Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

Tds 28

O problema este ano está a ser em jogos com adversários muito abaixo na tabela. Não lembra a ninguém termos equipas a perder pontos com o Real SC que tinha 0 pontos somados

xtream

Citação de: Moikano em 14 de Março de 2026, 17:00
Citação de: hayato_1904 em 14 de Março de 2026, 13:17
Citação de: Moikano em 14 de Março de 2026, 11:05Se um dos melhores jogadores do Fcp, e talvez ate a figura maior da geração sub 17 o Mide anda jogar nos juniores não admira que estejam a jogar bem. Isto é mesmo um escândalo pessima gestão do Fcp.

Alias o Mide que venha para o Benfica, mas o lorpa-mor não tem rasgo pra isso.

Agora sinceramente prefiro perder e ver os nossos melhores valores a jogar acima.

O Mide a figura maior dos sub 17?

Um gajo lê com cada m..... neste forum.
lol que boneco.. o miudo foi o melhor jogador do mundial sub17 e agora por pertencer aos leitões vamos fazer de conta que não aconteceu. Vota banana.
por acaso acho q é o típico jogador de qualidade na formação e q dp não vai ser diferenciado, do Porto gosto mais do médio acho q se chama Bernardo

Moikano

Citação de: xtream em 15 de Março de 2026, 01:08
Citação de: Moikano em 14 de Março de 2026, 17:00
Citação de: hayato_1904 em 14 de Março de 2026, 13:17
Citação de: Moikano em 14 de Março de 2026, 11:05Se um dos melhores jogadores do Fcp, e talvez ate a figura maior da geração sub 17 o Mide anda jogar nos juniores não admira que estejam a jogar bem. Isto é mesmo um escândalo pessima gestão do Fcp.

Alias o Mide que venha para o Benfica, mas o lorpa-mor não tem rasgo pra isso.

Agora sinceramente prefiro perder e ver os nossos melhores valores a jogar acima.

O Mide a figura maior dos sub 17?

Um gajo lê com cada m..... neste forum.
lol que boneco.. o miudo foi o melhor jogador do mundial sub17 e agora por pertencer aos leitões vamos fazer de conta que não aconteceu. Vota banana.
por acaso acho q é o típico jogador de qualidade na formação e q dp não vai ser diferenciado, do Porto gosto mais do médio acho q se chama Bernardo
o que disse perdeu um pouco a logica quando vi que Mauro e Quintas por exemplo também jogaram nos nossos juniores.

Em relação ao Mide, este faz lembra jogadores como Bernardo Silva e Vitinha, se o confirma ou não, ninguém sabe. Mas o potencial está lá.

JM21

Diogo Brito

Citação de: JeSuisÉder em 14 de Março de 2026, 12:493-0

Dilan Neves

Um movimento à Mantorras no seu auge.

Usava a capacidade fisica para receber de costas e arrancar logo em explosão para o remate.

Kurt Cobain 10

Na quarta feira em Milão não se esqueçam de dar mais uma desilusão aos benfiquistas.

Oliver e benji

Ganhar ou ganhar na quarta!
Não nos fodam ainda mais do que nós já estamos!

Andris

Kurt Cobain 10

Kurt Cobain 10

Infelizmente não estou com grandes expectativas para amanhã. Este clube tem uma enorme nuvem negra em cima.

IPASLB

Citação de: Kurt Cobain 10 em Hoje às 13:49Brugge a golear o patético.
Patético que só é das equipas com mais vitórias em jogos para esta competição...

Dandy

Benfica-Brugge e Real-PSG nas "Meias".

Dandy

A final vai ser Benfica-PSG.

Rui Costa de coração dividido, portanto.

Dandy

O clube do qual é Presidente ... contra o clube do qual é Filantropo e Mecenas.