Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Banana Split

Citação de: DBdennisDB em 26 de Abril de 2026, 09:06
Citação de: Darkboy em 25 de Abril de 2026, 19:55

Trouxe pr'aqui.

VAI SER FEITO ALGO ?

Se não  fizer nada, é sinal que se está  a cagar verdadeiramente para o clube.

Lux Rubra

Só mais 3 jogos para acabar esta época atroz. Que alívio. Venha o Mundial

Camisola_20

Citação de: Moltisanti em 25 de Abril de 2026, 22:46
Citação de: pete92 em 25 de Abril de 2026, 19:07

Acabamos de empatar 3-3 em Juniores, no ultimo lance do jogo.

Reparem nesta 2ª imagem . O miudo a festejar passa por tras do segurança e "tropeça"  mas a ATITUDE DO FILHO DA PU** É GRAVE! Esticou a perna para acertar no miudo

Espero que o Benfica tome uma atitude!

Esse bácoro tem de ser identificado e sovado sem qualquer misericórdia.

Até nos jogos dos miúdos aparecem estes suínos anti-Benfica a fazer merda.

Esse gajo so continua a ter emprego amanhã se todos nos quisermos.

Qual a empresa de segurança?

Isto é inundar os meios de comunicação deles com a imagem e amanhã este filho da puta deixa de ter salário para sustentar a família e bem.

Pode ser que no dia que as famílias sofram com as atitudes de merda desta gente pensem duas vezes.

Eu ódio o Porto enquanto clube mas no dia que estiver a trabalhar, e já trabalhei directamente com eles no próprio estádio, tenho que ter sentido de responsabilidade e perceber que os meus atos não refeletem o que eu sinto mas representam a empresa que me paga.

Isto não vai lá com outra coisa a não ser fazer este idiota perder o emprego.

1entremilhoes

Citação de: DBdennisDB em 26 de Abril de 2026, 09:06

Trouxe pr'aqui.

VAI SER FEITO ALGO ?

Vergonhoso o que esse ard fez ao nosso jogador.
Espero por uma defesa firme por parte do Benfica.

Josh

Quase 24 horas depois, o Benfica já veio a público denunciar mais uma situação vergonhosa passada em instalações destes porcos?

Vemos algum tipo de destaque na imprensa?

O Benfica está completamente acorrentado por estes trastes. É insuportável.

menta

Toque de Midas do Ruie dos 65% na formação, após alterar a cúpula desta:

Juniores: a 10 pontos do primeiro (Porto)
Juvenis: a 11 pontos do primeiro (Porto)
Iniciados: a 5 pontos do primeiro (Porto)

Desde que existe o actual formato na formação, não me lembro de tais classificações das nossas equipas.

Obrigado Ruie pelos amigos competentes que colocaste na formação, mesmo que alguns nem benfiquistas sejam..

força Benfica

Citação de: Josh em 26 de Abril de 2026, 11:19

Quase 24 horas depois, o Benfica já veio a público denunciar mais uma situação vergonhosa passada em instalações destes porcos?

Vemos algum tipo de destaque na imprensa?

O Benfica está completamente acorrentado por estes trastes. É insuportável.

Calma, hoje é domingo.

pedro22

Resumo deste fim de semana:

1- o nosso treinador não recebe o emblema dos 25 anos de sócio porque um funcionário se esqueceu dele na sua secretaria.
2-um jogador da formação é agredido por um segurança no Porto.
3-clube é roubado mas não se consegue provar porque a investigação deveria ter ido mais longe.

O nosso presidente deve estar de férias porque só conseguiu referir que o ponto 3 é uma vitória do clube.

van33

Inacreditável ainda não terem dito nada sobre esse filho da puta segurança

zefo

Citação de: menta em 26 de Abril de 2026, 11:21Toque de Midas do Ruie dos 65% na formação, após alterar a cúpula desta:

Desde que existe o actual formato na formação, não me lembro de tais classificações das nossas equipas.

Obrigado Ruie pelos amigos competentes que colocaste na formação, mesmo que alguns nem benfiquistas sejam..
É claro que o Seixal está a falhar . Não me lembro se ainda é o mil homens mas tem de ser corrido rapidamente e ser entregue a formação a outras pessoas. Se não conseguem então adjudicação da formação

Slb04Sempre

nos últimos anos não fizeram uma razia aos miúdos do seixal? lembro-me de vários a ir para o sporting

menta

Citação de: zefo em 26 de Abril de 2026, 11:39
Citação de: menta em 26 de Abril de 2026, 11:21Toque de Midas do Ruie dos 65% na formação, após alterar a cúpula desta:

É claro que o Seixal está a falhar . Não me lembro se ainda é o mil homens mas tem de ser corrido rapidamente e ser entregue a formação a outras pessoas. Se não conseguem então adjudicação da formação

Tomáramos nós que ainda lá estivesse O Pedro Mil Homens! Saiu ele, o Rodrigo Magalhães e o Pedro Marques.
Quanto aos que entraram, é melhor nem comentar.