LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

GeorgesDuroy

Citação de: imightbewrong em 17 de Fevereiro de 2026, 23:04
Citação de: GeorgesDuroy em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02
Citação de: Sea_Shepherd em 17 de Fevereiro de 2026, 23:01
Citação de: imightbewrong em 17 de Fevereiro de 2026, 23:00
Citação de: Alento em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57Eu quero que os espanhois e todos os cheganos se fodam!

Meus grandes filhos da puta!

Eu quero que as pessoas que não gostam de ler se fodam!
E os que fazem as rotundas por fora também!

Os que estacionam em segunda fila também estimo bem que se fodam.

E os que pagam 20000 euros em Sport TV?

Esses 20K fomos nós a pagar.

Eh eh eh

Então somos todos uns burros só não tem nada a ver com o insulto em questão.

blueviper

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02
Citação de: Di_Maria em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26Roçar a pila na bandeira do clube adversário não tem problema nenhum.

Chamar filho da puta mais de 20 ou 30 vezes durante o jogo, não tem problema nenhum.

Agressões ao murro na cara, não tem problema nenhum.

O problema é supostamente alguém ter chamado macaco sem provas nenhumas.

Ridículo. Tudo com o alto patrocínio do árbitro especialmente escolhido pelo clube mais corrupto do mundo.
A maneira como desculpam o racismo que só por acaso é crime é enternecedora

14 likes até agora o teu comentario.Triste

Então viste e ouviste o prestianni insultar o vinicius certo?

Só para ter a certeza.

Hölderlin

Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 23:02
Citação de: Di_Maria em 17 de Fevereiro de 2026, 22:26Roçar a pila na bandeira do clube adversário não tem problema nenhum.

Chamar filho da puta mais de 20 ou 30 vezes durante o jogo, não tem problema nenhum.

Agressões ao murro na cara, não tem problema nenhum.

O problema é supostamente alguém ter chamado macaco sem provas nenhumas.

Ridículo. Tudo com o alto patrocínio do árbitro especialmente escolhido pelo clube mais corrupto do mundo.
A maneira como desculpam o racismo que só por acaso é crime é enternecedora

14 likes até agora o teu comentario.Triste

Velazquez, queres o meu numero do CC para fazer queixa?

Roting

Fearless

Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2026, 22:59Não se pode passar uma pano no roubo  que foi o jogo por causa do "Racismo".

Não sei onde é que vocês viram roubo hoje, sinceramente. 2 ou 3 lances casuais que podiam ter dado amarelo ou algum vermelho no final? Poupem-me. Não conseguimos criar uma única ocasião de perigo.

Velazquez

Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:57
Citação de: Velazquez em 17 de Fevereiro de 2026, 22:52
Citação de: Sequel em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50Não há diferença entre insultos, só porque te convém.
Ah bom?Então vou dar-te uma novidade, racismo é crime, os outros insultos não

Vou-te dar uma novidade, caro oprimido: estás errado.
Há outros insultos que tambem são crime.Tirando isso, como é que estou errado?

JPSilva

Citação de: Andris em 17 de Fevereiro de 2026, 23:06
Citação de: blueviper em 17 de Fevereiro de 2026, 23:04Acredito que neste momento existe um sentimento muito forte no nosso balneario, se faltava combustível para a segunda parte desta eliminatoria, agora....não falta.

Tem a palavra o nosso plantel.
Ainda vão é mais borrados, se for preciso.

A eliminatória está perdida, o objetivo é simplesmente sair com dignidade.

Black Skulls

Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:51
Citação de: ABenficaC em 17 de Fevereiro de 2026, 22:50
Citação de: Haywire em 17 de Fevereiro de 2026, 22:44
Citação de: Meio_metro em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42MAS PORQUE ESTÁ TUDO ACREDITAR NO VINI E NÃO NO PRESTIANI?

Há histórico de racismo por parte do prestiani? Não sei, não me recordo de nada...

Há histórico de fita do Vini? Diversas vezes...

Uma razão para acreditarem mais no vini que desrespeitou toda a gente que estava a ver o jogo, que no prestiani que até é nosso jogador?
Sim, há.

O Prestianni fica em pânico com a ativação do protocolo do VAR e tens a forma como ele fala com o Vini com a camisola por cima.

O puto não é muito inteligente, infelizmente. É certo que o Vini é um fiteiro e tem problemas sérios de inteligência emocional, ainda assim não duvido que possa ter acontecido.

Felizmente não terá consequências nem para nós nem para o Prestianni. E é um não-assunto.
agora já estás a falar diferente.  Isto já é mais razoável.

Falar com a camisola ou a mão a tapar a boca é muito comum. O Camavinga está ao lado e não diz nada?

Qualquer forma não meto a mão no fogo por ninguém
Não faço ideia o que alguém ouviu ou deixou de ouvir.

O Vini e o Mbappé dizem os 2 a mesma coisa. É certo que o Vini pode ter dito ao Mbappé, mas sinceramente o Mbappé pelas declarações pareceu-me sincero no que disse.

O Mbappé não sabe nem distinguir uma mulher de um traveco, quanto mais.

blueviper

Citação de: blueviper em 17 de Fevereiro de 2026, 23:04Acredito que neste momento existe um sentimento muito forte no nosso balneario, se faltava combustível para a segunda parte desta eliminatoria, agora....não falta.

É sempre bom ver que acreditas na equipa.

Iron Mask

Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 23:03
Citação de: Iron Mask em 17 de Fevereiro de 2026, 23:00
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:42
Citação de: cernache1 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:38
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:36
Citação de: Sexta-Feira em 17 de Fevereiro de 2026, 22:35
Citação de: Indiana Jonas em 17 de Fevereiro de 2026, 22:33
Citação de: Boxtobox em 17 de Fevereiro de 2026, 22:31O Vinícius tem um azar do crl

Tanto jogador de cor por esse mundo fora e é o único alvo de racismo

Seguramente não é o único, mas é dos poucos que se queixa e aproveita a visibilidade que tem para capitalizar isso. Agora vamos passar a semana toda a ser vexados à conta disto. É ver o instagram do Benfica já cheio de brasileiros revoltados.

Esse gajo provoca exatamente à procura disso!

O Vinícius está-se completamente a cagar para o racismo!
É só assistir ao show de má formação humana dele dentro de campo.

A cena é que ele pica, precisamente para causar drama.
É propositado.

Ao contrário da maioria que evita isso.
Ele gosta de confronto com as bancadas.

Ele provoca e há jogadores burros o suficiente para irem atrás. O Prestianni é um idiota por ter caído no isco.

Onde existem imagem ou som que o comprove ?

Grato de antemão.

Como já disse por aqui, não tenho dúvidas que lhe tenha chamado macaco. O ter tapado a boca, a reação meio em pânico que teve quando o árbitro ativou o protocolo de racismo, mostra que ele sabe o que fez.

Não tenho provas, tenho indícios - mas também não sou eu quem tenho de provar rigorosamente nada. Mesmo que não lhe tenha chamado nada, é um idiota por ter entrado num bate-boca com o palhaço do Vinicius.

Vejo aí alguma incoerência.

Não vejo porquê. Não tenho dúvidas a partir dos indícios que tenho. É uma convicção pessoal, não mais do que isso.

Indícios por norma são isso mesmo. Indícios. Não nos tiram dúvidas. Senão seriam provas.

Se as tiveres, epa pega nisso e leva a esquadra, com sorte o Prestianni ainda dorme no calabouço hoje.

MightyEagle

O Mbappe também é um corno.

Sou Barcelona forever enquanto lá estiverem os montes de merda.

HB

Vai ser particularmente difícil para o Prestianni entrar no Barnabeu, ele já vai marcado pelos adeptos do Real.

Hölderlin

Citação de: Fearless em 17 de Fevereiro de 2026, 23:06
Citação de: zizou em 17 de Fevereiro de 2026, 22:59Não se pode passar uma pano no roubo  que foi o jogo por causa do "Racismo".

Não sei onde é que vocês viram roubo hoje, sinceramente. 2 ou 3 lances casuais que podiam ter dado amarelo ou algum vermelho no final? Poupem-me. Não conseguimos criar uma única ocasião de perigo.

Desculpa, mas isso é um não argumento. Não são coisas mutuamente exclusivas... Foi um roubo de igreja.