Heorhii Sudakov

Médio, 23 anos,
Ucrânia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 33 jogos (2227 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 33 jogos (2227 minutos), 4 golos

Jb3011

Dá critério e é capaz de segurar a bola, coisa que os outros não conseguem.
Ninguém consegue ter a bola no pé, no meio campo ofensivo, mais do que 2 segundos, a não ser ele.
Tinha sido importante ser titular, segurar a bola, para permitir a equipa subir, já que o ponta de lança não consegue segurar uma bola.

Cosme2001

É o único jogador da frente com qualidade e inteligência para fazer jogar e o resto é resto
Mal entra criou a única jogada com pés e cabeça do Benfica no jogo, prontamente estragada pela já habitual falta de entendimento entre o Dedic e o Lukebakio
Sair do 11 para ir recuperar um Rafa que já nem tem a única coisa em que era bom e fode todas as jogadas é absolutamente SLViano

ShockWave

quase 30M pra jogar o rafinha vedeta

Elvio

O único com ideias no último 1/3 do campo, claro que não se pode destacar tendo o que tem a jogar ao seu lado

Slbttotosalvio

Tinhamos ganhoo jogo se tem começado no lugar do rafa

fjorge

Devia ter sido titular, era preciso saber ter a bola.
De qualquer maneira não seria fácil, o público está viciado num jogo de transições e quem temporiza é assobiado.

fdpdc666

Da rua para o relvado | Sudakov

kokas123

Citação de: fdpdc666 em 20 de Fevereiro de 2026, 19:35

Da rua para o relvado | Sudakov

Gostei, não o imaginava com essa voz por acaso.

MrCobb

Citação de: Jb3011 em 18 de Fevereiro de 2026, 08:19Dá critério e é capaz de segurar a bola, coisa que os outros não conseguem.
Ninguém consegue ter a bola no pé, no meio campo ofensivo, mais do que 2 segundos, a não ser ele.
Tinha sido importante ser titular, segurar a bola, para permitir a equipa subir, já que o ponta de lança não consegue segurar uma bola.
Ou seja ninguém do meio campo e alas segura a bola mas depois o PL é o culpado por não segurar a bola? Eu até acho que o grego se agarra demais a ela em certos momentos.

Serdeira23

Que seja titular hoje e contra o Real Madrid. O Rafa não está com ritmo nem qualidade para isto.

Que possa confirmar a sua melhoria de jogo com algum golo ou assistência.

Jb3011

Citação de: MrCobb em Hoje às 07:47
Citação de: Jb3011 em 18 de Fevereiro de 2026, 08:19Dá critério e é capaz de segurar a bola, coisa que os outros não conseguem.
Ou seja ninguém do meio campo e alas segura a bola mas depois o PL é o culpado por não segurar a bola? Eu até acho que o grego se agarra demais a ela em certos momentos.
O meu ponto é... Ninguém o faz, mas normalmente qualquer equipa para ganhar metros no terreno, mete a bola para o PL que deveria segurar para fazer a equipa subir e o pavlidis não o consegue fazer, sendo essa uma função natural do PL... Mas piorando isso, lá está nenhum dos outros o consegue fazer também.
Em relação ao pavlidis, uma coisa é agarrar-se à bola, outra é segurar a bola. Ele quando está na área enfia os cornos no chão e não larga a bola durante 3 minutos, até a perder.
Mas enquanto estás a tentar quebrar a pressão mete uma bola nele e vê lá se ele a segura...  Parece que tem umas tábuas, a bola bate e ressalta... E mesmo quando a consegue receber decentemente, tem aquela mania de sentir a pressão nas costas e deixar-se logo cair e ficar de braços abertos a pedir falta.

Travpart

Nem no banco.

Está tocado?

20Nico Gaitan20

Citação de: Travpart em Hoje às 17:27Nem no banco.

Está tocado?
na radio dizem que se lesionou no treino de manha

Pedro Nunes 28

Estando lesionado é uma merda. Espero que esteja a ser poupado para Madrid

20Nico Gaitan20

Lombalgia é a lesao