Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

HB

Citação de: cepp em 20 de Março de 2026, 12:03é verdade que o Pedro Pinto do Chega o Eduardo Teixeira foram convidados para a gala??? que vergonha.

O Pedro Pinto pelo menos estava lá.

Junto com o chalupa do "Eu voto Rui Costa".

L1968

Citação de: Zeca_Diabo em 20 de Março de 2026, 11:24
Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Março de 2026, 11:19"O Banana todo de peito cheio lá na Gala a dizer que se lembrava da final da Taça e nós no dia a seguir metemos Luís Godinho no jogo contra o Vitória SC

Tem mesmo cara de mongro

Precisa de legendas para perceber o cozinhado dos outros.

Di_Maria

Citação de: Bignilton2 em 20 de Março de 2026, 12:08Ate numa antena aberta da antena 1 sobre a passagem das 3 equipas nas competições europeias e sobre a selecção nacional ha malta a ligar a desancar neste banana.... tivesse ainda pingo de vergonha (e Benfiquismo) demitia-se...

Aí há?

Em 2029 logo aparecem os 65% para abafar isso, não te preocupes.

Vai ficar no Benfica até querer. Até podia acabar em 6 lugar.

RGouveia.SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 20 de Março de 2026, 11:19"O Banana todo de peito cheio lá na Gala a dizer que se lembrava da final da Taça e nós no dia a seguir metemos Luís Godinho no jogo contra o Vitória SC

Uma foto que diz tanto

Dandy

Citação de: Sr. Coluna em 20 de Março de 2026, 12:05
Citação de: Dandy em 20 de Março de 2026, 11:26Olá, Rui.

O que é que estás a pensar fazer hoje? ...

Abraço e continuação do excelente trabalho.

Calma. Não é logo assim à bruta.
Primeiro a pessoa tem de ir acordando.

Isso é o que diz a minha mulher.

Di_Maria

Citação de: Kinodo_1983 em 20 de Março de 2026, 11:34
Citação de: menta em 20 de Março de 2026, 09:37
Citação de: Di_Maria em 20 de Março de 2026, 09:15Porto e Sporting a ganharem em todo o lado.

É só camisolas deles nas escolas, em todo o lado.

Até o Braga já vai nos quartos da LE.

Somos a chacota de Portugal.

Parabéns, 65%.

Eu, para minha infelicidade já nem contrario o facto de a minha filha querer ser do porto.até na escola e futebol vejo miúdos com camisolas do porto e Sporting, do Benfica é muito raro ver algum miúdo.
A CHALUPADA65 não tem mesmo noção do mal que estão a fazer a este clube ao terem novamente eleito um inapto incompetente.

Eu estou igual. O meu filho escolheu o sporting.
Vivo no norte, relativamente perto da cidade do Porto e nunca vi tantos miudos do sporting nesta zona..
Na sala dele nao ha praticamente ninguem do Benfica.
E a triste realidade

Se os pais, como vocês, que se dedicam a escrever num fórum do Benfica com regularidade perderam os filhos para os rivais, imaginem os pais que não ligam a futebol.

2 décadas, apenas 2 décadas nos separam de duas situações inevitáveis:

Ultrapassados em campeonatos nacionais pelo porto

Ultrapassados em adeptos pelos rivais

Rúben Gomes

Sporting: Quartos Champions

Braga: Quartos Liga Europa

Porto: Quartos Liga Europa.

slvc2003: Fazer o que ainda não foi feito

Ricardo Maia

Ódio eterno a este fulano.

Espero que um dia te façam sofrer os mesmos sofrimentos que causaste a Milhões de Benfiquistas.

Nojento, amorfo, passivo, irresponsável.

HB

Citação de: Rúben Gomes em 20 de Março de 2026, 12:25Sporting: Quartos Champions

Braga: Quartos Liga Europa

Porto: Quartos Liga Europa.

slvc2003: Fazer o que ainda não foi feito

Rúben Gomes

Citação de: Di_Maria em 20 de Março de 2026, 10:36
Citação de: menta em 20 de Março de 2026, 09:37
Citação de: Di_Maria em 20 de Março de 2026, 09:15Porto e Sporting a ganharem em todo o lado.

Parabéns, 65%.

Eu, para minha infelicidade já nem contrario o facto de a minha filha querer ser do porto.até na escola e futebol vejo miúdos com camisolas do porto e Sporting, do Benfica é muito raro ver algum miúdo.
A CHALUPADA65 não tem mesmo noção do mal que estão a fazer a este clube ao terem novamente eleito um inapto incompetente.

Já tenho contado aqui vários casos de filhos com Pais benfiquistas que já mudaram para o sporting ou porto.

Neste momento, só no meu grupo de conhecidos já são 5 miúdos perdidos para os rivais. Ao contrário, não conheço nenhum.

E cada vez que falo com mais pessoas, mais vejo isso a acontecer. E é na zona de Carcavelos. Imagino na zona norte do país... deve ser horrível.

Ainda ontem tive um jogo de convívio entre pais e filhos, os pais que eram do sporting e porto todos a convencerem os miúdos do Benfica a mudar de clube. Eles estão constantemente nisto, defendem o clube deles até à morte... tentam mudar os miúdos para o clube deles... Os pais benfiquistas... enfim.. nem vou comentar.

Eles são a paixão, nós somos a mansidão. As reportagens dos velhos agarrados ao vinho só os faz terem nojo do clube. Os nossos adeptos são uma merda, uns tarolos.

Vou te contar uma coisa.

Na aldeia onde o meu pai nasceu, no Sábado de Aleluia costuma-se fazer um torneio triângular de Páscoa, adeptos do Sporting representam o Sporting, do Porto o Porto e do Benfica o Benfica.

Como é uma aldeia, muita gente só está lá de passagem e levam os putos com eles.

A cada ano há sempre uma equipa que não tem jogadores suficientes.

O que é que o Porto e o Sporting fazem quando isso acontece com as equipas deles? Se não temos adultos para completar 11 jogadores, metemos putos.

O que é que os do Benfica fazem nessa situação? Chamam bêbados de 65 anos do café que mal se aguentam em pé para jogar e os putos ficam no banco e só entram a 2 segundos do fim com sorte.

A lógica benfiquista é "Só queremos saber de velhos taberneiros, a juventude não interessa para nada".

Qual será o resultado mais cedo ou mais tarde? O Porto e o Sporting terem mais adeptos porque os velhos não vivem para sempre

Slbttotosalvio

Parabéns, 65%.
Este clube morreu faz 10 anos. Isso nao e surpresa pra ninguem

Carrega19044444

Citação de: Innuendo em 20 de Março de 2026, 10:14
Citação de: Diablo em 20 de Março de 2026, 10:06
Citação de: Korczak em 20 de Março de 2026, 09:53O ideal seria esta amostra de palhaço sair do cube!

Malta, o Benfica sobreviveu a 12 anos de Vietname... 1-7 contra o Vigo, o-5 contra o Porto em casa, entre outros... sobrevivemos... custa-me a acreditar que milhoes de benfiquistas desapareçam em 5/10 anos.

Estamos sempre a 1 época de vermos tudo pintado de vermelho!
Temos que mudar muita coisa? SIM!

Precisamos de sangue novo, de alguem apaixonado por este Clube!!

Lembram-se da primeira época do Schmidt? Andava tudo pintado de vermelho!
Mas com esta direcção estaremos sempre refens da sorte...

Para o ano vem o Amorim, o Zalazar e o Bernardo Silva, começamos a ganhar e volta o "tsunami"... mas a correr bem, será sempre pela sorte!

Precisaríamos de uma direção com vontade de combater o atual marasmo. Hoje em dia quase que é proíbido ser do Benfica e não temos nenhuma posição de combate perante o que se passa. Não temos ninguém que não tenha medo (ou interesse) de acusar e afrontar diretamente os Pedro Sousa e os Vitor Tintos desta vida. E sabem porquê? Porque depois são um braço armado para quando realmente precisam, como se viu nas eleições de outubro. Uma autêntica vergonha pela qual a verdadeira oposição teve de passar. Um lamaçal.

Mata-me por dentro ver tanto jovem do Porto e do Sporting nas escolas por essa Lisboa fora e muito por culpa dos inaptos que temos na Direção (ao longo destas últimas décadas). Tornamo-nos burgueses, é o que é. Julgamos que o dinheiro compra tudo. Jogadores, hotéis, distritos. Sinto uma profunda tristeza.

Ou fazemos algo ou as cores do país mudam em três tempos (uma ou duas gerações).

Algo tão simples como isto: vamos a um qualquer hótel e lá está a m€rda da SportingTV e do Porto Canal em sinal aberto. Mal ou bem, tenha muita ou pouca audiência, é algo que está acessível a todos. É absurdo termos uma via de "propaganda clubística" fechada ao mundo. Querem dinheiro, ponham os jogos da equipa principal em PPV a um preço simbólico, por exemplo. Mas deixem os jovens de todas as casas portuguesas verem em sinal aberto os jogos das modalidades, da formação, etc.

Isto, crlh. A BTV afasta os sócios, em vez de os aproximar. O benfiquista é visto como um gajo que se quiser acompanhar o clube, teria que ter 3 subscrições ( dazn, BTV e SportTV) e não consegue seguir a formação ou as modalidades ( que á maioria dos chalupas nem interessa para nada), mas que os rivais promovem em sinal aberto e permitem aos seus associados viver o clube por dentro.

O Benfica é uma empresa gerida por um imbecil.

Já disse isso noutra vez.
A BTV é a maior merda que existe.
Porque não a criação de uma Benfica TV (Canal aberto) como o Porto Canal ou a Sporting TV?
Ás vezes faço zapping na televisão e passo sempre por esses dois canais e penso, porque é que o meu clube não tem o canal aberto? Porque é que tenho de pagar para ver o meu clube? Para ver as modalidades do meu clube?

O pagar da BTV é mais uns milhares de € que entram nos bolsos do Banana e Companhia.
Eu não dou para esse peditório.

Slbttotosalvio

Citação de: cepp em 20 de Março de 2026, 12:03é verdade que o Pedro Pinto do Chega o Eduardo Teixeira foram convidados para a gala??? que vergonha.
O costa é chegano, quem diria

Indiana Jonas

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Março de 2026, 23:15
Citação de: Tiago_I_ em 19 de Março de 2026, 02:13Foda-se e eu que achava que nunca iria odiar mais alguém que o LFV?

O LFV não era benfiquista, era um analfabeto ignorante, escumalha do piorio... mas foda-se ainda tinha algum interesse em ir ganhando de vez em quando para ir disfarçando e poder roubar o clube à vontade.

Agora este inapto? parece o filho do patrão que nasceu rico e nunca trabalhou.

Que merda de presidente! Não consigo apontar-lhe uma qualidade! UMA!

Estamos fodidos!

Eu tenho mais odio por este gajo que pelo PDC.
O PDC nao fez tanto dano ao Benfica como este.

"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos, mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma. Um inimigo exterior não é tão perigoso, porque é conhecido e carrega as suas bandeiras abertamente. Mas o traidor move-se livremente dentro do governo, os seus melífluos sussurros são ouvidos entre todos e ecoam no próprio vestíbulo do Estado. E esse traidor não parece ser um traidor; ele fala com familiaridade às suas vítimas, usa a sua face e as suas roupas e apela aos sentimentos que se alojam no coração de todas as pessoas. Ele arruína as raízes da sociedade; ele trabalha em segredo e no oculto na noite para demolir as fundações da nação; ele infecta o corpo político a tal ponto que este sucumbe".

Marco Túlio Cícero

duarteslb