José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

Giorgos Karagounis

Citação de: Smballs em 07 de Abril de 2026, 19:16Tou por tudo....gostava de ver o ian cathro treinar o Benfica
De Cathro já estamos nós há muito tempo.

Aguiavareira

Citação de: BleedingHeart em 07 de Abril de 2026, 20:29Unica coisa positiva que tem é nome suficiente para dizer as verdades em público... Então se começar a perder ter que salvar o próprio nome... Ui

Verdades???
Tal como dizer que Prestianni tinha estado doente e nem sequer tinha ido ao seixal e depois meterem imagens dele a treinar

A unica coisa que ele diz é para salvar a pele dele
Como dizem os espanhois
Falas bem mas não me encanta

Pedro Nunes 28

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 07 de Abril de 2026, 20:35
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2026, 20:33
Citação de: Archie Bunker em 07 de Abril de 2026, 20:31Eheheh
https://www.abola.pt/noticias/benfica-mourinho-disse-que-prestianni-nem-ao-seixal-foi-mas-imagens-mostram-o-contrario-2026040718313623574

Caixa de ressonância do Bosta a começar a queimar o treinador para justificar mais um fracasso. Aquele "eu gostava" dele ontem não foi inocente. Vai sair e vem o Amorim.

Queres ver que o Amorim agora é burro?
Burro e quem for buscar essa fraude...

ptmam

Epá não consigo conceber uma equipa do Benfica para a próxima época com o Mourinho e com alguns daqueles jogadores, apesar de admirar a personagem, está a acontecer aquilo que eu suspeitava que me ia acontecer, cada dia estou a ficar com mais ranço dele!
Também não posso nem quero acreditar que vamos investir novamente da maneira louca deste ano, com alguém sério no posto de presidente tinha que ser hora de agrupar e perceber que neste momento estamos abaixo dos outros 2 rivais, e o Villas Boas soube fazer isso de certa forma.

Temos que nos livrar de excedentários e jogadores que não percebem o que é o Benfica. Não podemos continuar a alimentar esta máquina. O Benfica é um circo.

Trubin, (um dos laterais, tem que sair para fazer dinheiro), Otamendi, Barrenechea, Rafa, Bruma, Lukebakio, Sidnys, deveria sair.

e para o lugar deles temos que subir quem sente esta merda, senão estamos fodidos!

Venha de lá o Gonçalo Oliveira, Gonçalo Moreira, Figueiredo, Banjaqui, José Neto, é com eles que temos que ir à luta, são eles que se vão partir todos por nós.

E depois ir buscar alguém que lidere isto.

E até pode ser cliché mas o unico jogador neste momento fora do clube, porque quem valeria um esforço monetário só poderia ser Bernardo Silva!

Estrangeiros não dá, qualquer gajo ocm o minimo de qualidade que não perceba o que é o Benfica, torna-se num Rios, Sudakov, Lukebakio, Ivanovic... Etc (jogadores que eu acho que têm qualidade, mas estão em sub-rendimento)

Desculpem o desabafo e o delirio, mas eu sinto que é necessária esta limpeza!

Flirt4ever

Citação de: ptmam em 07 de Abril de 2026, 22:33Epá não consigo conceber uma equipa do Benfica para a próxima época com o Mourinho e com alguns daqueles jogadores, apesar de admirar a personagem, está a acontecer aquilo que eu suspeitava que me ia acontecer, cada dia estou a ficar com mais ranço dele!
Também não posso nem quero acreditar que vamos investir novamente da maneira louca deste ano, com alguém sério no posto de presidente tinha que ser hora de agrupar e perceber que neste momento estamos abaixo dos outros 2 rivais, e o Villas Boas soube fazer isso de certa forma.

Temos que nos livrar de excedentários e jogadores que não percebem o que é o Benfica. Não podemos continuar a alimentar esta máquina. O Benfica é um circo.

Trubin, (um dos laterais, tem que sair para fazer dinheiro), Otamendi, Barrenechea, Rafa, Bruma, Lukebakio, Sidnys, deveria sair.

e para o lugar deles temos que subir quem sente esta merda, senão estamos fodidos!

Venha de lá o Gonçalo Oliveira, Gonçalo Moreira, Figueiredo, Banjaqui, José Neto, é com eles que temos que ir à luta, são eles que se vão partir todos por nós.

E depois ir buscar alguém que lidere isto.

E até pode ser cliché mas o unico jogador neste momento fora do clube, porque quem valeria um esforço monetário só poderia ser Bernardo Silva!

Estrangeiros não dá, qualquer gajo ocm o minimo de qualidade que não perceba o que é o Benfica, torna-se num Rios, Sudakov, Lukebakio, Ivanovic... Etc (jogadores que eu acho que têm qualidade, mas estão em sub-rendimento)

Desculpem o desabafo e o delirio, mas eu sinto que é necessária esta limpeza!

A limpeza tem de ser na direção!!! enquanto se mantiver os mesmos abutres ladrões corruptos, tudo o resto é irrelevante, porque são incompetentes.

O Vieira era um ladrão, mas o Vieira sabia que de vez em quando tinha de ganhar e ter equiponas. Estes burros nem isso!!!!! ZERO!!!

Redady2

Citação de: Giorgos Karagounis em 07 de Abril de 2026, 21:08
Citação de: Smballs em 07 de Abril de 2026, 19:16Tou por tudo....gostava de ver o ian cathro treinar o Benfica
A piada fez-se, mas o Ian é treinador.

RicNasSLB

Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2026, 22:42
Que o continue a ser por muitos e longos anos longe do Sport Lisboa e Benfica. Mediocridade já temos cá ao pontapé.

Innuendo

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2026, 21:02
Citação de: Barolas em 07 de Abril de 2026, 20:58
https://www.abola.pt/noticias/benfica-mourinho-disse-que-prestianni-nem-ao-seixal-foi-mas-imagens-mostram-o-contrario-2026040718313623574

Caixa de ressonância do Bosta a começar a queimar o treinador para justificar mais um fracasso. Aquele "eu gostava" dele ontem não foi inocente. Vai sair e vem o Amorim.

Não sei se é assim tão entusiasmante treinar o Benfica.  Eu não aceitaria treinar o Benfica no estado em que está e com a liderança diretiva que tem.

O tipo aceitou um Sporting ainda em pior estado e um United semelhante.

No United, foi pelo nome do clube.

No esbordem, de certeza que lhe apresentaram um projeto concreto.

Vinha aqui meter-se com um presidente burro que nem um testo que o projeto dele é contratar um jogador porque ele é bom?

madagascar21

Todos estes anos pensamos em livrar nós de jogadores que não te valor para jogar aqui ou que estão a mais e a verdade é que os que saem acabam por vir piores.
Estamos com uma péssima escolha de jogadores a contratar e cada vez o plantel fica pior e mais desequilibrado.

O presidente manda que tem de jogar os mancos porque custaram 30 milhões e os treinadores engolem e metem mas não fazem omoletes boas com ovos podres.

Não sei como vamos ver nos livres de Rios, enzos, lukebakios e nabos como o António Silva...

Só tenho mesmo pena que o meu Benfica esteja acostumado a isto e não aja nem uma alma penada a contestar em Lisboa.

Nisto tenho bastante inveja de Porto e Sporting..

Smballs

Citação de: RicNasSLB em 07 de Abril de 2026, 22:44
Citação de: Redady2 em 07 de Abril de 2026, 22:42
Que o continue a ser por muitos e longos anos longe do Sport Lisboa e Benfica. Mediocridade já temos cá ao pontapé.

mediocridade é o q temos agora no banco....mas esta sobranceria paga se sempre caro....e vamos continuar a pagar... infelizmente

Gaming

O Maresca está disponível...

Tellmo

Eu dizia para vender Rios, Enzo e companhia.

Mas para quê? Para virem ainda piores?

A incompetência está num patamar tão gritante que deixa qualquer adepto sem esperança nos mercados de transferências...

Não contratava ninguém, apostava nos miúdos e fazia de tudo para o banana desistir da presidência.

Kolchak

Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2026, 20:43

Burro ou não vem cá parar.
O Pedro Sousa hoje afirmou que Amorim nao seria treinador do Benfica na proxima epoca

_JonasThern_

Citação de: Kolchak em 07 de Abril de 2026, 23:43
Citação de: _JonasThern_ em 07 de Abril de 2026, 20:43

Burro ou não vem cá parar.
O Pedro Sousa hoje afirmou que Amorim nao seria treinador do Benfica na proxima epoca

Sabe la ele. Só acredito no Dr. Notável.

Slbstriker

Enzo, Sudakov, Lukebakio e Rafa, segundo a CMTV, são os jogadores a que o Mourinho se referia.