Potenciais candidatos à presidência do Benfica

menta

Sempre disse que qualquer merda era melhor que este empecilho que lá está agora..o problema é que já vai ser muito tarde.o clube está completamente destruído!!

Faroleiro

JotaL

Eu escrevi uma carta ao banana a implorar que ele saia. Vale zero, eu sei, mas pelo menos fiz o que posso

SpaceCadet

fico à espera que alguem na linha do Mattamouros se candidate.

e não, não tenho ilusoes que ganhe, porque o benfiquista labrego medio continuará a votar no Rui da lagrima, mesmo que os proximos anos sejam a lutar com o Braga pelo 3º lugar.

a minha esperança é que alguem como o Mattamouros nao deixe ABSOLUTAMENTE NADA por dizer na campanha na cara do Rui Costa.

que seja para dizer todas as verdades, pôr a descoberto toda a incompetencia, as contratações de merda, o dinheiro queimado, e fazê-lo corar de vergonha pelo mal que fez ao clube.

Bailey

Não fosse pela idade teria a certeza absoluta que o Vieira iria voltar ao Benfica mais dia menos dia

pedro8484

Citação de: Bailey em 07 de Abril de 2026, 14:18Não fosse pela idade teria a certeza absoluta que o Vieira iria voltar ao Benfica mais dia menos dia

Tem 76 anos? Olha que nao sei, como isto vai, ele ainda vai achar que tem possibilidades de ganhar as proximas eleiccoes se roubar os votos do Rui.

SigaPaVinho

Citação de: Bailey em 07 de Abril de 2026, 14:18Não fosse pela idade teria a certeza absoluta que o Vieira iria voltar ao Benfica mais dia menos dia

Vieira está morto e enterrado e mais vai ficar quando for condenado no processo saco azul.

A CMTV não anda a dar palco ao banana do Seara? A chalupada gosta é destes senadores.

Bailey

Citação de: pedro8484 em 07 de Abril de 2026, 14:20

Tem 76 anos? Olha que nao sei, como isto vai, ele ainda vai achar que tem possibilidades de ganhar as proximas eleiccoes se roubar os votos do Rui.
Os chalupas votariam todos nele agora não tenho dúvidas. ""Rouba mas faz" podia ser o slogan de campanha
Mas se as eleições forem só daqui a 3 anos duvido que ainda tenha saúde para isso. Se for este ano não me admirava nada que voltasse e ficasse lá até morrer

goliath2k

Já nem sei se neste momento não era melhor o clube ser vendido de uma vez e pronto.

BleedingHeart

Citação de: goliath2k em 07 de Abril de 2026, 14:48Já nem sei se neste momento não era melhor o clube ser vendido de uma vez e pronto.

Isso é o que eles querem. Nao transformes o benfica num projeto falhado de investidores estrangeiros por favor

BleedingHeart

A maior instituição desportiva nacional nao tem candidatos de qualidade que se cheguem a frente?

Rúben Gomes

Citação de: BleedingHeart em 07 de Abril de 2026, 19:43A maior instituição desportiva nacional nao tem candidatos de qualidade que se cheguem a frente?

Não queríamos ser "o clube do povo"?

Agora mamem.

O povo não serve. Precisamos de ARISTOCRACIA

BleedingHeart

Citação de: Rúben Gomes em 07 de Abril de 2026, 19:45
Citação de: BleedingHeart em 07 de Abril de 2026, 19:43A maior instituição desportiva nacional nao tem candidatos de qualidade que se cheguem a frente?

Não queríamos ser "o clube do povo"?

Agora mamem.

O povo não serve. Precisamos de ARISTOCRACIA

Qual aristocracia? Precisamos e de meritocracia.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: goliath2k em 07 de Abril de 2026, 14:48Já nem sei se neste momento não era melhor o clube ser vendido de uma vez e pronto.

Outra vez arroz? Queres o Mendes de mão dada com um investidor vietnamita das barracas a comprar o clube? Julgas que alguém com dinheiro que se veja pega no Benfica? Julgas que somos o City ou o PSG? Depois choram...