Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 39 jogos (1273 minutos), 6 golos
Em 2025/2026: 39 jogos (1273 minutos), 6 golos

Menino de Ouro RS

2 parte menos conseguida o normal para quem nao joga mais de 5 ou 10  min

xeriff

Citação de: Far(away) em 19 de Abril de 2026, 21:44
Citação de: Flirt4ever em 19 de Abril de 2026, 21:43Eu ADORAVA  ver este gajo com uma sequência clara de jogos! Ser uma aposta CLARA.

Hoje deu-nos MUITO mais do que o Pavlidis tem dado nesta segunda metade da época.

Ivanovic não jogou um crlh amigo
e cepo grego não joga um crlh a 6 meses

Diogo_94

Acho que com este jogo ficou mais que claro e óbvio porque joga sempre o Pavlidis

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 19 de Abril de 2026, 21:43Eu ADORAVA  ver este gajo com uma sequência clara de jogos! Ser uma aposta CLARA.

Hoje deu-nos MUITO mais do que o Pavlidis tem dado nesta segunda metade da época.

Eu não disse que fez um grande jogo. Estou a dizer que tem coisas onde vejo mesmo qualidade e potencial. Não é a jogar 5min a cada 20 jogos. Está com ZERO ritmo. O que aconteceu hoje foi o que devia ter acontecido em JANEIRO. Não tenho dúvidas que houve jogos que não ganhámos porque o Pavlidis era MENOS UM em campo.

O Ivanovic, correu, pressionou, lutou, ganhou duelos, virou vários jogadores adversários, foi uma clara presença física que já não tínhamos desde.... a sua última titularidade.

Claro que estou a falar de "fogachos" e por isso mesmo é que gostava de o ver numa sequência de jogos, para tirar isto tudo a limpo.

O Carreras era um cepo, o Andreas era um cepo.... até qualquer um deles ter uma sequência real de jogos.

Diogo_94

Citação de: Flirt4ever em 19 de Abril de 2026, 22:27

Eu não disse que fez um grande jogo. Estou a dizer que tem coisas onde vejo mesmo qualidade e potencial. Não é a jogar 5min a cada 20 jogos. Está com ZERO ritmo. O que aconteceu hoje foi o que devia ter acontecido em JANEIRO. Não tenho dúvidas que houve jogos que não ganhámos porque o Pavlidis era MENOS UM em campo.

O Ivanovic, correu, pressionou, lutou, ganhou duelos, virou vários jogadores adversários, foi uma clara presença física que já não tínhamos desde.... a sua última titularidade.

Claro que estou a falar de "fogachos" e por isso mesmo é que gostava de o ver numa sequência de jogos, para tirar isto tudo a limpo.

O Carreras era um cepo, o Andreas era um cepo.... até qualquer um deles ter uma sequência real de jogos.
Nao concordo nada, para mim foi menos um, pouca coisa fez de jeito

_Xebola_

Um dos grandes responsáveis pela nossa vitória.

Enquanto teve pernas, meteu sempre os centrais lagartos em sentido.

Se calha a ter jogado o cona mole habitual, hoje tinhamos levado um amasso daqueles.

Nunca permitiu sair a jogar, este bem a brigar pelas bolas que eram batidas para a zona dele, conseguiu sempre que os centrais dos lagartos tivesse medo de jogar subidos.

Na segunda parte começou a faltar as pernas e o discernimento obviamente.

Mas foi obviamente um dos grandes responsáveis pela nossa vitória, e foi excelente ver o borrado cona mole no banco.

RicNasSLB

Citação de: Diogo_94 em 19 de Abril de 2026, 22:21Acho que com este jogo ficou mais que claro e óbvio porque joga sempre o Pavlidis
E ainda assim foi menos doloroso ver os 77m de hoje que os ultimos 800m do cepo grego

Diogo_94

Citação de: RicNasSLB em 19 de Abril de 2026, 22:44
Citação de: Diogo_94 em 19 de Abril de 2026, 22:21Acho que com este jogo ficou mais que claro e óbvio porque joga sempre o Pavlidis
E ainda assim foi menos doloroso ver os 77m de hoje que os ultimos 800m do cepo grego
Deixa la, quando o cepo grego sair vais ter saudades dele.
O costume deste fórum

Star

Pressiona muito, mas e so isso, de resto de um desastre. 20 e tal milhoes nisto, e criminoso.

pete92

Neste jogo ias fazer o que com o Pavlidis? Com um bloco alto e com pressão alta esquece .

Neste tipo de jogo o Ivanovic não esteve bem mas não esteve mal,  meteu o Diomande e Inacio em alerta porque atacou a profundidade feito maluco

Se queres ataca-lo, não é por ai ..

FUTURO PRESIDENTE

Aka

Citação de: Diogo_94 em 19 de Abril de 2026, 22:46
O costume deste fórum

Se viveres numa cabana esburacada e tiveres de ir morar a rua, vais sentir saudades da cabana.

Redceltic

Alguns comentários que se lêem aqui revelam uma de duas coisas: nao viram o jogo e portanto falam de cor ou viram o jogo de costas para a TV.

SLBRulez

Citação de: _Xebola_ em 19 de Abril de 2026, 22:40Um dos grandes responsáveis pela nossa vitória.

Enquanto teve pernas, meteu sempre os centrais lagartos em sentido.

Se calha a ter jogado o cona mole habitual, hoje tinhamos levado um amasso daqueles.

Nunca permitiu sair a jogar, este bem a brigar pelas bolas que eram batidas para a zona dele, conseguiu sempre que os centrais dos lagartos tivesse medo de jogar subidos.

Na segunda parte começou a faltar as pernas e o discernimento obviamente.

Mas foi obviamente um dos grandes responsáveis pela nossa vitória, e foi excelente ver o borrado cona mole no banco.
Acho que não é justo bater no grego que obviamente está numa clara quebra mental e física. O que não percebo é como o treinador que é pago a peso de ouro só hoje é que se lembrou que o Ivanovic existia.

Não vou cobrar muito hoje ao croata porque foi atirado aos lobos, mas pressionou bem os DC lagartos e lhes deu trabalho.

Diogo_94

Citação de: Aka em 19 de Abril de 2026, 22:53
Citação de: Diogo_94 em 19 de Abril de 2026, 22:46
O costume deste fórum

Se viveres numa cabana esburacada e tiveres de ir morar a rua, vais sentir saudades da cabana.

É o que é, infelizmente já nos aconteceu muitas vezes isso