José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 50 jogos (29 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 39 jogos (23 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

dsdsds44

Está mesmo acabado...

Discurso completamente ridículo.

E para amanhã já convoca o Gonçalo Moreira 😂

De resto tudo igual...

lucasslb1904

Conversa para boi dormir.
Agora ninguém pode criticar o senhor se  não tiver conquistado 27 titulos.
Gostava é que respondesse no que errou para chegarmos a esta fase e estarmos arrumados de tudo.
O Benfica nunca vai ganhar nada com um meio campo que não tem capacidade de criar nada, com uma equipa sem dinâmicas ofensivas, com pouca ou nenhuma criatividade, isso é que gostava que falasse, mas não, não sabe mais.

"EU GANHEI ISTO, EU GANHEI AQUILO, EU SOU UM EGOCÊNTRICO PORQUE FIZ E ACONTECEU"

Pro crl, estou me a cagar para isso, quero saber do presente, e não estás a servir o Benfica.

Sexta-Feira

Só no Benfica é que se admite este tipo de coisas.

Treinadores deprimidos, sem vontade de porra nenhuma!
Dá-se múltiplas oportunidades a quem falha e volta a falhar e torna a falhar novamente.

Um ambiente cinzento, ambiente de velório!
De gente que parece que faz frete para estar no Benfica.
Todos lá dentro se acham mais que a instituição.
Rema-se para lados opostos!

Quem é que pode estar minimamente otimista com o futuro do Benfica???

Marquem logo as eleições antecipadas e acabem com esta tortura.
Toda a gente sabe que isto não tem pernas para andar, que está tudo mal nesta casa.

BENFIKA

Assume que acha que nunca está errado porque já ganhou tudo  :crazy2:

Está perfeito para o presidente, ambos não fazem bem o seu trabalho e não assumem responsabilidades nisso  :buck2:

Amanhã vamos ter uma vitória fácil e lá virá ele bater no peito a dizer que é o maior

J_PN

Citação de: dsdsds44 em 11 de Abril de 2026, 15:29Está mesmo acabado...

De resto tudo igual...

Terá zero minutos

+1benfiquista

Grelhou o banana nas entrelinhas. Que continue...

alsohugo

Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2026, 15:16
Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2026, 15:13
Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2026, 15:04
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Abril de 2026, 15:03
Citação de: SpaceCadet em 11 de Abril de 2026, 15:00acho que tem credito para planear e começar uma época do zero.

se correr mal outra vez, o meu unico desejo é que rebente com a estrutura e o banana na CS.

É engraçado, o Lage foi á final da taça de portugal, lutou até ao fim pelo campeonato, e a maioria dos adeptos diziam que tinha que ser despedido.

O Mourinho, em terceiro lugar, eliminado de todas as taças, a equipa a praticar um futebol lamentável, "tem credito para preparar a proxima epoca"...
tambem tem um plantel pior que o do Lage. Ha que ter isso em conta

Então não tem.
Compara carreras com dahl
Florentino com enzo
Kokcu com rios
Di maria com prestiani
Pensa e diz me alguma coisa...

Não preciso de pensar.

Na baliza tens o mesmo guarda-redes.

Na lateral direita tens hoje 3 escolhas. O Lage tinha uma e lesionou-se mais de meia época. Jogava lá o Aursnes ou o Araújo.

No centro da defesa estão lá os mesmos.

Na lateral esquerda perdemos qualidade com a saída do Carreras, embora o Dahl tenha evoluído. Há ainda um Sidny que não vale nada e que foi o Mourinho que o trouxe.

No meio campo há Enzo, Ríos, Aursnes, L. Barreiro, Manu Silva e Sudakov. O Lage tinha Kokcu, Florentino, L. Barreiro, Aursnes quando não tinha de jogar a lateral, o que era raro, Manu Silva durante menos de um mês e Renato Sanches todo fodido.

Nas alas há Schjelderup, Prestianni e Lukebakio. O Lage tinha Akturkoglu, Di Maria, Schjelderup e Prestianni.

Na frente havia um Pavlidis goleador, Amdouni, Belotti e Cabral. Hoje há Pavlidis, que curiosamente deixou de saber marcar golos, meto aqui o Rafa trazido pelo Mourinho, Ivanovic e Anísio.

ZICKLER

Hoje foi o dia do sim ou sopas.

Ou ia para a conferência de imprensa e adotava um discurso "isto aqui não é o PAOK" e ganhava o meu respeito.

Ou

Adotava um discurso de pila mole como a se hoje.

Mourinho morreu hoje.

Quanto aos jornalistas,uma cambada de cagões

Merkel

Citação de: BENFIKA em 11 de Abril de 2026, 15:15Afinal a tirada dos valores mais altos se levantam não tinha nada de mal, era só um lamento por não ter o plantel perfeito  :estrelas:

O gajo com tomates diziam  ;D

Quer fazer de nós todos burros. Absurdo. Que assuma o que quis dizer, não faça é de nós idiotas

ABenficaC

Citação de: Sea_Shepherd em 11 de Abril de 2026, 15:24
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Abril de 2026, 15:17Vai ficar e encher de merda o plantel.

De reformados rijos, como ele gosta.

Futebol à la bombonera, capaz de orgulhar qualquer Rui Vitória do futebol mundial. Nada a ver com a identidade futebolística e a história deste clube. Depois vai ser necessário mais um ano ou quiça até mais para limpar as borradas que vão ser efetuadas. Projeto zero, futebol zero, identidade zero.
o Rui Vitória apresentou futebol muito, mas muito melhor que o Mourinho  e com resultados

Trapattoni

Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2026, 13:45
Citação de: Trapattoni em 11 de Abril de 2026, 12:20
Citação de: Noisiv em 11 de Abril de 2026, 10:18
Citação de: Lux Rubra em 11 de Abril de 2026, 10:09Toda a propaganda está a preparar a saída. Parece-me claro que não fica, até a julgar pelas declarações do Banana.

Só deixará saudades a @Trapattoni e a @1979.
Recuso me a aceitar! Não pode ser!

Podes sempre apoiar o próximo clube dele. O fórum agradecia.
Não há necessidade de seres desagradável. Tem lá um pouco de calma.

alsohugo

Citação de: Trapattoni em 11 de Abril de 2026, 16:00
Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2026, 13:45
Citação de: Trapattoni em 11 de Abril de 2026, 12:20
Citação de: Noisiv em 11 de Abril de 2026, 10:18
Citação de: Lux Rubra em 11 de Abril de 2026, 10:09Toda a propaganda está a preparar a saída. Parece-me claro que não fica, até a julgar pelas declarações do Banana.

Só deixará saudades a @Trapattoni e a @1979.
Recuso me a aceitar! Não pode ser!

Podes sempre apoiar o próximo clube dele. O fórum agradecia.
Não há necessidade de seres desagradável. Tem lá um pouco de calma.

Não tenho paciência para quem apoia incompetentes.

dsdsds44

Citação de: J_PN em 11 de Abril de 2026, 15:37
Citação de: dsdsds44 em 11 de Abril de 2026, 15:29Está mesmo acabado...

De resto tudo igual...

Terá zero minutos
Vai ter uns minutos quando o terceiro lugar for certo...

Para o ano nem sai do banco...

ABenficaC