CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

Big Ticket

Citação de: Roy Bean em 08 de Março de 2026, 21:11Tou a cagar me se é ou n penalty, para mim n é.  O k sei é k sem rafa a equipa joga melhor e provavelmente tinhamos ganho este jogo e ao real tb.

Para n falar do capitão...
Rafa é um peso morto, só não viu quem manda nesta merda.
Jogador acabado que não tinha ninguém que queria pegar naquilo, teve de vir o Fifica fazer caridade.
Compraram o Sudakov (médio jovem para a posição 10) para pensar no "pós-Rafa" para após 16 meses ir buscar o mesmo gajo sem vontade que deixaste sair a custo zero, Ruîe masterclass.

Kinkolas

Este ano vou festejar mais a época do Maritimo que a do Benfica.

Puta que pariu esta incompetência.

rdr10

Citação de: kingvata em 08 de Março de 2026, 20:41Quando foi o 2-2 um gajo vira-se para mim e diz

"Toma, e agra diz lá mal do Rui Costa"

è um clube cheio de calhaus

Não pode, foda-se ;D ;D

Eu estou praticamente os jogos todos a chamar deficientes a quem votou Rui Costa, é das poucas coisas que os burros não me podem tirar.

andre_diogo

Citação de: kingvata em 08 de Março de 2026, 19:11Aqui no estádio ainda muitos gajos a acharem que o rui costa não tem culpa

Desisto

Tudo burros do crlh

Como é evidente. O Benfica está morto só e exclusivamente por causa disso. Essa malta não muda de opinião. Se mudassem o clube renascia.

Deixem-se lá de ser ingénuos. Então o RC faz 65% num cenário de derrotas consecutivas e vocês ainda achavam que alguma coisa ia mudar?

Trapattoni

Citação de: HB em 08 de Março de 2026, 21:08
Citação de: darth vader em 08 de Março de 2026, 21:07
Citação de: HB em 08 de Março de 2026, 20:55Mourinho: «Lucho chamou-me traidor. Traidor de quê?»

Técnico do Benfica criticou exibição considerou também que foi mal expulso.

Spoiler
José Mourinho comentou a expulsão na reta final da receção ao FC Porto, a contar para a 25.ª jornada da Liga. O treinador do Benfica, que não marcou presença na zona de entrevistas rápidas, explicou porque recebeu cartão vermelho após o golo do empate de Barreiro aos 89': «O árbitro disse que me expulsou porque rematei um bola para o banco de suplentes do FC Porto. É completamente falso. Muitas vezes casa em golos nossos remato a bola para a bancada para dar uma bola a um adepto sortudo. Sei que tecnicamente não sou muito bom, mas era para a bancada.»

«Fui mais expulso, o quarto árbitro fez um trabalho péssimo durante o jogo e continuou a fazer quando disse ao árbitro que tinha rematado uma bola», frisou.

José Mourinho não escondeu também a insatisfação por ter sido apelidado de «traidor» por um elemento da equipa técnica do FC Porto. O treinador do Benfica revelou posteriormente que se tratou de Lucho González, adjunto dos azuis e brancos, numa interação que se prolongou até ao túnel de acesso aos balneários: «Chamou-me 50 vezes traidor. Gostava que ele me explicasse traidor de quê? Fui para FC Porto dei a minha alma ao FC Porto, fui para o Chelsea, fui para o Inter, para o Real Madrid, dei a volta ao mundo e dei 24 horas da minha vida todos os dias. A isso se chama profissionalismo.»

«Uma coisa são insultos dos adeptos, é futebol. São os mesmos adeptos que estavam aos meus pés quando passeava na cidade. Agora de um colega de profissão... É um profissional como eu, defendeu várias camisolas ao longo da carreira, não entendi. Traidor porquê? Por dar tudo ao Benfica? Amanhã quando for para o Estrela da Amadora, Moreirense, União de Leiria, vou dar tudo. Não gostei», frisou.

https://www.abola.pt/noticias/mourinho-lucho-chamou-me-traidor-traidor-de-que-2026030818343654385
[fechar]

O Lucho é mesmo um atrasado mental, e lembrar-me que na altura em que ele jogava no Porto até era um jogador que eu particularmente apreciava bastante.  :disgust:
Eu nunca gostei do filho da puta. Um falso humilde, um merda muito cheio de si.

Na altura eu gostava, até para além daquilo que ele mostrava em campo, parecia-me mais polido como pessoa do que é normal para aqueles lados, estava enganado...
x2
O Lucho comparado ao Mourinho não passa de uma nota de rodapé na história do próprio clube. Que enfie a traição no cú, aziado de merda.
Esqueceu-se ainda que o Mourinho antes de ser treinador do Porto começou a carreira de treinador no Benfica.

Big Ticket

O facto também de ter um meio-campo que custou este preço e depender tanto de um Fredrik Aursnes para teres qualidade naquele setor, é patético.

Benficaenadamais

No mesmo estádio em que se marcou uma rasteira com a cabeça não houve var para marcar uma rasteira com os pés.

Até agora zero reaçoes do Benfica, se isto não é um clube ao abandono não sei o dizer.

Nramos

Citação de: Bethinho em 08 de Março de 2026, 20:13o palhaço que andou com um tshirt a dizer "eu voto Rui Costa" é sempre entrevistado,puta que pariu...

Coincidência

Il trattore

Quem entra no jogo da maneira que entrou não merece merda nenhuma.

MiguelRibeiro

Isto é demencial e não venham colocar o meu benfiquismo em causa.

Haver gente aqui a pedir penalti no lance do Pavlidis é muito desespero ou então falta de discernimento.

Ultimamente evito vir aqui muito pelo estado do clube mas também por causa disto. Um arauto vem praqui dizer que somos roubados e vai o rebanho atrás.

E no fim a responsabilidade é da arbitragem e do universo que está sempre contra nós.

Rørikus

Citação de: Bethinho em 08 de Março de 2026, 20:13o palhaço que andou com um tshirt a dizer "eu voto Rui Costa" é sempre entrevistado,puta que pariu...

É outro retardado mental. Coitado, vendeu o cu ao picha mole do cabide.

slbforever95

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Março de 2026, 21:20Isto é demencial e não venham colocar o meu benfiquismo em causa.

Haver gente aqui a pedir penalti no lance do Pavlidis é muito desespero ou então falta de discernimento.

Ultimamente evito vir aqui muito pelo estado do clube mas também por causa disto. Um arauto vem praqui dizer que somos roubados e vai o rebanho atrás.

E no fim a responsabilidade é da arbitragem e do universo que está sempre contra nós.
Explica me o teu ponto de vista para dizeres que não é pênalti? Sem ironia quero perceber

Rørikus

Citação de: MiguelRibeiro em 08 de Março de 2026, 21:20Isto é demencial e não venham colocar o meu benfiquismo em causa.

Se tens evitado então não reparas que o pessoal mete culpa no maior filho da puta que o clube viu eleito pelos maiores retardados mentais bêbados que o mundo já viu nascer.

foxto

O amigo tem todo o direito á sua indignação e opinião! Agora, eu também tenho!
 E eu como bom arauto que sou digo que esse lance se fosse com outros estarolas seria marcado penalty! Fosse a que minuto fosse! Posso? Mééééé méééé

ricardoslb1988

Citação de: kingvata em 08 de Março de 2026, 19:11Aqui no estádio ainda muitos gajos a acharem que o rui costa não tem culpa

Desisto

Tudo burros do crlh
Aqui no fórum há quem ache o Rafa craque, ha de tudo.