CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukébakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

AHDRA77

Citação de: alfredo em 19 de Abril de 2026, 20:03
Citação de: AHDRA77 em 19 de Abril de 2026, 20:01Este luke é um luxo!!!
talento ja mostrou, mas aínda falta bastante para falaremos de luxo.
Estava a ser 100% irónico.
Talento eu não consigo vislumbrar... mas muita falta de vontade isso vejo nele aos montes.

Aka

Citação de: dellacosta em 19 de Abril de 2026, 20:04O problema é quem mete estes jogadores sem qualidade a jogarem em zona de finalização.

O problema é quem os compra.

slb_0793

fnunes

O maxi quando vê que não consegue é jogar para o chão e berrar

Sylphs

Lúcio Gomes

Citação de: Sequel em 19 de Abril de 2026, 20:04
Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2026, 20:03E é isto...

Qd o melhor é o mais esforçado dps temos disto.

Esforçado sou eu.
Então para ver este jogo...já tive de fazer um esforço para não espetar um garfo nos olhos

SLBRulez

VictorGideon

O Lukebakio ja mandou dois estouros em dois, os outros que aprendam como se faz

skydevil

Che1904

Tds 28

Mas este Maxi está sempre no chão? Faz as faltas, não leva cartão e ainda cai a queixar-se da cara

Bullseye_SLB

Citação de: Cob92 em 19 de Abril de 2026, 20:03Ate temos lance Bryan Ruiz 2.0

Ao ponto que este clube Chegou

"Bainfica de maiestru" é lidar com os BURROS que temos de sócios... 65%...(nao generalizemos)

raymanzarek

Citação de: SLusoB em 19 de Abril de 2026, 20:03Os meus parabéns ao Rui Costa, devia ter outra entrada no Guiness na maior quantidade de dinheiro gasto em merda.

E ele importado.

As comissões,Mamou cada uma.

Lux Rubra

So fazemos passes asquerosos. Ridículo. Ninguém tem visão de jogo? Nesse aspecto, Kokcu faz muita falta.

Pedroslb2024

Estou a do Lukebakio, não está para aturar as tretas do Maxi