Bernardo Silva (Man. City) - Marca

Golo de Weldon

Se for para uma Roma ou Juventus da vida vai doer.

Curioso para ver o próximo passo. Acredito que será Arábia.

todoladentro

O Bernardo não vem porque simplesmente não há nem haverá proposta do Benfica.

Pedro Nunes 28

Citação de: todoladentro em 06 de Abril de 2026, 02:30O Bernardo não vem porque simplesmente não há nem haverá proposta do Benfica.
Obviamente, alguma vez aquele inutil iria contratar alguem que tievsse estado do lado certo da história. Tenho a convicção que com JNL seria uma realidade !

sergio19azb

Citação de: Golo de Weldon em 05 de Abril de 2026, 23:41Se for para uma Roma ou Juventus da vida vai doer.

Curioso para ver o próximo passo. Acredito que será Arábia.
Barcelona quase de certeza.

Haywire

Ludwig van

A campanha anti-Bernardo Silva foi montada para os menos atentos caírem de esparrela.

Até vejo malta com alguma projeção mediática que nas últimas eleições não foram pela continuidade a cair.

Se realmente fosse o Bernardo Silva a não querer vir, o Rui Costa só tinha de dizer explicitamente isso mostrando provas do interesse do Benfica no jogador.

Como não existe nenhum interesse do Benfica em contratar o Bernardo, já colocaram o plano em ação.

Nenhuma fonta oficial aparecerá, mas tudo quanto é capas de jornais pró-regime e quanto é cartilheiro já veio debitar a mentira de que é o Bernardo que não quer jogar no Benfica.

Bethinho

Citação de: todoladentro em 06 de Abril de 2026, 02:30O Bernardo não vem porque simplesmente não há nem haverá proposta do Benfica.

talvez,ou ele não quer regressar.

RGouveia.SLB

Nem o Bernardo quer dar a cara por um projecto onde ele não se revê, nem a escumalha quer o Bernardo pelas posições que este foi tendo nos últimos anos.

É um caso muito particular dado o contexto do Bernardo sofrer com esta merda e não se rever publicamente num regime que está a apequenar o clube. O próprio Bernardo em 2020 chegou a ser atacado pelos cartilheiros nas redes sociais e por arrasto pelos bêbedos das tascas.

Não o censuro aqui. Aliás, ficaria desiludido e desconsolado se ele desse o dito por não dito e fizesse um flic flac juntando-se ao regime vieiro-costista.

vcart31

Isto era fácil de ser feito... assim houvesse "tomates".

Anunciar publicamente que se quer o Bernardo.

Oferecer o teto salarial...

O Bernardo para mim ficaria com 3 opções... vinha... ia para outro clube... ficaria em Manchester...

Qualquer opção que não fosse vir ou ficar em Manchester, para mim fechavam se as portas ao jogador Bernardo Silva.
O Bernardo tal como qualquer outro jogador é livre de escolher onde quer jogar, algo que eu respeito e aceito, mas o Benf9ca não é, nem nunca pode ser a última opção de quem quer que seja.

sergio19azb

Citação de: vcart31 em 06 de Abril de 2026, 14:43Isto era fácil de ser feito... assim houvesse "tomates".

Anunciar publicamente que se quer o Bernardo.

Oferecer o teto salarial...

O Bernardo para mim ficaria com 3 opções... vinha... ia para outro clube... ficaria em Manchester...

Qualquer opção que não fosse vir ou ficar em Manchester, para mim fechavam se as portas ao jogador Bernardo Silva.
O Bernardo tal como qualquer outro jogador é livre de escolher onde quer jogar, algo que eu respeito e aceito, mas o Benf9ca não é, nem nunca pode ser a última opção de quem quer que seja.

Anunciar que queremos o Bernardo.... olha que ele ainda aceita e depois é um problema para o ganda rui.

skydevil

Enquanto não for evidente que o Benfica fez ou fará uma proposta pelo jogador, n consigo censurar o Bernardo.

E tenho muitas dúvidas que o Benfica tenha feito alguma proposta...

Elvis the Pelvis

Já eu acho que o Benfica não lhe fará proposta e ele não viria com ou sem proposta.

MuchoG

Posso ser eu que já estou vacinado contra o "projeto" do Ruizinho em só contratar nomes grandes e caros para agradar aos 65% e ser o "campeão do mercado", mas um suposto regresso do Bernardo é algo que não me entusiasma assim tanto.

Primeiro porque os maiores problemas do plantel são outros.

Segundo porque já sei que o Bernardo chegaria cá, levaria com a camisola 10, braçadeira de capitão, seria elevado a estrela da companhia a jogar a extremo ou a segundo avançado com a expetativa de ser uma máquina de estatísticas e o criador principal, quando o tipo de jogador que é é outro.

Um bom exemplo é o menor impacto que tem na seleção, o Guardiola usou-o de uma maneira mais específica e bem sabemos que aqui não seria a mesma coisa. E começaria a época com 32 anos e capacidade física reduzida, nos seus melhores anos em Inglaterra tinha um pulmão enorme.

d1keke

Mais depressa aceita ganhar 2, 3 milhões por ano a ser banco no Barcelona que vir para aqui ganhar igual..

Redceltic

Citação de: d1keke em 06 de Abril de 2026, 15:30Mais depressa aceita ganhar 2, 3 milhões por ano a ser banco no Barcelona que vir para aqui ganhar igual..

Se viesse para o Benfica ia ser complicado. De um lado haveria os que criticariam mto pq iria roubar o lugar ao rafa. Por outro lado e esse lado é bem dominante aqui iria estar a roubar o lugar ao fabuloso sudakov. Faz o Bernardo bem em nao vir. No barça sempre pode ficar no banco com o lewa...