CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

Elpatron

tntnt

o sporting não joga um caralho

a diferença é que há sempre um lance onde são levados ao colo e os 3 pontos disfarçam

SLUG

Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 19:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 19 de Abril de 2026, 19:02
Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 19:01
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2026, 19:00
Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 18:54
Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2026, 18:52
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2026, 18:49Vai acontecer o resultado que mais interessa ao Porto.

Fosse ao contrário e o Porto ia a Alvalá de cu aberto mesmo para apanhar e o foder os lampiões.

Caguei para esses fdp.

São eles que estão a jogar m
Citação de: Kinkolas em 19 de Abril de 2026, 18:49Vai acontecer o resultado que mais interessa ao Porto.

Fosse ao contrário e o Porto ia a Alvalá de cu aberto mesmo para apanhar e o foder os lampiões.

Lol.

Mas ainda estamos arredados do segundo lugar?

Foda se

Claro que estamos caralho. Só um idiota festeja a vitória hoje caso ela aconteça.

Não, um idiota festeja o Ruim.

Eu festejo sempre uma vitória do meu Benfica.

Porque respondo por mim e pelos meus ideais.

Ganhar o jogo de hoje não é uma vitória do Benfica.

É uma inutilidade que nos fará mais mal do que bem

Ganhar a um rival pode não ser muito util, mas nunca faz mais mal do que bem.

Claro que faz.
Uma vitórinha neste jogo ajuda a que muitos estúpidos continuem a apoiar esta merda em que nos tornamos.
Como se uma derrota fosse fazer diferença...

Jotenko

Citação de: Elpatron em 19 de Abril de 2026, 19:06só deu o replay pq não era canto se fosse não dava replay

Nestes lances em que parece óbvio que o lance é de determinada maneira, e a marcação é ao contrário, só mesmo quando o árbitro está relativamente certo da sua decisão é que o faz.

Porque na dúvida, vai sempre apitar para o que for menos controverso.

Spiritvs

Pessoal que nem com repetições mais que esclarecedoras dá o braço a torcer..

Tds 28

Quantos cortes já fizemos para o meio? Mas esta gente não sabe meter fora?

Mylo

Dahl e Dedic fracos demais hoje... nao sabem segurar uma bola

BENFIKA

O Pote desde que teve a lesão grave perdeu imenso, quanto muito dava para um Braga