Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Sea_Shepherd

Citação de: ajnogueira em Hoje às 12:12
Citação de: Redady2 em 10 de Abril de 2026, 18:273M€ umas eleições de um clube!

Muito se mama naquela casa.

Quando saíram as sondagens com o Noronha à frente, a turba de mamões teve de mexer mundos e fundos para tentar manter o poleiro.

E conseguiram, claro.

Entre benefícios às casas, luvas a jornalistas e cartilheiros, manipulação das redes sociais, esse valor se calhar até está aquém do valor real.

Os 3M de gastos nas eleições deu pra encher o bucho a muito mamão a troco de votos.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Fguerreiro54 em Hoje às 11:08
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em Hoje às 10:45
Citação de: +1benfiquista em Hoje às 10:38João Gabriel com mais um post a dizer que Rui Costa está legitimado pelas eleições mas que deve ponderar se tem condições para continuar. Tic tac, tic tac... vieirismo à espreita...

Vai cair e depressa, não tenho dúvidas. O vieirismo está à coca. João Gabriel é um sabidão, vai fazer arroz de puta com este inútil. Vai ser tão fácil...

Achas que é mesmo possível o Rui "cair" num futuro próximo ? Pergunto mesmo honestamente, sempre pensei que íamos mesmo ter de levar com 4 anos do banana

Acho mesmo que vai cair e depressa. O «sistema» (mesmo sem entrar em teorias da conspiração), ou seja, os poderes instalados, já não acreditam no Ruie. É que mesmo para ser demagogo e aldrabão é preciso jeito, e o Ruie é completamente inapto. A situação do Benfica, neste momento, é degradante. Não concordo com muitos por aqui, que acham que o chalupa médio papa toda a merda que lhe dão e tem uma fé infinita no Ruie. Não é verdade. O eleitor médio do Ruie é uma pessoa normal. Tem medo da mudança, é tuga, mas gosta de ganhar. E não gosta de ser gozado (ninguém gosta). Neste momento, o eleitor do Ruie olha para o lado e vê os sapos pujantes, a darem cartas na Europa, a fazerem frente aos colossos europeus. E é achincalhado por todos os amigos sapos. Chegou-se a uma situação quase insustentável.

O Ruie sabe que chegou a uma encruzilhada e que enfrenta o momento decisivo. Não vai ter mais hipótese nenhuma. A maneira como gerir o processo Mourinho vai ditar o seu destino. Mais uma barraca das grandes e mesmo o mais acérrimo chalupa o abandona, porque surgirá alguém da esfera vieirista  capaz de agregar o eleitorado do Ruie.

Claro que esse candidato (João Gabriel, seja lá quem for, mas aposto neste) não dirá cobras e lagartos do Ruie. Dirá: «Foi um grande jogador, é um símbolo do clube, mas, para dirigente, não serve. Teve muito azar, teve o seu momento, chegou a hora de dar a vez a outro.» E este discurso, quando pegar entre os chalupas, vai ser como fogo no mato. Neste momento, ainda estamos na fase do: «É preciso dar mais uma oportunidade ao Ruie.» Mas em menos de um fósforo a coisa vira. E vai ser em breve, porque o Ruie é de uma incompetência atroz, e é um pé-frio impressionante. Se apostar no vermelho, sai sempre preto. Quando decide apostar no preto, passa a sair vermelho. Horrível. Nunca na vida terminará o mandato.

Se calhar, até vai ser mais cedo do que julgamos. Não sou vidente, mas parece-me evidente que vamos levar uma trepa dos sapos, e parece-me evidente que o próprio Mourinho se vai pôr a andar. E não há dinheiro, nem um treinador de jeito quererá vir para cá.

O Ruie apostou as cartas todas e perdeu tudo. Vai ser corrido pelos que precisam de manter o carrossel a funcionar.

Última coisa: já o disse, repito-o. O João Gabriel é um porco, mas é tudo menos estúpido. Só por aí será uma melhoria em relação a este anormal que temos à frente do clube. Quanto ao resto...

Cob92

Slbstriker

Isto agora para a próxima época devia de ser, vender o que não se quer e que não serve para a equipa, manter os jogadores de qualidade, e reforços, há muitos na formação, e ganhava-se e poupava-se muito dinheiro, mas não, há que dar de mamar a muito fdp, e as comissões não podem parar de cair nos bolsos dos chulos.

Realix

Citação de: Soundwave em Hoje às 09:40
Citação de: Realix em 10 de Abril de 2026, 23:11
Citação de: Soundwave em 10 de Abril de 2026, 23:08
Citação de: Realix em 10 de Abril de 2026, 17:39
Citação de: Soundwave em 10 de Abril de 2026, 00:50
Citação de: Realix em 09 de Abril de 2026, 21:39
Citação de: Soundwave em 09 de Abril de 2026, 09:32
Citação de: Realix em 08 de Abril de 2026, 22:52
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2026, 20:49
Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

Isto mesmo, pro caralho a conversa de fazer cair a direcção em assembleia. Chorem mais que votaram no imbecil quando tinham alternativas para pelo menos ver o que valiam. Este não era surpresa para ninguém.

Por isso, fodam-se todos e espero que o clube nem à Conference vá para estes filhos da puta morrerem de vergonha do que fizeram.

Ide mamar com a tua sede de vingança.
Quero é ganhar e tu tens que ter juízo.

Estimo bem que opiniões com a tua se fodam bem longe. Este clube vota no abismo, merece o abismo.

Azar.

Desejar a derrota dos teus mostra o quão limitado intelectualmente tu és.

Se fossem meus votavam com cabeça.

Pá, já ando há mais de 20 anos a remar contra a maré. Já percebi que os 65% são sempre os mesmos e só quando eles ganharem vergonha é que se pode mesmo pensar em mudar.

Se não entendes isto, azar o teu. E intelectualmente limitado é quem te fez a tromba.  Um corno destes caído de pára quedas a tentar dar lições de moral, era só o que faltava.

Tens graves problemas de saúde mental.

Tá.

:rir:

És um imbecil que queres quer o clube e os 35% se lixem só para esfregar na cara dos burros dos 65%.
És ainda mais miserável do que os 65% e sabes porque? Porque és um cobarde que simplesmente desistiu da luta. Agora pensa e man up!

A minha luta agora é bem diferente, já não perco tempo a querer convencer inúteis como tu.

Cresce, e mete gelo.

És tao limitado que ainda nao percebeste.
Tu já nao fazes parte de nós, os 35.

Tu viraste um cobarde que desistiu da luta e nem te importas mais com o sucesso do clube.

You bitx

slbenfica_croft

Como dirigente é um FALHADO.

Um INCOMPETENTE de tal nível que fica impossível adjectivar

van33

Citação de: Sea_Shepherd em Hoje às 12:41

Quando saíram as sondagens com o Noronha à frente, a turba de mamões teve de mexer mundos e fundos para tentar manter o poleiro.

E conseguiram, claro.

Entre benefícios às casas, luvas a jornalistas e cartilheiros, manipulação das redes sociais, esse valor se calhar até está aquém do valor real.

Os 3M de gastos nas eleições deu pra encher o bucho a muito mamão a troco de votos.
Por acaso gostava de de saber quanto gastam os partidos políticos todos numas eleições legislativas para comparar com eleições neste circo.

Edit... fui pesquisar e as últimas eleições legislativas em 2025 os partidos  TODOS gastaram no total cerca de 8,45 milhões de euros....  num clube de futebol gastam (roubam) cerca de 35% desse valor... surreal

Slbttotosalvio

E conseguiram, claro.

como se as putas jornalisticas fossem muito caras. 500 euros e ta comprado para um ano inteiro.

Kurt Cobain 10

Qualquer dragarto não faria pior como presidente do Benfica.

Inacreditável. Faz tudo ao contrário do que deve ser feito.

Sr. Coluna

Citação de: Dandy em 09 de Abril de 2026, 19:39Palavras à Homem:

https://www.sabado.pt/desporto/detalhe/rui-costa-esta-epoca-foi-preparada-para-ganhar-o-campeonato-e-ter-uma-boa-prestacao-na-champions?ref=DET_Recomendadas_IM&utm_source=imatrics&utm_medium=referral&utm_campaign=dbi_cruzados&utm_term=det_outras_noticias_medialivre&utm_content=cm&from_pub=CM&recommended=eyJhcnRpY2xlSWQiOiJTYWJhZG8tMTc2MTcyNC0xIn0=

Tradução: 'Esta época foi preparada para eu ganhar as eleições. Ganhei-as, e com Guiness e tudo, portanto foi um sucesso.
Se houver algum azar vou buscar palha da boa - um Amorim ou um Bernardo - e mantenho os burros distraídos a ruminar. Aproveito e vendo logo 2 ou 3 meninos que as comissões estão irresistíveis. Mas sem crise, tenho-os na mão. Pedem-me fotos e autógrafos e tudo. São mesmo burros. Pelo menos mais uns meses estão garantidos. Nunca pensei que fosse tão fácil.'

RGouveia.SLB

Nem o ganda Brune ou o GODinho Lopes causaram tantos danos aos sapos, como este cabide causa ao Benfica.

Myngos

E conseguiram, claro.

A malta da Gomorra são uns meninos comparados com estes criminosos que se apoderaram do clube. Uns meninos.

Myngos

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em Hoje às 10:45
Citação de: +1benfiquista em Hoje às 10:38João Gabriel com mais um post a dizer que Rui Costa está legitimado pelas eleições mas que deve ponderar se tem condições para continuar. Tic tac, tic tac... vieirismo à espreita...

Vai cair e depressa, não tenho dúvidas. O vieirismo está à coca. João Gabriel é um sabidão, vai fazer arroz de puta com este inútil. Vai ser tão fácil...

Se a malta que controla esta máfia decidir que tem de trocar de boneco, vai fazê-lo sem hesitar. Agora, precisam sempre de um boneco que vá de encontro aos 65%, ou seja, neste momento, não vislumbro nenhum cão de louça com a aura do atual.

Rørikus

Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 13:06Como dirigente é um FALHADO.

Um INCOMPETENTE de tal nível que fica impossível adjectivar

Não é um falhado. É um filho da puta.

Myngos

Citação de: jonas.thern em Hoje às 11:00Malta não se pode desvincular do Benfica, o Benfica não são estas pessoas que lá andam

Infelizmente discordo. O Benfica atual são os que lá andam e os 65% que os elegeram. Os 35%, entre os quais eu me incluo, são apenas uns masoquistas do crl.