CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

raymanzarek

Citação de: Andris em 13 de Abril de 2026, 00:55
Citação de: Espártaco em 12 de Abril de 2026, 17:23
CitaçãoOs guarda-redes do Benfica Anatoliy Trubin, Samuel Soares e Leonardo Lopes iniciam o aquecimento debaixo de um coro de aplausos.

Mais uma tarde de festa na Luz.
E ainda tivemos direito a ondas, sorrisos contagiantes e fotografias.

É a festa do futebol no seu esplendor.

Norauto F.C. a carburar!

Espártaco

Boa tarde a todos.

Já foram boas pessoas e gritaram Norauto no dia de hoje?

Bullseye_SLB

Então mas também se gritou por uma marca foi? Esta não sabia!!! Quando acho que este benfiquinha não pode bater mais no fundo.... Tristeza do crl

fdpdc666

Pelo menos agora já sabemos que nome havemos de dar a esta "coisa".

Notguilty

Citação de: Boxtobox em 13 de Abril de 2026, 09:21
Citação de: Notguilty em 12 de Abril de 2026, 19:39Então o que acha de o Benfica ficar mais uma época sem ser Campeão e agora sem sequer chegar à Champions League?

Representação perfeita do que é o Benfica.

Eu já percebi que eu é que escolhi o clube errado, e por isso eu é que estou mal e por isso eu é que tenho de mudar.

Não digas isso, Isto é Portugal. Achas que nos Núcleos Dragartos estão a estudar Fisica Quântica?

Stigmat

SLBenfica1904

Isto só ficou mesmo a faltar os olés aos 89 minutos.

Eagle 0nE

Ontem fui ver isto.

A primeira vez que levei a minha filha que tem 12 anos. A primeira vez que entrou para ver um jogo na Luz.

A miúda adorou a experiência. É muita "música" azeiteira, há sempre coisas a acontecer, há sempre palhaçada, cenas a passar nos ecrans etc. Está tudo feito para entretenimento.

Quanto ao que verdadeiramente interessa... estamos mais do que mortos e enterrados.

Não ouvi uma palavra de desagrado ou responsabilidade para a direcção, sobretudo o presidente. Zero.

A culpa é dos jogadores que não prestam, dos árbitros, do azar, dos outros que também são valentes (wtf?!??!) e que não se pode ganhar sempre. É isto.

Depois vejo o "bispo do Benfica", a hola, os cânticos labregos e tudo de um clima plastificado e artificial que não me identifico minimamente.

Por isso meus amigos, confirmei as minhas suspeitas de que o verdadeiro de 1904 já não volta.

A culpa: dos adeptos e sócios.

Pelo menos 65% deles.

Rajadas

E as imagens dos 'exigentes' do topo sul a fazerem a hola mexicana entre bafos?

Foda-se

vermelhao_33

As Holas e O Norauto Sao Sinais da decadencia do clube.

Vai ser muito complicado sair deste buraco.

Sem exigencia, sem valores, SEM respeito.

Minerva

Citação de: força Benfica em 13 de Abril de 2026, 11:29
Citação de: mitologico em 13 de Abril de 2026, 10:20https://x.com/i/status/2043469970848239930

Isto deve ser para os apanhados, só pode.

Epah isto não pode ser normal.

🤡🤡🤡

Foi no que ele transformou o clube. Habituem-se. Não foi um ano, foram anos disto. Enquanto não vier um verdadeiro líder que mude esta mentalidade não vamos sair disto.

merlim

Fodasse. Norauto! Tem de se espalhar esta vergonha. A cs tem de falar disto. Isto já não é fundo. Isto já são as entranhas. O criminoso levou a pele e os ossos. Isto que lá está, vai levar a alma.

Bailey

Citação de: vermelhao_33 em 13 de Abril de 2026, 14:34As Holas e O Norauto Sao Sinais da decadencia do clube.

Vai ser muito complicado sair deste buraco.

Sem exigencia, sem valores, SEM respeito.

Não se vai sair deste buraco . E uma questão geracional. Talvez numa nova geração o sporting entre em decadência e a malta do Benfica da nova geração encontre alguém que queira liderar o Benfica e leva lo a Glória do passado
Quando o problema não sao os
Jogadores treinador e já ultrapassa o próprio presidente para ser mesmo uma questão da massa adepta então só mesmo com a lei da vida a funcionar e que um dia isto pode mudar

Korczak