Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

casr26

Festivus

Citação de: andre_diogo em 09 de Março de 2026, 22:26
Citação de: Festivus em 09 de Março de 2026, 22:21Não importa. Todos erramos. Desde que não tenhas votado nele, estás perdoado.

Na altura só havia uma pessoa conhecida em foruns do Benfica que contestava o Rui Costa, que era a Jasmin e que já sabia sobre as intenções dele no Benfica.

E havia o Teodoro, também ele um visionário dos males do Vieirismo, mas sobre o Rui Costa dizia que era mau jogador, um disparate naturalmente.
Nem sei quem esses 2 são. Quais as intenções do primeiro?

Eu não andava em fóruns de bola na altura. Lembro-me de ler o blog do tripulha em 2007/2008 e ver o palerma do Bruno Carvalho a fazer campanha por lá nos comentários a dizer bem do FCP. E ele também acho que tinha um blog onde os comentários diziam "Vê-se mesmo que você quer-se candidatar a presidente do Benfica"

aguia nervosa

O banana do presidente quer que o Mourinho fique até 2029, quer repetir o mesmo erro que fez com o alemão.

andre_diogo

Citação de: Festivus em 09 de Março de 2026, 23:05Nem sei quem esses 2 são. Quais as intenções do primeiro?

Eu não andava em fóruns de bola na altura. Lembro-me de ler o blog do tripulha em 2007/2008 e ver o palerma do Bruno Carvalho a fazer campanha por lá nos comentários a dizer bem do FCP. E ele também acho que tinha um blog onde os comentários diziam "Vê-se mesmo que você quer-se candidatar a presidente do Benfica"

Acho que são só foristas comuns com opiniões peculiares. Jasmin era/é uma mulher.

Quando dizes tripulha queres dizer antitripa? Eu lembro-me disso e do blog do Bruno de Carvalho. É este: https://novobenfica.blogs.sapo.pt/

Rics

Citação de: André Leonardo em 09 de Março de 2026, 16:53Não há nenhuma forma de criar um movimento para recolha de assinaturas para convicar AG para mandar a baixo esta direçao? Será que depois de mais 1 época horrivel ainda há pessoas a votar nisto?

Isso é um não assunto

Gambino

Citação de: André Leonardo em 09 de Março de 2026, 16:53Não há nenhuma forma de criar um movimento para recolha de assinaturas para convicar AG para mandar a baixo esta direçao? Será que depois de mais 1 época horrivel ainda há pessoas a votar nisto?
Isso nem faz sentido, tivemos eleições muito recentemente.
Ganhou com maioria.
Quem votou nele merece isto e pior.
É deixar arder, honestamente só desejo que a merda dos porcos não ganhem campeonatos e taças de Portugal.

takediz

E o noçe ruie já mandou mais um murro na mesa depois de sermos escandalosamente afastados na luta pelo título? Este tipo é o maior banana que já vi em toda a minha vida, uma reencarnação viva e humana deste cartoon...

Sr. Coluna

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Março de 2026, 22:50Um dos piores Presidentes da Historia do BENFICA.

E temos colecionado MUITA MERDA nos últimos 30 e tal anos.
Consegues ver alguém pior?
Claro, o vigarista do Azevedo, que é caso de distúrbio psiquiátrico, não conta. Mas mesmo esse ainda fez frente à Olivedesportos e a Pinto da Costa e descobriu Mourinho.
O Rui Manuel, ao nível de inaptidão, comparo-o a Manuel Damásio. Mas este teve a decência de, assumindo a sua incapacidade, abdicar. Já este bandalho, é o que se vê.

Dandy

Citação de: Tds 28 em 09 de Março de 2026, 17:58
Citação de: Dandy em 09 de Março de 2026, 17:35Está a aprender com os erros, é humilde e é muito inteligente.

Para o ano, ides ver, vamos arrasar.

Roma e Pavia, seus ignorantes, conhecem? ...

O Bayern fez-se em 10 anos

Ainda há poucos meses esmagámos os bávaros.

Gonsantos

Citação de: samarras em 09 de Março de 2026, 14:37Rui Costa numa pequena entrevista a 4 de agosto de 2026:

"Temos claras ambições de conquistar a Liga Europa."

Rui Costa numa pequena aparição à CS a 14 de fevereiro de 2027, após fazer regressar Nelson Veríssimo:

"O nosso foco é o campeonato. Enquanto for matematicamente possível, acreditamos."

Dar o campeonato como perdido em fevereiro? Calma lá com a ambição, este Benfica em Novembro está arredado de tudo o que é competição.

yerlow

Querem discutir o jogador A,B, C, o treinador, isto e aquilo...

Não conseguem perceber que o Benfica tornou-se num Banco Espirito Santo, em que meia dúzia enriqueceram à custa de sócios e adeptos, e deram de frosques a tempo de irem gozar uma reforma milionária, sem que ninguém (PJ) lhes pusesse a mão em cima...

Esses gozam com a nossa cara, e como cereja em cima do bolo ainda deixaram um presente envenenado chamado Rui Costa para dar cabo do resto e eliminar os rasto do roubo do dinheiro.

O esquema de pirâmide chamado NN, em que a troco de carrinhas/bilhetes/droga para os camarotes alguns enchem a mula, mantem a "insatisfação" bem controlada, e lá continua tudo contente e feliz assistindo à degradação da maior instituição desportiva (e não só) portuguesa de forma irreversível.

O Benfica como o conheciamos acabou à muito.

kino

A incompetência e tanta que já se fala em renovar com o Mourinho depois de todos os resultados desastrosos.
O que interessa e manter o nome sonante, o resto que se foda.

Nojo destes covardes.

Haywire

MaFd_R@_SLB

A culpa foi do Noronha e das eleições. Para o ano é que vai ser!!