CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

Roy Bean

Citação de: Capt1904 em 12 de Abril de 2026, 19:07
Citação de: Roy Bean em 12 de Abril de 2026, 19:06
Citação de: duckwalk em 12 de Abril de 2026, 18:39
Citação de: MightyEagle em 12 de Abril de 2026, 18:29
Citação de: duckwalk em 12 de Abril de 2026, 18:12
Citação de: MightyEagle em 12 de Abril de 2026, 18:11Gabo a paciência de quem ainda vai ver jogos para cumprir calendário.

Benfiquistas de vitórias... em fases más vê-se os verdadeiros

Fase má? Mas qual fase. Esta fase já vai em 5 anos.

É o Benfica do preguiçoso com o oitavo ano, isso sim.

Certo, vamos deixar de apoiar o clube então?

Sim

Ainda aqui estás?
estou no marques

MxPxFx

Citação de: HB em 12 de Abril de 2026, 19:57A primeira parte ainda teve momentos agradáveis, já a segunda foi mais do mesmo, ainda assim vitória justa, mas se têm sofrido um golo durante o segundo tempo aiam acabar o jogo novamente com a calças na mão.
equipa a morrer desde os 50... pode dizer o que quiser, aquela merda de conversa dos títulos pode usar quantas vezes que quiser, como treinador vale zero, como homem menos UM.

Fica a olhar e só faz subs aos 80 praticamente? Pavlidis está a ser muito bem gerido, é manter isto...

Cob92

Citação de: Capt1904 em 12 de Abril de 2026, 19:57
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2026, 19:53
Citação de: Capt1904 em 12 de Abril de 2026, 19:50
Citação de: Star em 12 de Abril de 2026, 19:49O Lage não faria pior

Igual ou pior

Quem te dera a ti ter uma epoca Igual a aquela da epoca passada

E isso diz mais daquilo que tem sido Está epoca de merda

Mas na epoca passada ainda Foste lutar por todos os titulos internos do inicio ao fim.

Acho que o problema maior deste Benfica não é o treinador e tenho a certeza que a solução não passa pelo sonso do Lage

Ninguem Está a pedir o regresso do Lage

Mas cuspir num prato que nem foi assim tao horrivel quando depois levas com um prato com 3 cagalhoes e uma mijadela de Cao è estranho.

Jotenko

Citação de: Tds 28 em 12 de Abril de 2026, 19:56ACHU MUITA BEM QUE O GONÇALU NÃO SEIJA APOSTA. O MISTER DEU A OPROTUNIDADE E ELE NÃUM APRUVEITOU. NÃUM É SÓ QUERERE.
OS VERDADEIROS ESTÃUM COM SIGO MISTER
  :slb2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeiraslb2:

Mais uma do José Silva de Geneve.

Se procurares bem no perfil ainda vais encontrar comentários dele às amigas da filha

rslo

Citação de: MightyEagle em 12 de Abril de 2026, 18:36
Citação de: rslo em 12 de Abril de 2026, 18:28Há que perceber uma coisa, com estes adeptos, nunca teremos uma boa escolha como presidente.
Maioritariamente analfabetos, amantes de vinho de pacote, ganzas e deficientes, não há milagres...

Mandar "deficientes" aí para o meio :rir:

Comecei-me a rir que nem um perdido aqui num centro comercial.

Isto sem qq desrespeito pelas pessoas com certas incapacidades.
Mas não consigo encontrar outro adjetivo para me referir, por exemplo, aquela tipa de olhos esbugalhados e que entrevistada durante as eleições, veio dizer que votava na mudança e por isso, votaria Rui Costa.

Jotenko

Citação de: rslo em 12 de Abril de 2026, 18:28Há que perceber uma coisa, com estes adeptos, nunca teremos uma boa escolha como presidente.
Maioritariamente analfabetos, amantes de vinho de pacote, ganzas e deficientes, não há milagres...

Tive a mesma reação quando li essa merda a primeira vez ;D ;D ;D

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: rslo em 12 de Abril de 2026, 20:00

Isto sem qq desrespeito pelas pessoas com certas incapacidades.
Mas não consigo encontrar outro adjetivo para me referir, por exemplo, aquela tipa de olhos esbugalhados e que entrevistada durante as eleições, veio dizer que votava na mudança e por isso, votaria Rui Costa.

A gaja que zurrava na praxe?

Blitz

Uma noite triste.

30/40 minutos de bom futebol.

Tudo o que veio a seguir a isso foi simplesmente vergonhoso.
Futebol, ritmo, atitude, substituições, ambiente. Tudo miserável.
Tudo morto. Tudo enterrado.

É uma tristeza do caralho ser benfiquista hoje em dia.
Se eu, que nasci nos 90, alguma vez pensei que iríamos chegar a isto.
Somos o novo Sporting. Oficialmente.

Vitor21

Vergonhoso meter o miúdo depois dos 90m. E aposto que se vai auto elogiar na conferência de imprensa a dizer que apostou em mais um miúdo!
Cheiinho de tudo o que se passa no Benfica! Não se aproveita nada!!

Capt1904

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2026, 19:59
Citação de: Capt1904 em 12 de Abril de 2026, 19:57
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2026, 19:53
Citação de: Capt1904 em 12 de Abril de 2026, 19:50
Citação de: Star em 12 de Abril de 2026, 19:49O Lage não faria pior

Igual ou pior

Quem te dera a ti ter uma epoca Igual a aquela da epoca passada

E isso diz mais daquilo que tem sido Está epoca de merda

Mas na epoca passada ainda Foste lutar por todos os titulos internos do inicio ao fim.

Acho que o problema maior deste Benfica não é o treinador e tenho a certeza que a solução não passa pelo sonso do Lage

Ninguem Está a pedir o regresso do Lage

Mas cuspir num prato que nem foi assim tao horrivel quando depois levas com um prato com 3 cagalhoes e uma mijadela de Cao è estranho.

Só não foi horrível para quem tem memória curta, gajo sem coluna que fique muitos anos longe do clube

Slbttotosalvio

É preciso ser muita atrasado mental para ir ao estádio e pagar.

Lamento mas é a verdade.

Nem num stream manhoso vejo este clube de retardados.

rsd

Acho que a nota mais negativa foi mesmo o Gonçalo. Primeiro jogo na equipa principal e não se viu nada.

Mais 2 ou 3 assim e devemos repensar se não vale mais a pena despachar.

Lebohang Mokoena

FaLeM aGoRa GaRoTõEs DoS 35%, qUe ViTóRiA mAgNíFiCa!

:tocha:  :bandeira1:  :bandeira2:

Lúcio Júnio Bruto

Nojo disto tudo. Nojo do Ruie, nojo do porco do Mourinho, nojo dos adeptos pipoqueiros e broncos, nojo dos jogadores de merda que temos, nojo de ser domingo ao fim da tarde, nojo daquilo em que o Benfica se tornou, nojo do analfabetismo funcional deste país, nojo do Trump, nojo do Putin, NOJO!

Tds 28

Citação de: Jotenko em 12 de Abril de 2026, 20:00
Citação de: Tds 28 em 12 de Abril de 2026, 19:56ACHU MUITA BEM QUE O GONÇALU NÃO SEIJA APOSTA. O MISTER DEU A OPROTUNIDADE E ELE NÃUM APRUVEITOU. NÃUM É SÓ QUERERE.
OS VERDADEIROS ESTÃUM COM SIGO MISTER
  :slb2:  :bandeira1:  :bandeira2:  :bandeiraslb2:

Mais uma do José Silva de Geneve.

Se procurares bem no perfil ainda vais encontrar comentários dele às amigas da filha
ÉS MUITA BOUA

Foto de perfil: Selfie tirada de baixo para cima de quem foi apanhado desprevenido e carregou sem querer no ecrã