LdC : Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica, 25Fev. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Real Madrid CF 2 - 1 SL Benfica

Liga dos Campeões

Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Raúl Asencio, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Eduardo Camavinga, Arda Güler, Vinícius Júnior, Gonzalo García
Treinador: Álvaro Arbeloa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Enzo Barrenechea [85m]), Leandro Barreiro (Sidny Lopes Cabral [90+1m]), Richard Ríos, Andreas Schjelderup (Franjo Ivanović [85m]), Rafa Silva, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Rafa Silva (14)

Androico

Deus Jonas

Benfica já teve mais que oportunidades para estar ganhar

duarte_1976

Citação de: SLBRulez em 25 de Fevereiro de 2026, 20:50
Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 20:49
Citação de: duarte_1976 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:46O junior é 95% do ataque do real

E na defesa vale o rudiger e o curtois que são grandes... De resto... Aquele acencio é tão mau que fico com pena não ter jogado na luz
Ele jogou e enterrou
na primeira mão acho que não, enterrou bem foi na primeira fase

Benficaenadamais

nuno666

Citação de: PedroMartins em 25 de Fevereiro de 2026, 20:49Vamos continuar a sonhar ... É mais que possível
tambem acredito, mas fogo nunca temos estrelinha nestes jogos, va la tivemos um pouco de sorte do golo anulado aos gajos, agora ja se viu que cortouis ja engatou para nosso azar e depois sei la parece que nunca conseguimos marcar um golo em poucas oportunidades e nestes jogos nao temos muitas oportunidades, e Otamendi tem vindo a estar super estavel tinha que logo ter errado hoje...
 Vamos ver o que vai dar a segunda parte

pipi

Sudakov e Enzo lá para dentro!
Rafa para a direita ..
Lukabakio la para dentro nos últimos 20m

Elvis the Pelvis

Aquele erro do Otamendi, enfim. Eles estariam todos borrados e a forçar mais, deixando mais espaços atrás.

SLBRulez

Citação de: duarte_1976 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:51
Citação de: Bullseye_SLB em 25 de Fevereiro de 2026, 20:49
Citação de: duarte_1976 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:46O junior é 95% do ataque do real

E na defesa vale o rudiger e o curtois que são grandes... De resto... Aquele acencio é tão mau que fico com pena não ter jogado na luz
Ele jogou e enterrou
na primeira mão acho que não, enterrou bem foi na primeira fase
Fiz confusão, tens razão

AR11

E ainda esperavam uma equipa de faca nos dentes lol

Cambada de bananas

skydevil

Esta nossa equipa tem muita falta de QI

Depois alguns também têm pés que não ajudam

GloriosoSLB1904

Citação de: Androico em 25 de Fevereiro de 2026, 20:50Se o Rios está a jogar para ajudar o Dedic a defender e não isso faz, então não está ali a fazer nada. Temos mais gente no banco

Está a jogar para preencher meio e condicionar Camavinga.

Quem muitas vezes baixa para dar cobertura tem sido Aursnes.

TuBaS

vitormopinto1987

Citação de: Tiago Fella em 25 de Fevereiro de 2026, 20:51
Citação de: Lux Rubra em 25 de Fevereiro de 2026, 20:49Este ogre faz-me ter vontade de amar Bruno Alves, Fucile, Sapunaru, Hjulmand, Nuno Santos e Mateus Reis.
O que o Vini merecia era apanhar um Beto Acosta, os mais cotas irão entender.
ou um vinnie jones, para os ainda mais cotas

kingvata

É um jogo que me está a irritar tanto
só uma equipa defende pior do que o real na Europa e somos nós

Peço ao Mourinho que seja treinador e tire de campo rapidamente o Rios
que coloque o Aursnes na direita e o Enzo no meio ou que faça entrar o sudakov

Outro que tem enterrado bem é o otamendi!

lucasslb1904

Citação de: lucasslb1904 em 25 de Fevereiro de 2026, 20:50Devido a uma reunião de última hora não consegui ver a primeira parte do jogo...

Alguém me consegue fazer um resumo do que aconteceu?
Estivemos bem ou mal?

Entrámos muito bem e fizemos o golo, depois o Ota deu a oferta e perdemos gás

Obrigado, já vou conseguir ver a segunda parte, vi agora que o Rios tem amarelo, se calhar não era mal pensado ser substituído ao intervalo para não ser expulso.

O resultado não parece mau ao intervalo, não consegui ver a primeira parte então não sei se estamos muito mal.