CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

merlim

Não se desfaçam deste frangueiro, não. Fds. Sempre a mesma merda.

vermelhoftw

Problema ali não é o Otamendi, este deve ter ordens pra marcar ao homem, e bem, ali foi o dahl e a falta de treino do Mourinho

Lux Rubra

Ginkgo

Pleasure_+_Pain

Citação de: João Cardoso55 em 08 de Março de 2026, 18:12Bem otamendi

Sempre a mesma merda. Sempre a marcar homem a homem. Jogo após jogo é facilmente desposicionado.

Enfim. É o Benfiquinha do século XXI.

SLBRulez

Citação de: Manfred von Richthofen em 08 de Março de 2026, 18:13Que palhaçada, centralinhos e frangueiro, borrem a cara de merda
Centrais? O meio campo onde anda?

Fabiuh21

Trubin mal batido, mas 90% da culpa é Otamendi e meio campo, tudo a dormir

Oscor78

VictorGideon

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Março de 2026, 18:14E agora para marcar vai ser do CRL.
Esquece, so de penalti, estes gajos agora vao defender com 10 e contra atacar

ajnogueira

Citação de: enzo13 em 08 de Março de 2026, 17:06
Citação de: ajnogueira em 08 de Março de 2026, 17:05
Citação de: andymc em 08 de Março de 2026, 17:03
Citação de: ajnogueira em 08 de Março de 2026, 17:03Porque voltamos a este meio campo de trolhas a gasóleo?

Este Mourinho é de rir, quando se pensa que até há esperança em algum progresso volta-se atrás.

Quem colocarias no meio campo?

Estes 2 em simultâneo não metia de certeza, já vimos que chegue.

Barreiro e Rios.

Barreiro e Prioste.

Rios e Prioste e Sudakov...

Sei lá, tanta merda para inventar e temos de ir pelo "seguro" que é jogar com 2 jogadores que não se complementam de todo.

Eu não sou treinador, o Mourinho é que tem um plantel inteiro para arranjar soluções durante a semana, não sou eu. Mas sei que esta merda não é nada. O resto é conversa.

Como ja disse tu e mais alguns percebem 0 de bola. Mas vais ver em campo hoje o que te estou a dizer.

Tens razão.

Kinkolas

Uma receção ao autocarro, uma coreografia no estádio, o ambiente e tal, depois a equipinha da piça mama um golinho tonto destes.

Se calhar todo o folclore á volta do jogo não serve de nada, digo eu.

diabo_bom

um gajo do meio campo do porco faz arroz de puta do enzo e rios lol

MaFd_R@_SLB

Burik

Somos a santa casa da misericórdia sempre grandes ofertas em todos os jogos.

Pedro Nunes 28

Para este jogo era essencial ter um Sudakov.....mas o Rafa tem que jogar sempre