CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

darth vader

Não sei se isto andou por aqui, mas há algum vídeo que compara o entusiasmo dos comentadores da sportv quando foi o golo (anulado) do scp, e, logo a seguir, quando foi o nosso? 

Rambofirstblood

Citação de: Fearless em 20 de Abril de 2026, 06:35
Citação de: Yuri_SLB em 20 de Abril de 2026, 03:19
Citação de: S1Benfica em 20 de Abril de 2026, 02:59Foda-se a maioria queriam que os fdp dos lagartos fossem tri! Como é que isto é possível????
É melhor o Porto estar cada vez mais perto de nos ultrapassar.N desejo derrotas do meu clube, mas ontem foi das vitórias mais tristes da nossa história

Eu estou 100% de acordo que é melhor que ganhe o Sporting do que o Porto, agora dizer que esta é das vitórias mais tristes da nossa história é um exagero do caralho. Uma vitória contra lagartos festeja-se sempre, até porque mesmo que tivéssemos perdido, muito dificilmente o Sporting seria campeão.

Quem costuma ver as coisas assim são os adversários.

A questão do jogo de ontem é que não era mais um jogo. Seria mais um no entanto, caso ganhassem, a subjugarem a nossa equipa, e isso mentalmente iria ganhar protagonismo, tal como ganhou quando íamos ao dragão cagados de medo (e perdíamos sempre).

Ganhar implicava bem mais do que palmarés, preferências a nível de troféus de adversários, etc. Implicava respeito e dignidade. Implicava mostrar que ainda cá estamos e temos o mínimo de dedicação e brio.

Depois do roubo da Taça de Portugal, do campeonato perdido o ano passado, de tudo e mais alguma coisa, era importante esta demonstração em casa deles.

Essa demonstração já a dizemos ao putedo, quando lhes espetamos 4 golos em cada jogo a época passada.

S-Line

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2026, 08:18O sporting depois de ser eliminado da champions e dizer adeus ao titulo vai cair muito. Vão voltar novamente à fase em que percebem o treinador limitado que têm.

A luta pelo 2º lugar vai ser renhida, mas acho que vai cair para o nosso lado.
Isso é a cara chapada do venfica 65%

pedro8484

Citação de: S-Line em 20 de Abril de 2026, 08:32
Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2026, 08:18O sporting depois de ser eliminado da champions e dizer adeus ao titulo vai cair muito. Vão voltar novamente à fase em que percebem o treinador limitado que têm.

Isso é a cara chapada do venfica 65%

Queremos la nos saber do segundo lugar. Esta epoca tem sido horrivel em termos de jogo jogado, resultados, aproveitamento de jogadores e valores benfiquistas. A ver se termina rapido.

eduq

depois de uma semana com a rasquice dos jornais desportivos a colocar o mourinho no real, à espera de telefonemas, e a inventar discussões, tiveram a resposta certa
pena que seja só de vez em quando que acordamos...

Rei

O Benfica não vai conseguir o segundo lugar nem que a vaca tussa. Além de termos jogos mais difíceis, como as visitas ao Estoril e Famalicão, e Braga na Luz, o andor aos lagartos vai continuar.

É muito bem feito para a estrutura ficarmos sem os milhões da Champions. Eu assino já.

bozic

Eu avisei há uma semana, íamos entregar de mão beijada o título ao Porto.

Se tivessemos ganho ao Casa Pia há 2 semanas, nunca na vida ganhávamos este jogo.

BENFIKA

Citação de: Rei em 20 de Abril de 2026, 08:48

O Benfica não vai conseguir o segundo lugar nem que a vaca tussa. Além de termos jogos mais difíceis, como as visitas ao Estoril e Famalicão, e Braga na Luz, o andor aos lagartos vai continuar.

É muito bem feito para a estrutura ficarmos sem os milhões da Champions. Eu assino já.

Eu não tenho grande confiança no Benfica, mas acho que o sporting vai vacilar muito ainda. Moralmente estão de rastos, o treinador não é grande espingarda, basta tropeçarem no próximo jogo e dizem adeus ao 2º lugar.

O Benfica, só pelo plantel que tem a nível de qualidade individual tem obrigação de ganhar os seus jogos, só o Braga é que podia/devia ser um adversário à altura, mas jogando na Luz duvido que nos roubem pontos.

Redceltic

Citação de: bozic em 20 de Abril de 2026, 09:05Eu avisei há uma semana, íamos entregar de mão beijada o título ao Porto.

Se tivessemos ganho ao Casa Pia há 2 semanas, nunca na vida ganhávamos este jogo.

Seguindo a lógica de visionário,  se não tivéssemos sido roubados em tantos jogos estávamos em 1o sem jogar nada. É o futebol que temos.

Redceltic

Citação de: Rei em 20 de Abril de 2026, 08:48

O Benfiquinha dos 65% está mto mais próximo do que pensa do Benfiquinha que deseja que o jogador x saia para um clube que o trate bem e do Benfiquinha que deseja maus resultados ao clube só para provar que tinha razão.

S-Line

Alvalade sempre foi e será um circo.
Primeiro temos aqui um banana que recua e vai fazer queixas :

No final do jogo , aquilo está vazio .
Desistiram e ficaram assim