Zuriko Davitashvili (Saint-Étienne) - La Gazzetta Georgia

lucasslb1904

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Março de 2026, 23:24
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Março de 2026, 12:46Só percebo se o Bruma sair.
O Bruma digamos que já é um ex jogador.

O Bruma não pode ser argumento para nada.

Não podemos ver só na perspectiva do adepto, nós confiamos ou sabemos o que eles vão fazer ao Bruma? Não.
Quantas vezes já nos surpreenderam com decisões sem sentido? Muitas.

O Bruma tem contrato, é bem pago, está lesionado, quem vem cá buscá lo? Alguém vai querer? O Benfica vai conseguir arranjar comprador?

Faz sentido o Benfica ter 3 ou 4 extremos esquerdos na equipa principal?

Todas estas perguntas têm de ser feitas, é por isso que muita gente não tem competência para ser diretor/treinador/presidente do Benfica, tem de ser uma gestão bem feita, não se pode ter jogadores com contrato sem rendimento ou acumular jogadores com contrato numa só posição.

Quando eu faço o comentário que para mim não faz sentido ir buscar um extremo esquerdo tendo 2/3 com contrato e dentro do plantel é porque o Benfica não se pode dar ao luxo de acumular jogadores a ganhar muito numa só posição, mas isto é para aqueles adeptos que se preocupam mais do que se a bola lá entra ou bate no poste.

MitroJonas2016

Bom jogador, mas acho que só faz sentido vir se o Andreas sair. O Ruizão já esfrega as mãos...

MitroJonas2016

Citação de: lucasslb1904 em 28 de Março de 2026, 10:40
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Março de 2026, 23:24
Citação de: lucasslb1904 em 20 de Março de 2026, 12:46Só percebo se o Bruma sair.
O Bruma digamos que já é um ex jogador.

O Bruma não pode ser argumento para nada.

Não podemos ver só na perspectiva do adepto, nós confiamos ou sabemos o que eles vão fazer ao Bruma? Não.
Quantas vezes já nos surpreenderam com decisões sem sentido? Muitas.

O Bruma tem contrato, é bem pago, está lesionado, quem vem cá buscá lo? Alguém vai querer? O Benfica vai conseguir arranjar comprador?

Faz sentido o Benfica ter 3 ou 4 extremos esquerdos na equipa principal?

Todas estas perguntas têm de ser feitas, é por isso que muita gente não tem competência para ser diretor/treinador/presidente do Benfica, tem de ser uma gestão bem feita, não se pode ter jogadores com contrato sem rendimento ou acumular jogadores com contrato numa só posição.

Quando eu faço o comentário que para mim não faz sentido ir buscar um extremo esquerdo tendo 2/3 com contrato e dentro do plantel é porque o Benfica não se pode dar ao luxo de acumular jogadores a ganhar muito numa só posição, mas isto é para aqueles adeptos que se preocupam mais do que se a bola lá entra ou bate no poste.

Duvido que o Bruma fique na próxima época, e que faltem clubes gregos, turcos e árabes interessados nele

JeSuisÉder

Vem este para substituir o Schjelderup, é o que parece...

RedWinner

Sim, também me parece que vem substituir o Andreas

sergio19azb

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 01 de Abril de 2026, 14:52
Citação de: RedWinner em 31 de Março de 2026, 15:50Sim, também me parece que vem substituir o Andreas
Este é mais Akturkoglu que Scheljderup
Benfica necessita de um extremo esquerdo com ou sem o Andreas....obvio que se sair o Andreas terá de vir 2 extremos.

pevmac

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2026, 12:14
Citação de: RedWinner em 31 de Março de 2026, 15:50Sim, também me parece que vem substituir o Andreas
Benfica necessita de um extremo esquerdo com ou sem o Andreas....obvio que se sair o Andreas terá de vir 2 extremos.

O Umeh pode muito bem servir de backup tb...

20Nico Gaitan20

Citação de: pevmac em 02 de Abril de 2026, 12:21
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Abril de 2026, 12:14

O Umeh pode muito bem servir de backup tb...
depende...uma coisa é contexto sub 19...outra é seniores.

O Umeh nem na B joga a titular.

Apesar de eu lhe reconhecer potencial

sergio19azb

Se sair o Scheljderup, eu só pedia o Yeremay.
Joga nas horas, é o tipo de extremo que em PT resolve jogos.

Fazia um esforço, se necessário vendia o Prestianni também, despachava o Bruma e apostava no Gonçalo Moreira. A juntar a Lukebakio, Rafa e Sudakov, acho que ficavamos com um conjunto de médios/extremos ofensivos versátil e porreiro.

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 02 de Abril de 2026, 12:36Se sair o Scheljderup, eu só pedia o Yeremay.

Fazia um esforço, se necessário vendia o Prestianni também, despachava o Bruma e apostava no Gonçalo Moreira. A juntar a Lukebakio, Rafa e Sudakov, acho que ficavamos com um conjunto de médios/extremos ofensivos versátil e porreiro.

O Yeremay no verão está no sporting.

Kurt Cobain 10

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Abril de 2026, 13:47
Citação de: sergio19azb em 02 de Abril de 2026, 12:36Se sair o Scheljderup, eu só pedia o Yeremay.

não me parece. Eles vão ao Sérgio arribas.

Kurt Cobain 10

O Benfica deveria investir no Sérgio arribas.

Um grande jogador e que é o melhor marcador da lá liga 2 e nem PL é.

sergio19azb

Eu pedia muito o Yeremay mas também acho que vai acabar nos sapos
O sporting vai investir novamente perto de 100M€
Vai ter margem para comprar Yeremay (35/40), Arribas (20/25) e ainda sobra para um médio e um lateral direito.

Pote, Diomande e Huljmand vão deixar mais de 100M€

Kurt Cobain 10

Citação de: sergio19azb em 02 de Abril de 2026, 14:41

Eu pedia muito o Yeremay mas também acho que vai acabar nos sapos
O sporting vai investir novamente perto de 100M€
Vai ter margem para comprar Yeremay (35/40), Arribas (20/25) e ainda sobra para um médio e um lateral direito.

Pote, Diomande e Huljmand vão deixar mais de 100M€
Yeremay e arribas ? UI assim nem em 2030 vamos vencer o campeonato.