LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

The_Riggs

Citação de: GoloDeLetra em 18 de Fevereiro de 2026, 10:10
Citação de: The_Riggs em 18 de Fevereiro de 2026, 10:07
Citação de: GoloDeLetra em 18 de Fevereiro de 2026, 10:06
Citação de: The_Riggs em 18 de Fevereiro de 2026, 09:09
Citação de: brazio em 17 de Fevereiro de 2026, 19:41
Citação de: The_Riggs em 17 de Fevereiro de 2026, 18:57
Citação de: melanda72 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:56
Citação de: Bombastic em 17 de Fevereiro de 2026, 18:47
Citação de: pete92 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:44
Citação de: cavpacores em 17 de Fevereiro de 2026, 18:16alguém com uns inácios?

com tanto iptv barato e esta malta ainda procura streams que vao lagar 300x ..

Tens alguma ideia dos orçamentos com os quais as pessoas lidam no seu dia a dia? E sim, há gente para quem até um Iptv comtinua a ser um luxo.
Um luxo 7 euros por mês.
Cada sabe da sua vida mas 7 euros.

7 euros por mês ? és bem roubadinho então se pagas 80 paus por um ano de iptv.

Aliás, já eras roubado se pagasses metade disso, quanto mais.

Não é bem assim.

Depende também do nível de qualidade que é disponibilizado.

É exatamente assim.

O nível ? Mas queres comparar o strong8k ao gajo que tem um servidor na garagem e te vende um iptv por 80 euros ao ano que se caga todo no porto x Benfica ?

:rir:

Eu também já achei que pagar 55 euros por ano de iptv era barato, quando era um gajo daqui que me arranjava, depois descobri um novo mundo.

Só digo isto, procurem g2g no google e sejam felizes. E nunca mais digam a ninguém que 7 euros por mês é barato ;D
Que aplicaçao é que utilisas para ver isso?
Qualquer uma que apareça na google store serve.

Eu uso IPTV Smarters.
Vês diretamente na tv ou tens um aparelho?
Eu vejo diretamente na tv.

Chairman

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:02
Citação de: ABenficaC em 18 de Fevereiro de 2026, 09:39
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Fevereiro de 2026, 09:35Sobre o prestianni não consigo dizer nada mas sobre este video de um adepto em que simula um macaco é vergonhoso e não me revejo nisto. É degrante e deplorável.

https://www.instagram.com/reel/DU5O14Wgr2W/?igsh=MWlpY3Rjd3k5OGFmeg==
Só vai ajudar a narrativa do clube ser racista

É o game over

Existe um grande conjunto de gente que vive na ilusão de 'os outros maus e nós bons', quando clubes que têm milhões de adeptos são profundamente heterodoxos. Claro que há clubes que têm identidades próprias em algum ponto e normalmente não é por boas razões. Ainda ontem foi o prato do dia nas redes sociais e depois ao primeiro post aparecem os telhados de vidro. As pessoas são responsáveis individualmente, é evidente que em 66000 que ontem estavam na Luz havia muitos racistas, muitos imbecis, muita gente respeitável, muita gente com quem me daria muito bem e muita gente com quem não teria uma conversa de um minuto sequer. A ideia de que o sentimento de pertença a um clube faz de mim parecido com outro é uma ideia profundamente imbecil e infantil, e normalmente quem tem este tipo de conversas é rapidamente apanhado na curva a fazer coisas semelhantes às que critica.
Havia algum ponto no meio disso, ou só querias ventilar?

Roy Bean

Para esquecer o incidente de ontem...

Estou um bocadinho farto destes momentos...

O racismo existe e devia ser irradicado...

Mas no futebol o insulto está infelizmente normalizado e as pessoas insultam do modo que acharem que vão entrar na cabeça do outro!
Durante anos ouvimos os SLB SLB FDP dos adeptos do norte, o filho da P... (esta generalizada em todos os clubes nós incluidos) quando alguem bate o pontabe de baliza.

Agr ontem aquilo não foi nada, dps de um grande golo vinicius repetidamente insultou o adversário o que provocou insultos! Dps observou-se uma grnd palhaçada...

Deviamos banir o insulto do futebol e assim banimos o racismo tb, agr n se aproveitem de estatutos para palhaçadas...

Sei que o racismo não tem classes (trump é prova disso com o ataque aos obamas) ontem n foi racismo...
Tb temos os fascistas do Chega a celebrarem o golo do anisio cabral que eles tanto odeiam...

e entretanto ficou-se 10 minutos sem jogar....
apenas houve 2 minutos de desconto...
expulsoes e amarelos perdoados ao real...
e Mourinho mais apatico que o Presidente eleito José Seguro pois acha que ainda pode treinar o Real...

Benfiquismo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09Percebo agora porque o Vinícius é tão odiado em Espanha.

Um gajo execrável.
Só agora é que percebeste? E não é só em Espanha.

Rúben Gomes

Já agora, ainda se pode chamar "bacalhauzinho" ao Schjelderup ou também ofende a wokalhada?

Mercurio_10

Citação de: Chairman em 18 de Fevereiro de 2026, 10:12
Citação de: The Eagle 10 em 18 de Fevereiro de 2026, 09:35Sobre o prestianni não consigo dizer nada mas sobre este video de um adepto em que simula um macaco é vergonhoso e não me revejo nisto. É degrante e deplorável.

É o game over

Existe um grande conjunto de gente que vive na ilusão de 'os outros maus e nós bons', quando clubes que têm milhões de adeptos são profundamente heterodoxos. Claro que há clubes que têm identidades próprias em algum ponto e normalmente não é por boas razões. Ainda ontem foi o prato do dia nas redes sociais e depois ao primeiro post aparecem os telhados de vidro. As pessoas são responsáveis individualmente, é evidente que em 66000 que ontem estavam na Luz havia muitos racistas, muitos imbecis, muita gente respeitável, muita gente com quem me daria muito bem e muita gente com quem não teria uma conversa de um minuto sequer. A ideia de que o sentimento de pertença a um clube faz de mim parecido com outro é uma ideia profundamente imbecil e infantil, e normalmente quem tem este tipo de conversas é rapidamente apanhado na curva a fazer coisas semelhantes às que critica.

O meu ponto acho que está perceptível, se não percebeste e decidiste ser só inconveniente posso também tentar por desenhos, agora não percebo a necessidade de fazer esta citação sem nexo.

joao12soares

Futebolisticamente falando....foi um mau jogo da nossa parte.

Quanto ao resto, enfim...um chorrilho de disparates, provocaçãozita triste do Vinicius, o habitual, depois vem o diz que disse, o Camavinga que estava mesmo ao lado não ouviu nada, o Mbappé diz que ouviu 5 vezes quando nem estava por perto e estava completamente à toa quando vê o Vinicius a correr na direção do árbitro, o Valverde que nem estava por perto diz que ouviu......assim ficou lançado a 2ª mão e fica o aviso, metes-te com o Real Madrid, levas com toda a dimensão e poder do clube em cima.

Tiago Fella

Estive a ouvir comentários da CBS, Henry, Carragher, Micah, claro a defenderem o menino "bonito", e que ele pode celebrar os golos da maneira que ele quer, até fingir que está a pinar com a bandeirola de canto, que curiosamente tem o emblema do Benfica.

Chairman

Citação de: Mercurio_10 em 18 de Fevereiro de 2026, 10:14
Citação de: Chairman em 18 de Fevereiro de 2026, 10:12

É o game over

O meu ponto acho que está perceptível, se não percebeste e decidiste ser só inconveniente posso também tentar por desenhos, agora não percebo a necessidade de fazer esta citação sem nexo.
Se tu achas que dizer "no Benfica... há más pessoas" é algo profundo, tudo bem.

És dos gajos que se gaba de "receber sempre irs"?

kino

Falando de coisas importantes,, alguem sabe o castigo que vai ter o porco que deu um murro ao dahl?

Ginkgo

Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2026, 10:05O pior deste jogo foi ter feito o Guilherme Cabral publicar mais uma vez nas redes sociais

Que puta de attention whore surreal cringe

O Benfiquista médio de hoje em dia está bem apresentado quando tem como referência esse azeiteiro do caralho. É chocante o alcance. 

Lellominsk

Citação de: Rúben Gomes em 18 de Fevereiro de 2026, 10:13Já agora, ainda se pode chamar "bacalhauzinho" ao Schjelderup ou também ofende a wokalhada?

Bacalhau na finlândia é apelidado de shitfish ... é para o "bacalhau" se sentir ofendido.

ElToto

Bom dia , mais a frio só questiono:

"é mau chamar mono a alguem, mas chamar maricon é o que?" ou chamar "filho da p***"? ou outra merda qualquer?? 2 pesos e 2 medidas?
Se um jogador fosse mimado a chorar sempre que recebe um insulto dizer ao papa (arbitro no caso) e o jogo para 10 mnts...santa paciencia...
anedotica a situacao!!! 

Tudo começa com o jogador a festejar e provocar de todos os feitios o estádio e os jogadores do Benfica...

Posto isto , Prestianni não meto as maos no fogo que nao tenha chamado algo ao jogador do Real... mas quantas vezes nao vi o mesmo jogador a tapar a boca a mandar bitaites?? e o Mbappe essa divâ nem sequer ouviu nada, como ja se viu em videos mas aproveita a situacao como divâ que é para se mostrar...

que asco a estes gajos...

Quanto ao jogo, nivel altissimo provado que Barreiros, Scheldrups, Prestiannis, Rafas, Pavlidis nao teem nivel para isto...

Os laterais tambem tiveram muitas dificuldades e Mourinho nao entendo como nao meteu o Sudakov mais cedo e trocou de PL...

kino

Citação de: Chairman em 18 de Fevereiro de 2026, 10:18
Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:09Percebo agora porque o Vinícius é tão odiado em Espanha.

Um gajo execrável.
Porque é preto, claramente.

Porque é um verdadeiro porco racista a provocar tudo e todos a espera da reação das pessoas para chorar que e um coitadinho.

casr26

Quando insultar um adversário com uma expressão como "és um sovaco" é confundido com "és um macaco" realmente anda muito mal o futebol e acima de tudo os seus intervenientes.

Se os jogadores do Real Madrid sentiam que o seu colega tinha sido alvo de racismo o que tinham a fazer era juntar os jogadores todos e abandonar o campo, mas pelos vistos só a super audição do Vini e depois os restantes devido à distancia absorveram o som por ricochete via osmose e resolveram apoiar a narrativa.
O Real Madrid não precisa destas palhaçadas...ganhem vergonha na cara e joguem à bola, e já agora menos dor de cotovelo pela passada derrota,