CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Nramos

Citação de: todoladentro em 06 de Abril de 2026, 22:38E o que me deixa mais desanimado é que para o ano as coisas vão continuar na mesma.

Por acaso estou à espera de pior.

Se calhar é o que precisa de acontecer.

pedro8484

Citação de: Nramos em 07 de Abril de 2026, 10:39
Citação de: todoladentro em 06 de Abril de 2026, 22:38E o que me deixa mais desanimado é que para o ano as coisas vão continuar na mesma.

Talvez muita gente que votou no Rui so consiga mudar de opiniao se nos vir atras do Braga ou Famalicao.

pedro8484

Citação de: netphobic em 07 de Abril de 2026, 10:38
Citação de: ptmam em 06 de Abril de 2026, 22:39Vai ser lindo ficar em 3º e começarem a dizer que fomos os unicos sem derrotas
!

Preparem mais esse troféu 🏆 para o museu!

Vamos conseguir perder esse trofeu tambem possivelmente lol

MiMiMiccoli10

Citação de: jjlope00 em 06 de Abril de 2026, 22:53
Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Abril de 2026, 22:51No Name Bois
As claques estão compradas. Eu conheço muita gente qualificada nos NN e DB, mas se mostram qualquer descontentamento para com o banana, são apertados por quem manda.
Tem bom remédio, que vão ao café ver o jogo em vez de ir ao estádio, se sofrem assim tanto com este clube de merda.

eduq

Once_Human

Once_Human

Citação de: Nramos em 07 de Abril de 2026, 10:39

É o que merecem, bando de nojentos

J_PN

Citação de: netphobic em 07 de Abril de 2026, 10:38
Citação de: ptmam em 06 de Abril de 2026, 22:39Vai ser lindo ficar em 3º e começarem a dizer que fomos os unicos sem derrotas
!

Preparem mais esse troféu 🏆 para o museu!

"Não era o que queriamos mas nao podemos ignorar o facto de termos acabado o campeonato sem derrotas"

VivaoBenfica

Citação de: Offspring em 06 de Abril de 2026, 22:56Tenho 40 anos, acompanho o Benfica desde criança, lembro-me bem da final perdida em 90, a partir dai estive sempre atento a tudo o que é Benfica, principalmente o futebol. Vivi o Vietname, continuava sempre a sofrer e a apoiar o clube e nunca na minha vida pensei que podia chegar a este ponto... ao ponto de já nem me doer. Estou simplesmente adormecido.

Esta é, para mim, das piores gestões desportivas de que tenho memória em todo o mundo.

Parabéns a todos os envolvidos.

É exatamente isto que sinto.

Condicionava a minha vida em função do Benfica.

Agora? Já nem dói, até porque é sempre tudo altamente previsível.

Felizmente durmo de consciência tranquila, não faço parte dos 65 por cento que assinaram a sentença do clube.

Estou a preparar-me psicologicamente para mais uns bons anos disto.

filc

Citação de: Guilherme20 em 07 de Abril de 2026, 00:23
Citação de: Roting em 06 de Abril de 2026, 22:35Outro treinador já tinha sido despedido.

Como se o problema fosse o treinador.

É um dos problemas.
Tão importante como os outros ( presidente e maioria do plantel)

JM21

4 pontos perdidos com o Casa Pia.

2 pontos nos últimos 3 jogos com eles.

PUTA QUE PARIU.

Benfiquismo

Citação de: Amado1904 em 06 de Abril de 2026, 20:57Há uma falta de tesão enorme neste clube, enorme. Identifico-me muito pouco com isto, onde anda a mística, aquela sensação especial que sentimos a ver esta equipa. Já lá vão esses tempos. Enfim. Vou cometer o erro de esperar por 2029.
Os cabrões dos trambolhos dos 65% que votaram nesta merd@, mataram completamente este clube.

Benfiquismo

Citação de: Rørikus em 06 de Abril de 2026, 22:38Só de pensar que estou tão feliz por não pertencer a isto. Que satisfação não pertencer ao clube dos tasqueiros bêbedos.
Meu caro, infelizmente podemos não nos rever nisto, mas amamos demasiado este clube e isso é o que dói e moi por dentro, sentimos nos incapazes de lutar contra isto.

VivaoBenfica

Não ganhámos nenhum dos últimos três jogos com o colosso Casa Pia.

JMota25

Já nem dói. O lado bom é que falta menos um jogo para acabar este pesadelo...
Até começar um novo para o ano.