CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

MrCobb

Citação de: Camisola_20 em 06 de Abril de 2026, 22:49É merecido.

Toda a merda que venha contra nós é merecida porque 65% com um deficie cognitivo ou síndrome de Estocolmo acha que uma incompetente de merda como o que elegeram é a melhor solução para derigir um clube destes.

Vou vos ser muito sincero, a mim já nem me dói. Mas desejo a todos os que votaram nisto que se afoguem nesta merda porque bem merecem.

Isto é vossa culpa. Toda vossa culpa.

É que isto seja só o começo e que todos os dias paguem por isto
Para eles está tudo bem, invictos, o grande Zé a treinador e próximo jogo na luz estão lá para as redes sociais.
Não se pode ganhar sempre dizem eles!

Sexta-Feira

Vi aquele golo cagado oferecido pelo Tronco das Babes, vi logo que nunca mais iam lá!

Feito.

yerlow

lPhoenix

Citação de: Mértola_10 em 06 de Abril de 2026, 22:50Qual assobios nem assobios!!!
Era mas era porrada nos cornos!!!

Já enterraram o clube.

Durante o jogo ouvimos os cânticos fúnebres.

Innuendo

Citação de: DeadPool em 06 de Abril de 2026, 22:49Estes últimos 15 minutos foram das coisas mais ridículas que vi nesta equipa... estamos a jogar com 3 avançados e andamos a fazer passes para trás em vez de bombardear a área...

É um visionário do crlh este Mourinho.

3 avançados, zero bolas para a área.

Só passes do pincel a tentar jogar pelo meio. A única situação de vantagem que criamos, o pavlidis ( who else) cruzou a bola para o crlh

Keiroxes

Ao menos acaba a puta da ladainha nojenta de lutar pelo segundo lugar, como se isso fosse alguma merda de jeito, vá já podem perder em alvalade, pra não entregarem o título aos filhos da puta dos andrades, obrigado banda de música

eduq

SLB-Fever

Uma menção para o Rios bom jogo. Bem em relação ao Benfica ja se sabe o que a casa gasta falta mentalidade e estofo de vencedor.

SergioX

Com 78% de posse de bola conseguiram 3 remates enquadrados.
Ridículos.

S-Line

PANELEIROS !
Filhos da puta !

Vão a pé bois do caralho !

Bois fdp mais quem votou neles !

Vermelho Infinito

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2026, 22:49Há gente no Benfica totalmente ridícula. Otamendi, Enzo, lukebakio, António silva, entre outros.

Gente totalmente banal.

Ouvi dizer que o Lukebakio era o mais diferenciado. O melhor da equipa e o caralho a 4

Bullseye_SLB

Os 65% Só vão aprender quando ao fim de 10 anos não tivermos um único campeonato ganho! E mesmo assim tenho dúvidas que não voltem a eleger o "maieistro"

rkc

Citação de: Kampz em 06 de Abril de 2026, 22:51E os burros do caralhe a cantar o "Benfica é nosso" sempre que perdemos pontos.

Andaram a levar o Costa ao colo em troca de favores e depois vêm fingir que são maus enquanto têm a mão do Rui toda lá dentro do pandeiro.

Têm o que merecem. Eu é que não.

O Benfica é mesmo deles.

Achas que pagaram a viagem a rio maior e os bilhetes?

1entremilhoes

Qualquer treinador do fundo da tabela pode ganhar pontos frente ao Benfica, basta aguentar o resultado, mesmo a diferença mínima e depois espere ou forçar um erro.

Golbergz