Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Tds 28

O problema este ano está a ser em jogos com adversários muito abaixo na tabela. Não lembra a ninguém termos equipas a perder pontos com o Real SC que tinha 0 pontos somados

xtream

Citação de: Moikano em 14 de Março de 2026, 17:00
Citação de: hayato_1904 em 14 de Março de 2026, 13:17
Citação de: Moikano em 14 de Março de 2026, 11:05Se um dos melhores jogadores do Fcp, e talvez ate a figura maior da geração sub 17 o Mide anda jogar nos juniores não admira que estejam a jogar bem. Isto é mesmo um escândalo pessima gestão do Fcp.

Alias o Mide que venha para o Benfica, mas o lorpa-mor não tem rasgo pra isso.

Agora sinceramente prefiro perder e ver os nossos melhores valores a jogar acima.

O Mide a figura maior dos sub 17?

Um gajo lê com cada m..... neste forum.
lol que boneco.. o miudo foi o melhor jogador do mundial sub17 e agora por pertencer aos leitões vamos fazer de conta que não aconteceu. Vota banana.
por acaso acho q é o típico jogador de qualidade na formação e q dp não vai ser diferenciado, do Porto gosto mais do médio acho q se chama Bernardo

Moikano

Citação de: xtream em Hoje às 01:08
Citação de: Moikano em 14 de Março de 2026, 17:00
Citação de: hayato_1904 em 14 de Março de 2026, 13:17
Citação de: Moikano em 14 de Março de 2026, 11:05Se um dos melhores jogadores do Fcp, e talvez ate a figura maior da geração sub 17 o Mide anda jogar nos juniores não admira que estejam a jogar bem. Isto é mesmo um escândalo pessima gestão do Fcp.

Alias o Mide que venha para o Benfica, mas o lorpa-mor não tem rasgo pra isso.

Agora sinceramente prefiro perder e ver os nossos melhores valores a jogar acima.

O Mide a figura maior dos sub 17?

Um gajo lê com cada m..... neste forum.
lol que boneco.. o miudo foi o melhor jogador do mundial sub17 e agora por pertencer aos leitões vamos fazer de conta que não aconteceu. Vota banana.
por acaso acho q é o típico jogador de qualidade na formação e q dp não vai ser diferenciado, do Porto gosto mais do médio acho q se chama Bernardo
o que disse perdeu um pouco a logica quando vi que Mauro e Quintas por exemplo também jogaram nos nossos juniores.

Em relação ao Mide, este faz lembra jogadores como Bernardo Silva e Vitinha, se o confirma ou não, ninguém sabe. Mas o potencial está lá.

JM21

Diogo Brito

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Março de 2026, 12:493-0

Dilan Neves

Um movimento à Mantorras no seu auge.

Usava a capacidade fisica para receber de costas e arrancar logo em explosão para o remate.