José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 50 jogos (29 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 39 jogos (23 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

Tiago_Patatas

Citação de: tiago1991 em 11 de Abril de 2026, 17:08todo borrado com medo de perder o emprego

Deve ser mesmo verdade.

Nem é conhecido por ser o rei das indemnizações.

slbenfica_croft

Ele não está borrado de nada. É a melhor opção para ele e está a pressionar e bem o outro lado.

Mértola_10

Nojo! Ler o que te dizes só me dá nojo!
És um acabado! Ganhaste é verdade, ninguém pode dizer o contrário! Mas hoje vales zero, estás ultrapassado, só andas a mamar! E como não podia deixar de ser timha ser a nós que nos calha na sorte levar contigo a ser um imbecil, um incapaz que nunca mais vai ganhar nada!!!

Archie Bunker

E fala, fala,fala.
Comenta o que disse , comenta o que os outros disseram que disse.
E assim vai passando uma época desastrosa apenas animada por esta autêntica diarreia verbal.

luca22

Como uma conversa com o plantel, NO BALNEÁRIO, continua a aparecer na comunicação social? Ainda não apanharam o bufo!? Surreal 

slbenfica_croft

Citação de: luca22 em 11 de Abril de 2026, 17:23Como uma conversa com o plantel, NO BALNEÁRIO, continua a aparecer na comunicação social? Ainda não apanharam o bufo!? Surreal
É o próprio clube. Não perceberam?

sergio19azb

Eu fui
Eu ganhei
Eu conquistei

Cansadinho desta conversa.

luca22

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Abril de 2026, 17:26
Citação de: luca22 em 11 de Abril de 2026, 17:23Como uma conversa com o plantel, NO BALNEÁRIO, continua a aparecer na comunicação social? Ainda não apanharam o bufo!? Surreal
Acredito, mas para jornalista da media livre!?
Está pior do que pensava...

slbenfica_croft

Citação de: luca22 em 11 de Abril de 2026, 17:28
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Abril de 2026, 17:26
Acredito, mas para jornalista da media livre!?
Está pior do que pensava...
O objectivo é criar tensão lá dentro. É salvar a face de uns e culpar outros. Anos de vieirismo e não aprenderam.

Moltisanti

Só conseguiu dizer uma coisa de jeito em meia-hora, que os jornaleiros são uns valentes aldrabões e mitómanos.

Já nem no seu habitat natural se destaca.

Zezito10

Conferênciazita que expõe bem o seu cansaço e a falta de condições para aguentar o ritmo dos clubes

r22branco

Citação de: Rumoaoquadragesimo em 11 de Abril de 2026, 16:40
Citação de: r22branco em 11 de Abril de 2026, 16:17Não se pode avaliar a capacidade de um treinador que não teve na origem de uma reformulação de um plantel, o qual demonstra estar mal construído. O Rui Borges quando pegou no plantel do Amorim, cheio de qualidade, parecia estar em dificuldades. Hoje parece um treinador diferente, até com mais qualidade do que o Amorim, se formos a comparar resultados.
O Sporting está na posição em que está por causa da arbitragem. O Rui Borges é uma valente merda.
Aceito. Apesar de achar que é uma visão muito reducionista e da qual não contribui nada para que possamos sair do sítio onde estamos. Os resultados não se constrangem  a erros de arbitragem.

zikoli

Citação de: lucasslb1904 em 11 de Abril de 2026, 15:29
Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2026, 15:04
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Abril de 2026, 15:03
Citação de: SpaceCadet em 11 de Abril de 2026, 15:00acho que tem credito para planear e começar uma época do zero.

se correr mal outra vez, o meu unico desejo é que rebente com a estrutura e o banana na CS.
claro. isto é simples. é ir a formação e já esta... campeões.

É engraçado, o Lage foi á final da taça de portugal, lutou até ao fim pelo campeonato, e a maioria dos adeptos diziam que tinha que ser despedido.

O Mourinho, em terceiro lugar, eliminado de todas as taças, a equipa a praticar um futebol lamentável, "tem credito para preparar a proxima epoca"...
tambem tem um plantel pior que o do Lage. Ha que ter isso em conta

Vá á formação como o lage já foi e foi campeão assim.

BENFIKA

Citação de: Tiago_Patatas em 11 de Abril de 2026, 17:18
Citação de: tiago1991 em 11 de Abril de 2026, 17:08todo borrado com medo de perder o emprego

Deve ser mesmo verdade.

Nem é conhecido por ser o rei das indemnizações.

Mas nesta fase da carreira já não arranja facilmente emprego nos big five...se for aí só num clube pequeno.
Fora isso sobram-lhe as arabias e Turquias, mas nem na Turquia conseguiu convencer.

zikoli

Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2026, 15:55
Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2026, 15:16
Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2026, 15:13
Citação de: zikoli em 11 de Abril de 2026, 15:04
Citação de: lucasslb1904 em 11 de Abril de 2026, 15:03
Citação de: SpaceCadet em 11 de Abril de 2026, 15:00acho que tem credito para planear e começar uma época do zero.

se correr mal outra vez, o meu unico desejo é que rebente com a estrutura e o banana na CS.

É engraçado, o Lage foi á final da taça de portugal, lutou até ao fim pelo campeonato, e a maioria dos adeptos diziam que tinha que ser despedido.

O Mourinho, em terceiro lugar, eliminado de todas as taças, a equipa a praticar um futebol lamentável, "tem credito para preparar a proxima epoca"...
tambem tem um plantel pior que o do Lage. Ha que ter isso em conta

Então não tem.
Compara carreras com dahl
Florentino com enzo
Kokcu com rios
Di maria com prestiani
Pensa e diz me alguma coisa...

Não preciso de pensar.

Na baliza tens o mesmo guarda-redes.

Na lateral direita tens hoje 3 escolhas. O Lage tinha uma e lesionou-se mais de meia época. Jogava lá o Aursnes ou o Araújo.

No centro da defesa estão lá os mesmos.

Na lateral esquerda perdemos qualidade com a saída do Carreras, embora o Dahl tenha evoluído. Há ainda um Sidny que não vale nada e que foi o Mourinho que o trouxe.

No meio campo há Enzo, Ríos, Aursnes, L. Barreiro, Manu Silva e Sudakov. O Lage tinha Kokcu, Florentino, L. Barreiro, Aursnes quando não tinha de jogar a lateral, o que era raro, Manu Silva durante menos de um mês e Renato Sanches todo fodido.

Nas alas há Schjelderup, Prestianni e Lukebakio. O Lage tinha Akturkoglu, Di Maria, Schjelderup e Prestianni.

Na frente havia um Pavlidis goleador, Amdouni, Belotti e Cabral. Hoje há Pavlidis, que curiosamente deixou de saber marcar golos, meto aqui o Rafa trazido pelo Mourinho, Ivanovic e Anísio.
e entao?
qual era o melhor plantel? ou o melhor 11... diz la