Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Vermelho Infinito em 19 de Março de 2026, 22:26
Citação de: cwally em 19 de Março de 2026, 22:18"Queremos competir nas mesmas condições dos outros" é a frase mais perdedora de sempre já proferida por um presidente do Benfica.

E eles vão lá e ainda gozam mais na trombinha do bananinha.
Basta ver a questão dos castigos, minha nossa.
Quando os outros estão na merda, ajudamos a levantarem-se.
Nós é sempre a sr encavados perante a satisfação dos outros.
É o gozo total.
Ainda bem que o malvado Amburgas não foi eleito, senão seria comido de cebolada nos meandros e bastidores do Tugão. :dance:

Jonny-Venezuela

Citação de: Tiago_I_ em 19 de Março de 2026, 02:13Foda-se e eu que achava que nunca iria odiar mais alguém que o LFV?

O LFV não era benfiquista, era um analfabeto ignorante, escumalha do piorio... mas foda-se ainda tinha algum interesse em ir ganhando de vez em quando para ir disfarçando e poder roubar o clube à vontade.

Agora este inapto? parece o filho do patrão que nasceu rico e nunca trabalhou.

Que merda de presidente! Não consigo apontar-lhe uma qualidade! UMA!

Estamos fodidos!

Eu tenho mais odio por este gajo que pelo PDC.
O PDC nao fez tanto dano ao Benfica como este.

Faroleiro

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Março de 2026, 17:02Ninguém lhe faz as perguntas óbvias: Diz todos os anos que assume as responsabilidades, mas, o que é que isso significa ou em isso de materializa, se não há qualquer consequência para si? Não considera que assumir as responsabilidades com tantos falhanços desportivos significa demitir-se e dar lugar a outro?
Não dorme bem quando o Benfica não ganha.

E dá murros na mesa.

Queres maior assumir da responsabilidade?

Apoia garotão!

takediz

Não vale a água com que o enfermeiro lava os tomates

menta

Cada dia que passa,mais nojo tenho da CHALUPADA65.

Dandy

O único que derrotou o Bayern de Munique.

O único que venceu uma prova da UEFA, em futebol de onze, sem Bela Guttmann.

ETERNO MAESTRO!!!

Red Bullet

Citação de: Dandy em Hoje às 00:48O único que derrotou o Bayern de Munique.

O único que venceu uma prova da UEFA, em futebol de onze, sem Bela Guttmann.

ETERNO MAESTRO!!!

SLB-Fever

Rui Costa o padrinho dos rivais o seu mandato teve parte na responsabilidade do ressurgimento do porto e pela melhor fase do sporting em 40 anos.

Sr. Coluna

Citação de: cwally em 19 de Março de 2026, 22:18"Queremos competir nas mesmas condições dos outros" é a frase mais perdedora de sempre já proferida por um presidente do Benfica.
Se o merdas assume que nem condições iguais às dos outros consegue criar, o que anda ele a fazer no Benfica?
Rua Costa

PontapeDoIsaias

Citação de: zizou em 19 de Março de 2026, 19:07O Vale e Azevedo era Ladrão mas ao menos tinha-os no sitio, rasgou o contrato vergonhoso com a Olivedesportos e afrontou varias vezes o porto corrupto de Pinto da Costa.
Este Inapto consegue ser o pior presidente da história do clube.
O vale era um ladrao tal como o rui e o vigas..mas foi o unico que foi preso e roubou uma fraccao do que estes dois lesaram o clube.

Este pais ate para fazer justica e uma comedia pegada

jjlope00

Este imbecil, no dia em que partir, será sempre lembrado como o pior presidente da história do Benfica.

Ainda vais a tempo de pensar nisto. A última imagem é sempre aquela que fica.

tvelas

O presidente de todos (incluindo dos rivais) obrigado banana

cwally

Citação de: Sr. Coluna em Hoje às 01:01
Se o merdas assume que nem condições iguais às dos outros consegue criar, o que anda ele a fazer no Benfica?
Rua Costa

Exacto, está no maior clube portugues e faz-se coitadinho.

Lord_of_Tuborg

Parabéns banana
Porto na final da UEFA com o Braga.
Sporting com a sorte da canjinha ainda limpa a Champions. LOL
E o Benfica título do clube com mais sócios a votar CAMBADA DE BANANAS também!!!!!
Como diz o outro vamos de murro na mesa em murro na mesa até o naufrágio final.
Não defende o Benfica, é uma paz de alma coitadinho do menino da lágrima, DESTRUIU por completo a imagem que tinha dele, já nem me lembro do Rui Costa jogador, já só o tenho como o PIOR Presidente da história do Benfica!!!
Parabéns por isso Rui....

BENFIKA

É completamente ridículo, queixa-se das arbitragens, de que não temos um tratamento justo, etc...e convida na mesma o proença para a gala do clube  :crazy2: 

É o mesmo que eu me queixar que a Vodafone me cobra mais a mim que aos outros clientes e depois convidar o presidente da empresa para a minha festa de aniversário  :buck2:

Mas sinceramente, o pior ainda é a maioria dos adeptos não questionar isto, andamos há anos a queixar, a assumir responsabilidades, a pouco ou nada ganhar e para os adeptos está tudo bem dentro do Benfica  :crazy2: