Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sem_Medo

Próximas eleições vence novamente com 70 a 80%, a conversa vai ser a mesma, "é preciso mudar mas não vejo ninguém capacitado, o Noronha é muito mole" era o que mais ouvia.

Para depois andarmos a levar mais 1 mandato com este cão de loiça que só se lembra de falar no fim das épocas quando já está tudo perdido.

pereira10

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Março de 2026, 02:13Foda-se e eu que achava que nunca iria odiar mais alguém que o LFV?

O LFV não era benfiquista, era um analfabeto ignorante, escumalha do piorio... mas foda-se ainda tinha algum interesse em ir ganhando de vez em quando para ir disfarçando e poder roubar o clube à vontade.

Agora este inapto? parece o filho do patrão que nasceu rico e nunca trabalhou.

Que merda de presidente! Não consigo apontar-lhe uma qualidade! UMA!

Estamos fodidos!
Nem há comparação possível. Apesar de todos os defeitos o LFV até 2015 foi um presidente bastante razoável.
O problema foi a queda do BES, que era quem o meteu lá e quem lhe metia o dinheiro no bolso.
A partir daí o dinheiro tinha que lhe vir de algum lado e o Benfica gera muito e foi o que todos vimos. Foram todos a comer.

MaFd_R@_SLB

O maior incompetente que já esteve à frente do clube.
E pior que ser incompetente é não ter a ombridade de reconhecer que não tem capacidade nenhuma para gerir um clube desta dimensão e continuar como se nada fosse agarrado ao tacho.
Ódio eterno aos chalupas!!

Di_Maria

Citação de: Sem_Medo em 19 de Março de 2026, 06:54
Citação de: Innuendo em 17 de Março de 2026, 21:59Se alguém ficar melindrado, as minhas desculpas antecipadas.

Mas atualmente, ser do Benfica dá vergonha alheia (e própria, falo por mim).

Tudo graças ao escroto que dá nome a este tópico

Mudei de trabalho à 2 anos e meio e ninguém sabe o meu clube, simplesmente digo que não ligo a futebol, e digo-vos, só me trouxe paz, vejo bem o gozo que os Benfiquistas no meu trabalho levam quase todas as semanas.

E o que percebo é este putos novos nenhum é do Benfica, a não ser aqueles que o são por "obrigação" dos pais (família), e realmente fazem bem, se eu nasce-se agora e pudesse escolher um clube, certamente não era o Benfica, só se tivesse tendências masoquistas.

Já nem esses. O meu filho joga com um miúdo que foi ao estádio receber com o avô a placa dos 50 anos de sócio e é andrade, doente. O miúdo é super fanático...

Mais um que se perdeu.

poolshark

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2026, 17:02Ninguém lhe faz as perguntas óbvias: Diz todos os anos que assume as responsabilidades, mas, o que é que isso significa ou em isso de materializa, se não há qualquer consequência para si? Não considera que assumir as responsabilidades com tantos falhanços desportivos significa demitir-se e dar lugar a outro?

netphobic

Citação de: Benficaenadamais em 18 de Março de 2026, 14:53Ganhou um campeonato em 5 anos. Se os outros presidentes que passaram pelo Benfica tivessem a mesma taxa de aproveitamento o Benfica só tinha 9 campeonatos.

"Vamos ver o que é o presidente do quase."

Começo a pensar que o Rui Costa não queria ser irónico quando disse isto ...

Rúben Gomes

O Mário Centeno é Benfiquista?

Que se mexa e tire esta fraude daqui

yerlow

Citação de: Davidoff´ em 18 de Março de 2026, 15:31O Varandas entrou num período delicado do sporting, a invasão de Alcochete e as loucuras do Brunão.

Conseguiu, com todo o mérito, revolucionar o clube dele, limpou o sporting de toda a porcaria, desfez as claques e criou um projeto desportivo vencedor no futebol e modalidades. Errou forte e feio na escolha do João Pereira para substituir o Amorim mas emendou o erro e ainda foram campeões nacionais.
Seguram os seus ativos e defendem o clube até a exaustão.
Hoje em dia já chegam aos quartos de final da Champions no futsal continuam a ser a equipa a derrubar

O trabalho do Homem é muito positivo

Se o Varandas consegue isso no sporting imaginem o que o Noronha conseguia fazer no Benfica.

Hilariante a gala do Cosme Damião no mesmo dia de uma das maiores remontadas da Champions protagonizada pelo sporting .

Sinto Vergonha em todos aqueles que foram colocar a cruz no rui costa.

Futsal continua a ser a melhor equipa, reina no Andebol, e Voleibol já sao os melhores.
Hoquei e Basquetebol (com playoffs) logo se vê como acaba.

Uma coisa é certa, ganha a toda a linha ao banana que cá temos, com muito menor investimento

isaias

"Neste país quem é atacado e se defende no silêncio acaba prejudicado". Quem fala assim é gago.

Aprende alguma coisa com o teu amiguinho, Banana!
Liberta-te do estado comatoso e defende os interesses do Benfica com o mesmo afinco com que defendes o teu poleiro.

Vermelho Infinito

Citação de: Renato Ferreira em 18 de Março de 2026, 14:53Ressuscitou o Sporting não satisfeito ressuscitou o Porto....

Não satisfeito enterrou o Benfica.

No final vai finalizar o enterro com o Benfica district.

Houve maus presidentes, houve ladrões, trafulhas.

Mas como incompetente, burro , falta de noção... Não vejo ninguém igual secalhar nem nos nossos adversários

Há uma altura em que todos percebemos que este gajo é burro e incompetente, mas tanta asneira não pode ser só burrice e incompetência.
Dou por mim a pensar nestas coisas e chego a essa conclusão. É toda a ideia que dá.

Vermelho Infinito

Citação de: isaias em 18 de Março de 2026, 16:05
Citação de: Renato Ferreira em 18 de Março de 2026, 14:53Ressuscitou o Sporting não satisfeito ressuscitou o Porto....

Não satisfeito enterrou o Benfica.

No final vai finalizar o enterro com o Benfica district.

Houve maus presidentes, houve ladrões, trafulhas.

Mas como incompetente, burro , falta de noção... Não vejo ninguém igual secalhar nem nos nossos adversários

Acabará por receber um prémio stromp quando cair da cadeira presidencial.

Pá, este gajo se sai do Benfica baza completamente da esfera do Clube. Nunca mais ninguém o vê.
Serve-se o suficiente e dá de frosques.

SLBenfica1904

Incompetente, burro e trafulha numa só pessoa. O pior de todos os tempos, é mau demais, autêntica nulidade!

Saudades Vieira.
Saudades Vale e Azevedo.
Saudades Damásio

Tivemos maus presidentes, este é o pior!

ACalixto

Citação de: sergio19azb em 18 de Março de 2026, 14:46O Rui Costa pode dar as desculpas que quiser, andar a passear pelo estádio e seixal mais 4 ou 8 anos... Pouco importa.
Acabará por sair por uma porta muito pequenina. Um dia será lembrado como um dos piores presidentes do clube, se não, o pior.

É um legado que vai com ele para a cova.

Subscrevo, mas infelizmente acho que ele não está minimamente preocupado com isso.

isaias

Citação de: sergio19azb em 18 de Março de 2026, 13:05Qualquer pessoa séria que apareça para combater o Rui Costa, será perseguido pela imprensa, será desconsiderado e apelidado de interesseiro.

Esta é a verdade, aceitem.
O sistema quer o Rui Costa no Benfica.

O sistema quer um falhado absoluto à frente do Benfica.
Um indivíduo que irá deixar o Benfica num estado calamitoso do qual deverá demorar bastante a sair.