Sugestões de jogadores não noticiados

JeSuisÉder

Se continuar Mourinho até podia vir o Yamal, o Vitinha e o Nuno Mendes que passavam a ser cepos.

tiago1991

Citação de: Smballs em 25 de Março de 2026, 15:52vendia trubin, A silva, enzo e dedic----------fazia 100 balas

comprava 1 redes (bono), 1 MC alternativa ao aursnes (caleb), 1 EE (saviolo dos vitós) e comprava o Santi do gil pq o acho mesmo 1 bom jogador......ficava com o resto da guita e subia já os putos talentosos.....neto, banjaqui, anisio, os 2 gonçalos, o central americano e o umeh.

100 balas só no FM, sejamos sinceros

Smballs

Citação de: tiago1991 em 26 de Março de 2026, 13:22
Citação de: Smballs em 25 de Março de 2026, 15:52vendia trubin, A silva, enzo e dedic----------fazia 100 balas

comprava 1 redes (bono), 1 MC alternativa ao aursnes (caleb), 1 EE (saviolo dos vitós) e comprava o Santi do gil pq o acho mesmo 1 bom jogador......ficava com o resto da guita e subia já os putos talentosos.....neto, banjaqui, anisio, os 2 gonçalos, o central americano e o umeh.

100 balas só no FM, sejamos sinceros

Não acho.... acho perfeitamente possível.... até 1 pouco mais....

Redceltic

Tenho muitas duvidas que o Anisio seja assim tao promissor.

Smballs

Citação de: Redceltic em 26 de Março de 2026, 13:43

Acho mesmo....e sempre que o vejo jogar fico com essa sensação....e não tem nada a ver com os golos.... são os pormenores....a forma como recebe a bola e a entrega..... para mim não engana

Fguerreiro54

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Março de 2026, 13:20Se continuar Mourinho até podia vir o Yamal, o Vitinha e o Nuno Mendes que passavam a ser cepos.

Isto.

lucasslb1904

Citação de: Redceltic em 26 de Março de 2026, 13:43

O Anísio tem potencial mas do que tenho visto até gosto mais do Francisco Silva.

Der Kaiser

Jogadores que ficam sem contrato no verão:

Guarda Redes
  • Stefan Ortega
  • Yann Sommer
  • Illan Meslier

Centrais
  • John Stones
  • Diogo Leite
  • Antonio Rüdiger
  • Andreas Christensen
  • Takehiro Tomiyasu
  • Justin de Haas
  • Niklas Süle

Médios
  • Fabinho
  • Franck Kessié
  • Marcelo Brozović
  • Hidemasa Morita
  • Mathias Jensen
  • Casemiro
  • Koke

Extremos
  • Saint-Maximin
  • Adama Traoré
  • Sadio Mané

Avançados
  • Mauro Icardi
  • Paulo Dybala
  • Raúl Jiménez

Não inclui laterais porque acho que estamos bem servidos, de resto acho que precisamos de um por setor.

JeSuisÉder

O Roony Bardhji a ser suplente ad eternum no Barça, já anda a falar na Suécia que merece jogar mais, seria uma excelente solução para extremo direito, até podiamos tentar um empréstimo com opção de compra...mas precisávamos de uma direção e de um treinador novo primeiro.

nqsbenfica

Citação de: Der Kaiser em 26 de Março de 2026, 17:30Jogadores que ficam sem contrato no verão:

Guarda Redes
  • Stefan Ortega
  • Yann Sommer
  • Illan Meslier

Centrais
  • John Stones
  • Diogo Leite
  • Antonio Rüdiger
  • Andreas Christensen
  • Takehiro Tomiyasu
  • Justin de Haas
  • Niklas Süle

Médios
  • Fabinho
  • Franck Kessié
  • Marcelo Brozović
  • Hidemasa Morita
  • Mathias Jensen
  • Casemiro
  • Koke

Extremos
  • Saint-Maximin
  • Adama Traoré
  • Sadio Mané

Avançados
  • Mauro Icardi
  • Paulo Dybala
  • Raúl Jiménez

Não inclui laterais porque acho que estamos bem servidos, de resto acho que precisamos de um por setor.

Fearless

Citação de: Der Kaiser em 26 de Março de 2026, 17:30Jogadores que ficam sem contrato no verão:

Guarda Redes
  • Stefan Ortega
  • Yann Sommer
  • Illan Meslier

Centrais
  • John Stones
  • Diogo Leite
  • Antonio Rüdiger
  • Andreas Christensen
  • Takehiro Tomiyasu
  • Justin de Haas
  • Niklas Süle

Médios
  • Fabinho
  • Franck Kessié
  • Marcelo Brozović
  • Hidemasa Morita
  • Mathias Jensen
  • Casemiro
  • Koke

Extremos
  • Saint-Maximin
  • Adama Traoré
  • Sadio Mané

Avançados
  • Mauro Icardi
  • Paulo Dybala
  • Raúl Jiménez

Dessa lista apenas Sommer e Brozovic se aceitarem baixar consideravelmente o salário.

Menino de Ouro RS

Citação de: Tapion em 24 de Março de 2026, 00:10
Citação de: Jeremy em 23 de Março de 2026, 20:08
Citação de: Tapion em 23 de Março de 2026, 00:0118 anos na Ligue 2 em França. Não demorará a dar o salto. Coloco todos anos aqui e no tópico do scouting, algum jogadores que têm tudo para dar o salto e tem se confirmado em muitos. Este será outro.

a Ligue 2 tem muitos bons jogadores

é um campeonato que aposta muito nos jovens.

Destaco outros jogadores :

Abdoul Koné emprestado pelo Leipzig ao Reims ( que o comprou precisamente ao S.Reims) Central rápido com boa saída, seja com bola nos pés em velocidade ou passe longo. Típico central que encaixa como uma luva num sistema de 3 defesas , ficando do lado direito para aproveitar a sua transição com bola no pé.

Patrick Zabi , médio defensivo/Médio centro também do Reims. Médio todo terreno que enche o meio campo.

Lucas Stassin do S.Etienne, SA/PL. Joga essencialmente a PL, meto-o também como SA porque tem mais jogo associativo do que propriamente de goleador nato

Depois mais "velhos" , mas com muito futebol para dar ainda, o Keito Nakamura e o Davitashvili claro

Ja yinha visto o post  ha alguns dias so agora tive um bocadinho de tempo para vir responder

Aly Traore do Amiens e  Djylian N'Guessan do Ettienen estrearam-se com 16 ana principal e estao agora a dar os primeiros passos

Mathys Niflore Guarda redes internacional pela França sub 19 um guarda redes com boa capacidade dentro dos postes e com qualidade de reposiçao ainda tem dificuldade em bolas aereas e controlo de profundidade

Triston Rowe jogadr muito interessante um atleta com excelente capacidade fissica  e bom tecnicamente, um jogador polivalente tem jogador a Medio Direito mas e como Ala Direito que pode vir a ter futuro inclusive ja fez um ou outro jogo a defesa central

Yanis Issoufou EE, PL de formaçao  a aparecer em destaque no Monpllier nao e desconcertante mas e objetivo e rapido tem uma tecnica razoavel  e demonstra compromisso defensivo

Gonçalo Santos

Com o Botafogo em saldos era de se tentar o Danilo.

daniel.gomes

Extremo: Alajbegovic, Jan Virgili, Ben Doak, Irankunda