Luisão

Defesa, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 15 épocas (2003-2018), 538 jogos (47659 minutos), 47 golos

Títulos: Campeonato Nacional (6), Taça de Portugal (3), Supertaça (4), Taça da Liga (7)

GGG

Citação de: ajnogueira em 18 de Fevereiro de 2026, 22:48O Luisão teve a desfaçatez de dar uma opinião.

Resultado: toca a chamar de macaco.

E o vilão é ele 🤣
Opinão? Opinião é eu achar que eventualmente o Prestianni possa ter dito algo, mas sem certezas, outra é o que o Luisão tem andado a fazer!

Só faltou ao Luisão, ter dito que esteve no relvado e que ouviu também! Um gajo que jogou os anos no Benfica, que foi capitão, nem sequer devia ter entrado neste tipo de declarações!

Filipe Duarte Gomes

Já nem ligo ao que diz, está todo descompensado, a tomar anti-depressivos, nota-se que a saúde mental dele está deteriorada. Qualquer coisa que diga não é no seu estado perfeito de juízo

lucasslb1904

Mais um com a síndrome do protagonismo.

Cada vez tenho mais a certeza que este desporto está rodeado de pessoas com problemas mentais graves, dentro e fora do campo.

Figurinha lamentável para uns minutos de antena.

SigaPaVinho

O capitão derrota, cara perfeita do SLV03.

dsdsds44

Não admira que o Vieira gostasse tanto deste idiota.

Josh

Cala-te seu merdas, tem vergonha.

Não estavas lá, não te podes em circunstância alguma atravessar por nada.

Não passas de um tolinho desperado por aparecer e sacar uns cobres. Nem na tua vida pessoal foste inteligente e agora andas aí de não estendida para tapar o buraco do divórcio.

:Garrincha:

É uma lêndia do Novo Benfica 2003

Faroleiro

Citação de: RicardoSR em 18 de Fevereiro de 2026, 22:37Corno feioso que se não tivesse dinheiro nenhuma gaja lhe pegava.
Uma descrição perfeita do Zuka que andou a fazer figuras tristes ontem à noite na Catedral.

paranoid

Calado és um poeta...
Se não tens certezas do que falas, simplesmente não falas.
Podes ser tão contra o racismo como eu sou, mas nunca te podes esquecer que o clube sobre o qual te pronuncias deu te um teto durante 20 anos!
E Judas não é de agora... foram das novelas do quero sair ano após ano.

djsc23

Que nao volte a pisar o estadio da Luz

Nunivs

O capitaozinho da chalupada do Benfiquinha Corporate 2003.

Minerva

Mas porque é que saiu em defesa do jogador deles se ainda ninguém sabia ao certo o que se passou? Tendo jogado cá tanto tempo, será que não podia ter ficado calado até haver provas? Só foi alimentar uma guerra e fazer com que seja detestado. Parabéns.

dsdsds44

Citação de: Minerva em 18 de Fevereiro de 2026, 23:22Mas porque é que saiu em defesa do jogador deles se ainda ninguém sabia ao certo o que se passou? Tendo jogado cá tanto tempo, será que não podia ter ficado calado até haver provas? Só foi alimentar uma guerra e fazer com que seja detestado. Parabéns.
E mais grave: foi dizer que muitos benfiquistas lhe chamaram macaco...

Desceu tão baixo que mete nojo.

Stigmat

Um alcoolico que não teve a hombridade de sair quando ja se arrastava e que todos os mercados de Verão fazia birra para sair. Não vale nem nunca valeu um caralho.

ccm

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 18 de Fevereiro de 2026, 22:55Já nem ligo ao que diz, está todo descompensado, a tomar anti-depressivos, nota-se que a saúde mental dele está deteriorada. Qualquer coisa que diga não é no seu estado perfeito de juízo

Eu acho que ele recebeu foi muita pressão para falar.

Porque ele ontem não tomou partido de ninguém.

Disse que era benfiquista e que não queria tomar partido nem do Vini nem do Prestiani, só estava contra o protocolo porque não as coisas deveriam ser decididas no campo e não depois na secretaria.

Deve ter tido a CBF e os favelados todos a ligar-lhe.