CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

Slbstriker

Citação de: merlim em 12 de Abril de 2026, 18:23Que felicidade que vai pelas bancadas. Ridículo.

E no final da época vai ser tudo a despedir-se da equipa com palminhas e a cantar eu amo o Benfica, e para o ano é que vai ser.

Noisiv

Citação de: Majin Buu em 12 de Abril de 2026, 18:23
Citação de: Noisiv em 12 de Abril de 2026, 18:20Para ficar a marinar nas vossas cabeças:

O Prestianni ganha 3,4x mais do que Schjelderup.
provavelmente podem querer despachar primeiro o argentino, visto que aquelas contas devem estar a rebentar como as calças dos gordos.

Daqui a mais mês, menos mês, virá tudo à tona da água.

TFFS

Citação de: RGouveia.SLB em 12 de Abril de 2026, 18:23Estou na luz e só sinto vergonha destes sócios, uma vez mais
Votariam em Rui Costa contra um Churchill ou George Washington. Facilmente

Bullseye_SLB

Dionisos

Majin Buu

Citação de: Slbstriker em 12 de Abril de 2026, 18:24
Citação de: merlim em 12 de Abril de 2026, 18:23Que felicidade que vai pelas bancadas. Ridículo.

E no final da época vai ser tudo a despedir-se da equipa com palminhas e a cantar eu amo o Benfica, e para o ano é que vai ser.
e o célebre: "Benfica é nosso."

:rir:

Guardião Encarnado

"Olha a onda! Na bancada! Que fixe! Tão giro!"

Ouvido aqui ao lado. Apetece chorar

franciscoafonso

Notguilty

São Turistas.  Olha acho muito bem haja alguém feliz e a curtir o jogo!

TFFS

Citação de: Majin Buu em 12 de Abril de 2026, 18:24
Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2026, 18:23
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2026, 17:57Olhem o ambiente. Tudo contente. Tudo feliz. Tudo de sorriso no rosto. A tirar fotos. Dizer adeus para o retrato televisivo. Lindo quadro. Lindo passeio Domingueiro.

Exigência? Oh, importa é participar.
Sim, os benfiquistas passaram a encarar idas à Luz como um evento de socialite das classes médias. "Olha para mim que estou aqui"

Ganhar ou perder? É desporto
os preços dos bilhetes também devem ser os mais caros dos chamados "grandes" não? Pergunto sem conhecimento atenção.
Acho que do Porto ainda são piores

Mendes96

Estádio da Luz neste momento tem ambiente de NBA

Ganhar ou perder é indiferente

Clube morto e enterrado

diego040675

ZICKLER

Estas pessoas que estão a fazer a onda estão a achar que estão a assistir a um espetáculo do circe du soleil

lPhoenix

Gostaria de agradecer por este momento de humor proporcionado pelas bancadas da Luz com a Hola.

Muito bom.

Alguém verifique o pulso ao Benfica.

VictorGideon

Arbitro escolhido a dedo! Dass descubram os bastidores destes trafulhas crl, de certeza que nao deverá ser muito difícil encontrar alguma coisa.