Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

O'Brien

Citação de: Nielsen em 20 de Fevereiro de 2026, 08:36Prestianni pode mesmo ser detido na chegada a Barajas na próxima semana. Em Espanha não brincam com estas coisas.

O Benfica deve deixar o jogador em Lisboa a descansar.

Mas pode ser detido porquê?

Por ter dito uma alegada palavra?

Isso abre um precedente muito grave

REDAGUIA

Citação de: dmc em 20 de Fevereiro de 2026, 09:25O Benfica se ainda quiser tirar alguma coisa da eliminatória só tem que deixar o Prestianni em Lisboa. Caso contrário, só vamos ter circo e aí perderemos de goleada.

O Benfica nem deveria ir a Madrid, poupamos dinheiro da viagem 🤣

keivy

Citação de: Yuri_SLB em 19 de Fevereiro de 2026, 14:06
Citação de: lucasslb1904 em 19 de Fevereiro de 2026, 12:54https://x.com/i/status/2024424356604965106

O Mbappe enganou se, e não me admirava que o Vinícius também tivesse percebido mal ou mesmo feito de propósito.

O karma não vai falhar...
O Mbappe n se enganou, o Mbappe mentiu, são coisas diferentes...
Como base em que dizes isso, já agora??

ShockWave

Citação de: O'Brien em 20 de Fevereiro de 2026, 09:32
Citação de: Nielsen em 20 de Fevereiro de 2026, 08:36Prestianni pode mesmo ser detido na chegada a Barajas na próxima semana. Em Espanha não brincam com estas coisas.

Mas pode ser detido porquê?

Por ter dito uma alegada palavra?

Isso abre um precedente muito grave

em espanha para prender um suposto agressor de violencia domestica homem, basta a denuncia da mulher, mesmo sem provas.

é uma das coisas abafadas aqui, muitos suicidam-se dado o desespero de nem se conseguirem defender

matadu

Citação de: Nielsen em 20 de Fevereiro de 2026, 09:20
Citação de: Meio_metro em 20 de Fevereiro de 2026, 09:06

Ahahahaha...

Eu até acho que deve ser condenado no mínimo a 20anos de cadeia... Perder o direito a jogar futebol acho que devia ser imediato... Porque corrupção ok... Estádios feitos com pessoal praticamente escravos tudo bem... Agora está vergonha de tapar a cara para dizer alguma coisa a um gajo que o insultou repetidamente? É gravíssimo... Nem sei se não lhe deviam cortar a língua e as mãos para nunca mais pode falar ou tapar a boca...

Até agora ninguém sabe nada... Ninguém sabe o que ele disse... Mas praticamente todos acreditam num deles.. Não estarão a ser racistas ao só acreditarem em um deles pela sua cor de pele? É que há duas versões... Mas a maioria acredita só num deles e apenas por uma razão...

Eu não faço ideia do que disse um e do que ouviu o outro...

O racismo deve ser combatido... As injustiças também... Por isso seria melhor esperar e dar o benefício da dúvida aos dois... E não descriminar pela cor de pele para um dos lados... Digo eu...
O que chega de Espanha é que todas as formas de discriminação devem ser combatidas e este caso não pode passar incolme.

Prestianni corre até perigo de vida se pisar o Bernabéu.

Que tratem dos adeptos que chamam macaco ao puto Yamal.

Só que o puto Yamal não faz um espetáculo deprimente como o palhaço Bini, portanto não dá likes aos hipócritas nas redes sociais.

ElToto

Dizer que a diva francesa se enganou / equivocou é ser muito inocente!

MENTIU ponto!

BENFIKA

Citação de: lucasslb1904 em 19 de Fevereiro de 2026, 12:54https://x.com/i/status/2024424356604965106

O Mbappe enganou se, e não me admirava que o Vinícius também tivesse percebido mal ou mesmo feito de propósito.

O que o Prestianni disse só ele saberá e talvez o Viniciu que pode ou não ter ouvido claramente.
Os restantes jogadores que estavam à volta mentiram, é fácil de chegar a essa conclusão.

Basta ver o video desse momento...supostamente ouvem o Prestianni a chamar macaco e ficam impávidos e serenos, o Vinicius vai a correr para o árbitro e eles continuam parados com ar de quem não está a perceber o que o Vinicius ia fazer...

Só depois do Vinicius se queixar ao árbitro e de todos se aproximarem é que vem a indignação  :crazy2:
Só se os jogadores do Real tiverem um atraso qualquer a processar racismo....ouvem e só uns minutos depois é que ficam indignados  :crazy2:

Se ouviram alguma coisa não consideraram grave porque ninguém quis saber de nada até o Vinicius se ir queixar.

+1benfiquista

É cada troll mais fraquinho...

darkwolf

Citação de: BENFIKA em 20 de Fevereiro de 2026, 09:41

O que o Prestianni disse só ele saberá e talvez o Viniciu que pode ou não ter ouvido claramente.
Os restantes jogadores que estavam à volta mentiram, é fácil de chegar a essa conclusão.

Basta ver o video desse momento...supostamente ouvem o Prestianni a chamar macaco e ficam impávidos e serenos, o Vinicius vai a correr para o árbitro e eles continuam parados com ar de quem não está a perceber o que o Vinicius ia fazer...

Só depois do Vinicius se queixar ao árbitro e de todos se aproximarem é que vem a indignação  :crazy2:
Só se os jogadores do Real tiverem um atraso qualquer a processar racismo....ouvem e só uns minutos depois é que ficam indignados  :crazy2:

Se ouviram alguma coisa não consideraram grave porque ninguém quis saber de nada até o Vinicius se ir queixar.

até o RM marcar golo

O'Brien

Citação de: Nielsen em 20 de Fevereiro de 2026, 09:20
Citação de: Meio_metro em 20 de Fevereiro de 2026, 09:06

Ahahahaha...

Eu até acho que deve ser condenado no mínimo a 20anos de cadeia... Perder o direito a jogar futebol acho que devia ser imediato... Porque corrupção ok... Estádios feitos com pessoal praticamente escravos tudo bem... Agora está vergonha de tapar a cara para dizer alguma coisa a um gajo que o insultou repetidamente? É gravíssimo... Nem sei se não lhe deviam cortar a língua e as mãos para nunca mais pode falar ou tapar a boca...

Até agora ninguém sabe nada... Ninguém sabe o que ele disse... Mas praticamente todos acreditam num deles.. Não estarão a ser racistas ao só acreditarem em um deles pela sua cor de pele? É que há duas versões... Mas a maioria acredita só num deles e apenas por uma razão...

Eu não faço ideia do que disse um e do que ouviu o outro...

O racismo deve ser combatido... As injustiças também... Por isso seria melhor esperar e dar o benefício da dúvida aos dois... E não descriminar pela cor de pele para um dos lados... Digo eu...
O que chega de Espanha é que todas as formas de discriminação devem ser combatidas e este caso não pode passar incolme.

Prestianni corre até perigo de vida se pisar o Bernabéu.

E os vários jogadores que foram acusados pelo Vinicius jr em Espanha já morreram?

isaias

Citação de: 24-7SLB em 19 de Fevereiro de 2026, 10:34
Citação de: Ru10 em 19 de Fevereiro de 2026, 09:38O Infantino ficou chocado porquê?

Isto já se tornou numa verdade absoluta.
Ridículo.

Ficou chocado? A seguir vai entregar mais uma competição internacional à Arábia Saudita para construírem mais uns 20 estádios por valores astronómicos com mão de obra escrava africana e do sudeste asiático...

Vindo de um canalha que entrega um "prémio da paz" a um belicista, supremacista racial, pedófilo, misógino, homofóbico.

Moltisanti

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Fevereiro de 2026, 01:21E este filho da puta continua a gozar o pratinho e a atirar lenha para a fogueira. A pegar em comportamentos individuais de crianças que não têm noção do que fazem para generalizar um comportamento que NÃO ocorreu no Estádio da Luz. É bom que não tenha ideias de alguma vez pisar o Estádio da Luz, filho de uma grande puta! Sabe bem a quem tem de chupar a piça...esterco, lixo humano.

https://www.facebook.com/watch/?v=910568708554505

Nojo de indivíduo.

É um autêntico lambe-botas, um prostituto das transferências, um invertebrado.

Claro que também tinha que pertencer ao grupinho dos falsos-moralistas pedantes, que vão dando espectáculo por estes dias.

Bani-lo da Luz, e cortar qualquer tipo de relação que se tenha com esse jagunço.

darkwolf

gary lineker

vini não mentiu, mbappe não mentiu , nada sobre o Prestianni

exige castigo

depois fala no Trump e nada de exigências

forte com os fracos, fraco com os fortes

pevmac

Citação de: ElToto em 20 de Fevereiro de 2026, 09:39Dizer que a diva francesa se enganou / equivocou é ser muito inocente!

MENTIU ponto!

Esse quer é p@u entre as n@lg@s!!!