni para o resto da vida
😂😂😂 esse é aquele programa onde está uma gaja e 3 ex-jogadores....o Henry...ressabiado francês, e dois ingleses que também levaram na peida de Portugal....esse programa ??

ricardoslb1988

Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:27
Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 22:18
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:03
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 21:59
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:57
Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Fevereiro de 2026, 21:56Ninguém parte uma perna ao macaco?
Calma Ventura.

Ou então é apenas por o chorão ser um porco provocador.
Sim o Vini ser provocador justifica que lhe chamem de macaco, ok. 👍

ele provoca,tem que aguentar com as consequencias.
Nao, nao tem de aguentar. Mandarem o gajo para o caralho é uma coisa, racismo é outra. Mas adiante.

não faças do gajo um coitadinho de forma indireta...
o gajo gosta de provocar,tem gosto nisso,e se tem gosto,só tem que aguentar as consequencias,sejam elas quais forem.
quem não entende isto vive noutro mundo ou gosta de fazer os outros de burros.
O Ronaldo provocava, o Ibra igual, etc. Se não entendes a diferença entre mandar o gajo para o caralho, ou chamar de favelado, macaco ou outro tipo de merdas o problema não é meu.
As provocações têm o valor moral relativo que eu quiser para em todo o momento poder dizer que sou mais virtuoso que o outro gajo.

Muito bem.
Sabes o que são insultos racistas? Para ti são iguais a insultos "normais"?
Eu normalmente não insulto indivíduos. Não sei o que é essa definição de "insulto normal".
Normais entre aspas, fiz questão de sublinhar. Se não percebes a diferença também não vou perder mais tempo a explicar.

cernache1

Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:27
Citação de: Chairman em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:21
Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 22:18
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09
Citação de: Bethinho em 17 de Fevereiro de 2026, 22:04
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:03
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 21:59
Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 21:57
Citação de: Rodrigo Ferreira em 17 de Fevereiro de 2026, 21:56Ninguém parte uma perna ao macaco?
Calma Ventura.

Ou então é apenas por o chorão ser um porco provocador.
Sim o Vini ser provocador justifica que lhe chamem de macaco, ok. 👍

ele provoca,tem que aguentar com as consequencias.
Nao, nao tem de aguentar. Mandarem o gajo para o caralho é uma coisa, racismo é outra. Mas adiante.

não faças do gajo um coitadinho de forma indireta...
o gajo gosta de provocar,tem gosto nisso,e se tem gosto,só tem que aguentar as consequencias,sejam elas quais forem.
quem não entende isto vive noutro mundo ou gosta de fazer os outros de burros.
O Ronaldo provocava, o Ibra igual, etc. Se não entendes a diferença entre mandar o gajo para o caralho, ou chamar de favelado, macaco ou outro tipo de merdas o problema não é meu.
As provocações têm o valor moral relativo que eu quiser para em todo o momento poder dizer que sou mais virtuoso que o outro gajo.

Muito bem.
Sabes o que são insultos racistas? Para ti são iguais a insultos "normais"?
Eu normalmente não insulto indivíduos. Não sei o que é essa definição de "insulto normal".

🤣🤣🤣🤌👏👏

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2026, 22:34
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: JPSilva em 17 de Fevereiro de 2026, 22:31
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:30A verdade é que depois de estarmos nas graças do mundo, estamos agora a ser trucidados.

Jogar com o Real Madrid é assim. Ninguém quer saber dos outros para nada.
estamos a ser por causa do episódio

O episódio só existe e só tem repercussão mediática porque é com o Real Madrid.
Isto porque está na moda... Porque basta pensar um pouco e pensar que todos os casos de racismo no real são com um jogsdor... Será coincidência?

Mas alguém acha que um jogador que não do Real Madrid iria dar-se ao luxo de estar 10 minutos sem jogar e o árbitro nada fazer?

TFFS

Sequel

Citação de: _Xebola_ em 17 de Fevereiro de 2026, 22:32
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Enfim, começou o festival.

Slbstriker

Citação de: ricardoslb1988 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: Jonny-Venezuela em 17 de Fevereiro de 2026, 22:22Uma pergunta?

O racismo contra um branco nao existe??

Se um gajo diz que foi chamado de "branco de merda" também pode parar um jogo de futebol?
Ha racismo dos dois lados. Em África também há racismo sobre brancos ou não? Qual a dúvida? A questão aqui não é chamar preto ao Vini até porque ele branco nao é. Agora chamar macaco, favelado ou coisas do género é outra história.

Os albinos então, esses até são perseguidos e mortos, em vários países africanos.

DeSousa

osanto

O Vini parece-me ser um jogar mentalmente fraco, não acredito que tenha uma carreira tao brilhante quanto poderia vir a ter.

Poderia lutar contra o racismo, sem a histeria que se tem visto e que cada vez é mais desproporcional.

Agora um jogador profissional, a jogar no Real, vindo do Brasil, viver abalado pq dizem palavras racistas contra ele... eu se fosse o presidente do Real pensava bem se é este o tipo de jogador que queres... basta numa final ou meia final picar o jogador e pronto, e depois é a palavra dele contra a do outro... basta meter a mao a frente q o Vini bem se pode ir queixar.

Meio_metro

Citação de: Sexta-Feira em 17 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: Boxtobox em 17 de Fevereiro de 2026, 22:31O Vinícius tem um azar do crl

Tanto jogador de cor por esse mundo fora e é o único alvo de racismo

Seguramente não é o único, mas é dos poucos que se queixa e aproveita a visibilidade que tem para capitalizar isso. Agora vamos passar a semana toda a ser vexados à conta disto. É ver o instagram do Benfica já cheio de brasileiros revoltados.

Esse gajo provoca exatamente à procura disso!

O Vinícius está-se completamente a cagar para o racismo!
É só assistir ao show de má formação humana dele dentro de campo.

A cena é que ele pica, precisamente para causar drama.
É propositado.

Ao contrário da maioria que evita isso.
Ele gosta de confronto com as bancadas.
Gosta mas é um cobarde... Porque depois faz se de vítima...