José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 45 jogos (26 vitórias, 9 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 34 jogos (20 vitórias, 6 empates, 8 derrotas)

MrCobb

Citação de: xeriff em 28 de Fevereiro de 2026, 21:10
Citação de: MrCobb em 28 de Fevereiro de 2026, 20:31
Citação de: Trapattoni em 28 de Fevereiro de 2026, 19:21
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Fevereiro de 2026, 19:06
Citação de: Trapattoni em 28 de Fevereiro de 2026, 19:02
Citação de: Smballs em 28 de Fevereiro de 2026, 14:50
Citação de: Keiroxes em 28 de Fevereiro de 2026, 12:06
Citação de: JP20 em 28 de Fevereiro de 2026, 11:46Curioso para saber como vai preparar a próxima época..

3-4 contratações cirúrgicas de impacto imediato mantendo grande parte do plantel ou limpeza em merda que ali anda (como pessoas e jogadores)?

Próxima época ;D

Algum dia o Mourinho acabando em terceiro continua na próxima época?só de o Amorim não quiser.

Próxima época é do Mourinho.....99% de certeza
100% aqui. E tranquilissimo aqui, nunca será o problema, tenho igualmente 100% de fé nisso.

Mesmo com a merda de plantel que temos.
Mesmo com o presidente de merda que temos.
Mesmo com o departamento de comunicação de cagalhão que temos.
Mesmo com a desorganização e a falta de espinha dorsal da direcção.
Um treinador que não fosse reformado já tinha posto a equipa a jogar qualquer coisa. E tinha-se imposto no mercado de Inverno, em vez de coçar os tomates e assobiar para o lado.
Este paspalho está-se literalmente a cagar. Faz parte do problema, nunca será solução para nada.
Sim, porque era mesmo no mercado de inverno que conseguíamos desfazer a cagada monumental que foi a construção de plantel esta época.
Tá certo.
Muito está ele a fazer com as condições que infelizmente lhe foram dadas desde o princípio da época.
Isso implica abrir o meio campo contra o real na primeira mão e deixar sudakov no banco? Fez merda,ponto final.
o Sudakov é um cepo , não tem lugar nem no Arouca  quanto mais no Benfica
E abrir o meio campo na primeira mão também foi digno de um Arouca? Fez merda, mais nada

Ramiro Lopes

Citação de: SG Ventil em 28 de Fevereiro de 2026, 16:23Soube hoje que ele podia ter estado nas conferências de imprensa antes e depois do jogo.

Escolheu não estar porque é um cobarde.

E nunca quis ganhar.

A expulsão forçada na primeira mão.
As substituições na segunda mão.

Fez isto porque nunca quis colocar em perigo as poucas probabilidades que ainda tem de vir a ser o treinador do Real Madrid na próxima temporada.

Nunca o nome "pequeno mouro" lhe assentou tão bem.

Que saia no final da época pela porta pequena.
O argumento da 1ª expulsão não colhe.

Então foi expulso literalmente por dizer que o árbitro estava a beneficiar no Real Madrid, coisa que repetiu na conferência de imprensa de forma ainda mais explícita:

"Ele [o árbitro] tinha um papelinho que dizia Huijsen, Tchouameni, Carreras... se levassem amarelo não jogavam a segunda mão. E alguém lhe disse, estes não podem levar amarelo. Então Carreras com uma simulação grotesca não leva amarelo, o Tchouameni com 10 faltas não leva amarelo. Foi o que eu lhe disse. Constatei um facto. Depois a sua arrogância... expulsou-me, o que está bem, não há crise."

E foi expulso por não querer colocar em perigo as poucas probabilidades que ainda tem de vir a ser o treinador do Real Madrid na próxima temporada?
Se fosse por isso estava caladinho ou ia tecer loas ao Real Madrid nas conferências seguintes.

Não tenho a mínima dúvida que o Mourinho salta para o Real Madrid à primeira oportunidade, como qualquer treinador faria, já agora.
Mas a mim parece-me é que ele, compreensivelmente, já se cansou de ser o único a dar a cara pelo Benfica para defender o Clube.

fdpdc666

Antevisão | Gil Vicente FC x SL Benfica

ABenficaC

Zetuga

Citação de: ABenficaC em 01 de Março de 2026, 10:05No Benfica é um manso. "Não vi"

"Nao vi penalty."

E pos o jornalista a dizer que nao foi penalty.

Melhor era dificil.

20Nico Gaitan20

Citação de: ABenficaC em 01 de Março de 2026, 10:05No Benfica é um manso. "Não vi"
lol

ou es pouco inteligente

ou desonesto.

alias ele ai teve impecável melhor era impossivel

ABenficaC

Está mansinho. Baixou a bola aos jornalistas.

Fala do Qarabag quando fez a miséria que fez depois

20Nico Gaitan20

Céptico

Nas conferências dá sempre goleadas.
Pior onde realmente interessa, dentro de campo.

PedroMartins

GoloDeLetra

Zetuga

A mostrar, mais uma vez, que e' o unico realmente bom na nossa estrutura. Por muito que no banco ja nao esteja a esse nivel, no resto e no nosso clube e' o unico em que se pode confiar.

Continuo na minha, falta-lhe um adjunto como ele foi para Robson e Van Gaal. Como Queiroz foi para Fergusson, como Rui Faria foi para ele mesmo, como Vitor Pereira foi para Vilas Boas.

Falta-lhe tambem uma direcao como deve de ser, mas isso e' outra historia.

Redflyeagle

O Ruizinho já levou a tacada... ou defende o Benfica e não se deixa comer, ou ele está fora.
Por outro lado, para ele é win win situation, pois está sempre salvaguardado caso pretenda sair pelo próprio pé, dizendo ( e bem), que o clube não se sabe defender
Ainda o Ruizinho dorme e este gajo já correu a maratona 20 vezes.

20Nico Gaitan20

foi um recital mais uma vez de como defender o Benfica e como bônus destruiu a escumalha toda da CS

E deu a tacada ao Rui que so fica se deixar de ser manso e jogar apenas 1 campeonato e nao 2

mais claro e impossível