CN 29ª J: SL Benfica - CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

Turma1904

areal

Importante manter a invencibilidade.
Temos de colocar mais um feito inédito no guiness book.

arodrigues84

Citação de: SpaceCadet em 07 de Abril de 2026, 22:09nao vejo mais jogos esta época, já tinha deixado de ir ao estadio, agora nem em casa, fiz uma promessa a mim proprio.

este ano o redpass foi deitado ao lixo, tenho emprestado todos os fins de semana desde as eleições, só lá fui ver o Real porque nunca tinha visto um Benfica x Real.

ver em casa tambem está fora de questão, nao tenho paciencia para aturar o Conduto a fingir orgasmos a cada jogada de perigo contra os mija na escada.

estou numa fase em que tudo no Benfica me mete nojo: os jogadores, o treinador, acima de tudo o presidente, o speaker a dizer "o melhor clube do Mundo", o facto de todos cagarem em cima de nós desde arbitros a comunicação social, o facto de andarem a pedinchar para o nosso capitão de quase 40 anos que enterra jogo sim, jogo não, renovar.

enfiem este produto toxico no cú.

Como te compreendo, eu desde que foram as eleições para mim o Benfica morreu.

Fui ver o Benfica - Real da fase de liga porque não tinha visto um jogo entre eles.

De resto zero, o meu RP não vou renovar e só fico como sócio pois quero poder votar outra vez um dia.

E nem ao fórum tenho vindo, quando anteriormente era aqui assíduo.

Resumindo e concluindo, mataram o Benfica e o meu benfiquismo.

Nem no tempo do Vietnam tive este sentimento, e imaginem que na altura vivia no Porto e agora vivo em Lisboa.

Parabéns a todos envolvidos!

Tiago_SLB

Citação de: arodrigues84 em 08 de Abril de 2026, 16:53
Citação de: SpaceCadet em 07 de Abril de 2026, 22:09nao vejo mais jogos esta época, já tinha deixado de ir ao estadio, agora nem em casa, fiz uma promessa a mim proprio.

este ano o redpass foi deitado ao lixo, tenho emprestado todos os fins de semana desde as eleições, só lá fui ver o Real porque nunca tinha visto um Benfica x Real.

ver em casa tambem está fora de questão, nao tenho paciencia para aturar o Conduto a fingir orgasmos a cada jogada de perigo contra os mija na escada.

estou numa fase em que tudo no Benfica me mete nojo: os jogadores, o treinador, acima de tudo o presidente, o speaker a dizer "o melhor clube do Mundo", o facto de todos cagarem em cima de nós desde arbitros a comunicação social, o facto de andarem a pedinchar para o nosso capitão de quase 40 anos que enterra jogo sim, jogo não, renovar.

enfiem este produto toxico no cú.

Como te compreendo, eu desde que foram as eleições para mim o Benfica morreu.

Fui ver o Benfica - Real da fase de liga porque não tinha visto um jogo entre eles.

De resto zero, o meu RP não vou renovar e só fico como sócio pois quero poder votar outra vez um dia.

E nem ao fórum tenho vindo, quando anteriormente era aqui assíduo.

Resumindo e concluindo, mataram o Benfica e o meu benfiquismo.

Nem no tempo do Vietnam tive este sentimento, e imaginem que na altura vivia no Porto e agora vivo em Lisboa.

Parabéns a todos envolvidos!

Sinto exatamente o mesmo que vocês e infelizmente cada vez parece mais comum por aqui.. cambada de fdp que até a melhor coisa (o Benfiquismo) conseguiram estragar!

francisco

Já estamos como estamos e ainda levamos com o Veríssimo. Que pagode :rir:

Andris

Benfica-CD Nacional

Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Paulo Barradas
AVAR: Pedro Felisberto

Moltisanti

Citação de: Andris em 08 de Abril de 2026, 17:19Benfica-CD Nacional

Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Marcos Brazão
VAR: Paulo Barradas
AVAR: Pedro Felisberto

Pedroslb2024

Lol levar com o Veríssimo é só para mostrarem que não há vergonha nenhuma

RaGaZzO_RuY

Citação de: Pedroslb2024 em 08 de Abril de 2026, 17:29Lol levar com o Veríssimo é só para mostrarem que não há vergonha nenhuma

Nesta fase da época é completamente irrelevante. O mais lógico será até, se for preciso, beneficiar o Benfica para equilibrar as contas dos "benefícios" entre os três estarolas...

Der Kaiser

Jurava que ia ser o Verissimo em Alvalade.

O Pinheiro já esteve no jogo com o Porto na Luz, o Nobre na primeira volta, só sobra o Godinho.

Redflyeagle

Citação de: Der Kaiser em 08 de Abril de 2026, 18:17Jurava que ia ser o Verissimo em Alvalade.

O Pinheiro já esteve no jogo com o Porto na Luz, o Nobre na primeira volta, só sobra o Godinho.

Os dois estarolas da AF Porto: Gustavo Correia ou João Gonçalves... importa garantir o título aos porcos.

Der Kaiser

Citação de: Redflyeagle em 08 de Abril de 2026, 18:33
Citação de: Der Kaiser em 08 de Abril de 2026, 18:17Jurava que ia ser o Verissimo em Alvalade.

Os dois estarolas da AF Porto: Gustavo Correia ou João Gonçalves... importa garantir o título aos porcos.
Não me parece que os andrades mandem mais que os sapos, basta ver que o árbitro no Estoril vai ser o Godinho.

Redflyeagle

Citação de: Der Kaiser em 08 de Abril de 2026, 18:36
Citação de: Redflyeagle em 08 de Abril de 2026, 18:33

Não me parece que os andrades mandem mais que os sapos, basta ver que o árbitro no Estoril vai ser o Godinho.

Veremos... acho que será um daqueles dois.

sider

Sacar + 3 pontos no caminho para o Marquês.
Há um District para festejar !

cwally

Citação de: sider em 08 de Abril de 2026, 21:59Sacar + 3 pontos no caminho para o Marquês.
Há um District para festejar !
E o campeonato da invencibilidade? Somos os únicos na corrida!