Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

pexim

Citação de: majestik em 23 de Fevereiro de 2026, 12:15
Citação de: van33 em 23 de Fevereiro de 2026, 12:13
Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2026, 11:48Parece que ainda não se pode falar deste assunto da maneira que deveria. É pena. Talvez para a semana que vem já se possa debater com cabeça até que ponto chamar "mono" a um preto no calor de uma discussão e após ele já me ter chamado de tudo o que lhe veio à cabeça é, efetivamente, racismo...
Ja eu acho que não.  Era só o que mais faltava eu ser insultado e não ter o direito de ripostar seja com que palavra for. 

eu tambem acho que deve jogar, agora, preparem-se para o showzinho logo no momento de antes do jogo. Tenho a certeza que o Vinicius nao o vai cumprimentar e vai ser logo polemica. Devem ir preparados para isso.
O Benfica deveria ser pró-ativo em todos esses momentos do jogo. O Prestianni, sendo titular, deveria ser o segundo jogador, logo a seguir ao capitão. Se os jogadores do Real não o cumprimentassem, os restantes jogadores do Benfica não deveriam cumprimentar nenhum jogador do Real.
O Benfica não pode baixar a cabeça e não pode agir, em qualquer momento, como se tivesse algum tipo de culpa.

Sexta-Feira

força Benfica

Sexta-Feira

HORÁCIO O BENFIQUISTA

dsdsds44

Vergonha gigantesca...

Infelizmente temos um banana a presidente.

pexim

Citação de: doncorleone em 23 de Fevereiro de 2026, 12:18
Citação de: pexim em 23 de Fevereiro de 2026, 11:48Parece que ainda não se pode falar deste assunto da maneira que deveria. É pena. Talvez para a semana que vem já se possa debater com cabeça até que ponto chamar "mono" a um preto no calor de uma discussão e após ele já me ter chamado de tudo o que lhe veio à cabeça é, efetivamente, racismo...
O problema é que o barraqueiro do chorão tinha tantos golos quanto os do Trubin, sabe que quase ninguém o grama, andou a descompor toda a gente durante o jogo, tinha de dar o seu show de circo e joga no Real Madrid.
Só isso.
Sem provas e com essas certezas (além do gamanço que nos fizeram), ainda prejudicaram a instituição Benfica e o jogador Prestianni.
Terrorismo é o que eles nos andam a fazer com o poder que tem. Eles e a chalupada: uns atrasados, outros oportunistas, outros anti-Benfiquistas.

A minha questão é outra.
Ainda que o Prestianni tive, efetivamente, chamado "mono" ao outro e isso ficasse provado, até que ponto é que isso, por si só, é racismo? Para mim, esta é que é a questão.

divica

nao da para recorrer e suspender o castigo?

cristiano_1904

O primeiro jogador suspenso por tapar a boca, venham mais.

Survivor

Suspenso preventivamente.

Qual é a prevenção? Para ver se o Madrid passa?

Uma palhaçada corrupta.

O Real que se foda.

bolas10

Citação de: Androico em 23 de Fevereiro de 2026, 12:58
Citação de: Moltisanti em 23 de Fevereiro de 2026, 12:43
Citação de: Androico em 23 de Fevereiro de 2026, 12:36Depois dos seus 2 golos e 1 assistência em 30 jogos, é óbvio que tem de ser titular. Isto afinal de contas é o Sport Lisboa e Prestianni.

Ainda não te cansaste do sermão pseudo-moralista e pedante que vais debitando diariamente acerca do Prestianni?

Ou sentes-te mais másculo e mais culto que o restante povão, enquanto vais escrevendo baboseiras acerca do jogador?
Chegou o pistoleiro da "Polícia da Moralidade" que não aceita quem possa contestar o dogma. Apontar ao concreto é que está quieto, desde logo qual foi a "baboseira" a propósito do jogador? Não tem apenas 2 golos e 1 assistência em 30 jogos?   
Que papelinho

Marrokinoum

VERGONHOSO!!!!

0 provas castigo.

Agressão do Valverde filmada, no pasa nada...

O cota do bigode

Eu se fosse presidente faltava ao jogo , uma verdadeira calamidade , suspender um jogador sem provas de nada . Então basta qualquer merdas ir direito ao árbitro alegar qualquer merda e siga ?

Jb3011

Parabéns, filhos da puta.

Que quem jogar no lugar dele marque 5 e foda um joelho ao Vinícius.

SpaceCadet

acho que era caso para meter a UEFA em tribunal devido a esta suspensão.

o precedente está aberto, a partir de agora só é preciso acusar o melhor jogador da equipa adversaria de racismo na 1ª mão para ele ser suspenso da 2ª mão.