Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Continua caladinho, cabide de merda.

Fazem o que querem de ti.

nikas

Fazem de ti uma vassoura.
Não vales mesmo nadinha, ZERO.

VictorGideon

Citação de: sucarelli em 14 de Março de 2026, 23:02Tens que falar. Não se pode deixar arbitragens destas sem apontar o dedo.

Ja nem sei se estar totalmente em blackout nao é mesmo a melhor solução? Deixar tudo a espumar-se. No desespero é assim que os inimigos cometem erros...descuidos...

Sr. Coluna

Sabes que o Sport Lisboa e Benfica tem sido roubado jogo sim, jogo sim, monte de merda?!

Sexta-Feira

Innuendo

Citação de: VictorGideon em 14 de Março de 2026, 23:05
Citação de: sucarelli em 14 de Março de 2026, 23:02Tens que falar. Não se pode deixar arbitragens destas sem apontar o dedo.

Ja nem sei se estar totalmente em blackout nao é mesmo a melhor solução? Deixar tudo a espumar-se. No desespero é assim que os inimigos cometem erros...descuidos...

E o "silêncio mortífero" como um dos avençados aqui do fórum uma vez disse.

É isso mesmo.

RGouveia.SLB

Citação de: lPhoenix em 14 de Março de 2026, 22:37
Citação de: Lux Rubra em 14 de Março de 2026, 22:293 indivíduos no meu bar de infância a rasgar este gajo todo.

Não aguenta o mandato.

Ganhava hoje com 64%.

80% no mínimo

Moltisanti

Continuamos invictos neste campeonato equilibradíssimo que é o Tugão!

Difícil fazer melhor que tu, Rui!

Roronoa

Vais deixar o árbitro em paz depois do vergonhoso espectáculo que aquele azeiteiro fez ao nosso clube? És corno, e gostas seu incompetente.

sucarelli

Mas foi mau demais. O amarelo ao Antonio Silva mostra ao que veio, basta comparar com o capitão do Sporting que com este arbitro nao passava da 1a parte. Isto não é arbitragem inocente.

Sr. Coluna

Sea_Shepherd

Citação de: arfm14 em 14 de Março de 2026, 23:01Dá-te ao respeito caralho.

Arbitragem vergonhosa.

Árbitro a empurrar o Dahl, a dar amarelo ao António Silva ainda o rapaz estava a 5 metros, a acabar o jogo aos 11 minutos de compensação quando deu 6 com o golo a ser aos 5:30. Faltas por marcar, amarelos por mostrar. Uma roubalheira.

Isto é brincar connosco. Ninguém nos respeita!

Mas ele tá atento. Vós achais que ele não vê? Claro que vê e tá atento. Não se preocupem com isso. Confiem, o nosso Rui tá atento.

dtfstoko

O Proença até treme com os silêncios ruidosos aqui do Rui  :rir:  :rir:

sergio19azb

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Março de 2026, 23:09
Citação de: lPhoenix em 14 de Março de 2026, 22:37
Citação de: Lux Rubra em 14 de Março de 2026, 22:293 indivíduos no meu bar de infância a rasgar este gajo todo.

Não aguenta o mandato.

Ganhava hoje com 64%.

80% no mínimo
Diria 85 no minimo.
Para já, ninguem sério e com nome forte se iria candidatar, portanto nada a fazer.
O Ruizão vai reinar 5+5.
É aguentar!